Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça


FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Marega, Corona, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [89m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [89m]), Julian Weigl (Pedrinho [89m]), Adel Taarabt, Rafa (Haris Seferović [64m]), Everton, Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

Barcelense1994

Sinto-me absolutamente desesperado e impotente ao ver isto. Que é isto? Vergonha do caralho.
E o Taarabt, bem...Eu nem digo nada. Patético, apenas.

fyure

E no final da Taça havia quem estivesse contente porque vinha aí o salvador e merdas como aquele jogo não se repetiam... 6 meses depois... Pumba.

SuperGlorioso

Citação de: duarte_1976 em 23 de Dezembro de 2020, 22:24
Citação de: Mpaq em 23 de Dezembro de 2020, 22:23
Acho que foi a melhor coisa que o Otamendi fez desde que está no Benfica.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

Hoje até não tem estado mal de todo...
Somava aí o Weigl. O resto tem sido zero!

O Gilberto até me está a enganar. Pensei que fosse pior.

RedIt

Citação de: casr26 em 23 de Dezembro de 2020, 22:24
Podem não jogar uma merda até ao final, marquem a merda de 2 golos e acabem com isto
Primeiro é preciso chegar perto da baliza. Depois é preciso rematar. Por último é preciso meter a bola dentro da baliza.
Não vejo nem o primeiro passo.


Baron_Davis


iloy

Citação de: x3 em 23 de Dezembro de 2020, 22:26
100 milhões para esta merda, contra um clube de merda falido.

Veremos no fim da época quem será falido

Soundwave

Ainda bem que temos o melhor treinador do melhor campeonato do mundo. Está a dar jeito para dar a volta a um clube que nem gastar dinheiro pode.

Kolchak


luis___alex

SINTO UMA VERGONHA E UMA TRSITEZA IMENSA AO VER NO QUE O BENFICA SE TORNOU


Red Zeppelin

Citação de: eagles_letchworth em 23 de Dezembro de 2020, 22:24
Não gosto da personagem... Mas o Otamendi juntamente com Gilberto e Vertonghen, são os unicos com colhões para jogar este jogo.

E estão numa posição muito ingrata, o meio campo não tem mais 5 segundos a bola.

joaotoy10


Dealer 88

Somos patéticos, a sorte é que este porto também não é nada especial senão levávamos 3 ou 4 hoje.

Smultronstället