Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça


FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Marega, Corona, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [89m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [89m]), Julian Weigl (Pedrinho [89m]), Adel Taarabt, Rafa (Haris Seferović [64m]), Everton, Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

vieirah1904

Estamos muito muito atrás do nível destes porcos, do Braga e até do Sporting.

Se isto não muda no mercado de Janeiro, isto vai ser muito penoso até ao final da época.

Vulcan


MrKenny

O porto tem staff nas bancadas, nós temos Luisão renovação no banco.  :victory:

MFMoedas

Citação de: ponta de lança em 23 de Dezembro de 2020, 22:43
Em jogos importantes, estes fdp metem sempre um staff de 50 gajos que fazem uma barulheira quase permanente (em alvalade foi igual).
O Benfica não. Talvez porque não há 50 benfiquistas a trabalhar no clube.

Aparentemente querer ganhar ajuda a ganhar. Inacreditável não é?

xeriff


MJC_91

Fodasse, expliquem-me como é que o gajo do Porto remata de pé esquerdo (pé de fora) com o ângulo apertado e o guarda redes em vez de fechar o ângulo encolhe-se todo e abre a baliza.

sotnas7

Com uma arbitragem destas e nem falam disso? Vêm queixar-se de atitude e são umas conas de sabão de todo tamanho. Muita gente aqui acha-se um ser superior e que sabe muito mas são uma valente merda

Vermelho Infinito

Citação de: paulocaliarq em 23 de Dezembro de 2020, 22:43
Os porcus levaram claque??? O taarabt é o único k leva a equipa para a frente... Exige se grande limpeza em janeiro

O Taarabt foi o único que deu a vitória aos merdas.
Só fez merda atrás de merda.
Quantas vezes já vi o Taarabt a levar a equipa para a frente? Em 4 jogos contra os merdas perdeu-se as 4. Ele leva a bola para a perder sempre


andre_diogo

Citação de: ThyHard em 23 de Dezembro de 2020, 22:43
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 23 de Dezembro de 2020, 22:41
Tenho vergonha de ser do Benfica

Tu tens vergonha de QUEM está no Benfica. Não podemos confundir as duas coisas
Claro que é a mesma coisa. O Benfica são os adeptos e foram eles que legitimaram estes dirigentes.

JRCosta

Decidi não ver e não esperava outra coisa.

É o que dá ter o Benfica sem Benfiquistas.


Gondoriz

Citação de: ThyHard em 23 de Dezembro de 2020, 22:43
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 23 de Dezembro de 2020, 22:41
Tenho vergonha de ser do Benfica

Tu tens vergonha de QUEM está no Benfica. Não podemos confundir as duas coisas

Não, é vergonhoso ser do Benfica mesmo. Pelo menos deste Benfica é vergonhoso. O melhor e o conselho que dou a toda a gente é desliguem-se do Benfica enquanto lá estiver o criminoso. É o melhor. Porque estas derrotas e más exibições só dão para rir de tão triste que é. É que nem dói e nem raiva dá pelo menos da minha parte. A minha saúde até agradeceu por me ter desligado disto.

MxPxFx

o BENFICA MORRE lentamente!!!

só não vê quem não quer, o maior clube neste momento são os corruptos, quer queiramos quer não... esta segunda parte foi de uma passividade TREMENDA, a sermos apertados lá atrás desde os 50, o treinador à espera, de nada... e a meter jogadores ridículos em campo [Seferovic] e não tirar o 12o jogador do Porto [Taarabt].


Isto dói, foda-se... dói mesmo, é perder sabendo que vamos perder, mesmo tentando ter alguma confiança.... quantas vezes mais temos de perder para este clube de merda que só sabe roubar para estes FILHOS DA PUTA DO LFV E DO RUI COSTA irem para o caralho e deixarem o nosso Benfica?

merlim

Este anormal substitui os 2 laterais a 5 minutos do fim do jogo. Estamos mesmo fodidos com esta equipa de criminosos direção ao futebol que nos dirige.