Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça


FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Marega, Corona, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [89m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [89m]), Julian Weigl (Pedrinho [89m]), Adel Taarabt, Rafa (Haris Seferović [64m]), Everton, Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

Centrix

Ridículo. Não há palavras para esta falta de competitividade e estofo.

Hooijdonk

Uma palavra de apreço a nossa defesa. Os centrais foram bons. O Gilberto consistente. O Grimaldo foi o mais atacante do Benfica. Mais um elogio para o Ody. O weigl fez um bom jogo para quem estava sozinho. O resto bom natal.

cernache1

Citação de: vermelhoftw em 23 de Dezembro de 2020, 22:51
VOLTO A DIZER O 5°CLUBE QUE GASTOU MAIS NO MUNDO PERDE PARA ESTES PORCO HORRIVEIS E ACABADOS...ISTO COM UM TREINADOR A QUEM PAGAMOS 8M... SURREAL SO NESTE CIRCO...

Gastou, sim. E vendeu o melhor jogador e sua alma.

Os 100 M€ é mais um mito. Tiramos os 53 do Riuben, os trocos do Bola de prata emprestado...

Mas isso não pode justificar tamanha mediocridade.

ForçadoBloqueio

Citação de: Baron_Davis em 23 de Dezembro de 2020, 22:50
estes crlhs nem sao capazes de cercar o arbitro para ver o lance do corona no var

mimados da pissa

Gostam tanto do Benfica como eu gosto do Putedo.

Red River

Citação de: Zimmerman em 23 de Dezembro de 2020, 22:51
Resultado justo.

Aproveito para endereçar os meus parabéns à instituição Futebol Clube do Porto por mais uma supertaça. Queríamos ganhar mas não deu. Paciência.

Há quem não mereça melhor. 

RED_SHARK38

Citação de: SLB-1904 em 23 de Dezembro de 2020, 22:46
O fórum do Benfica onde não existe apoio à equipa? Só no SB.

Parabéns!

É sempre culpa do Pizzi ou do JJ.

Afinal hoje é do Tarabt.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Fazias um favor e deixar de acompanhar o BENFICA.
É por isso que ele está como está.. De pessoas como tu!

Benfica da Serra

Conseguimos perder para os tripeiros:
Campeonato
Taça de Portugal
Supertaça...

Black Skulls


JPSilva

Citação de: MuadDib em 23 de Dezembro de 2020, 22:52
Citação de: RITOGOMES em 23 de Dezembro de 2020, 22:49
Continuem a pedir este cepo do Tarabt no meio... meu deus
Sim, hoje ficou mais do que provado que o Taarabt não pode jogar ali. Talvez a segundo-avancado ou a médio-interior, mas nunca como 8. Insistir nisso será desastroso.

Jesus esteve muito mal hoje, grande desilusão. Mexeu tarde e muito mal na equipa. Parece estar sem ideias.

Está provado há anos.

sotnas7

Citação de: tiag1slb em 23 de Dezembro de 2020, 22:49
Citação de: elpayaso10 em 23 de Dezembro de 2020, 22:48
O jj conseguiu foder a equipa toda nas substituições. Ou o que restava dela, uma palavra para o homem do apito Amarante roubo, falta no primeiro golo expulsão do Oliveira perdoada é pênalti do corona por jogar com a mão.
Culpados ? Só nos, mas o árbitro hoje ajudou.


Vao p crl com as criticas ao arbitro.... foquem se no Benfica e tirem as palas dos olhos.  O benfica perde e bem e nao foi em nada roubado

Como é que podes dizer que o Benfica não em nada roubado? Tira é tu as palas dos olhos! Foda-se quem te cagou?

Nramos

Eu sempre ouvi dizer que as equipas grandes ganham os jogos no meio-campo. Nós alugamos o nosso, não serve para nada.


cesarslb

Citação de: MickaelSousa em 23 de Dezembro de 2020, 22:49
a todos os mal educados um bom natal, talvez tenham uma prenda de educação no sapatinho.
relativamente ao jogo, não conseguem chegar à baliza adversária logo não à golo.
Queres o quê?? Depois de perder contra filhos da puta o pessoal fica nervoso... não estamos na igreja

Benficaenadamais


superman_forever

Citação de: tferreira em 23 de Dezembro de 2020, 22:51
Já estou farto de ler que o Porto tem mais raça, tem mais atitude, tem mais o caralho que os foda.

Qual Tondela ganhava a este Porto. Se fosse treinador do Benfica neste momento nem na Conferência de empresa aparecia de tão envorgonhado  que estava.

O presidente se fosse homem ia ao balneário e ninguém saia de lá sem uma explicação. É o treinador? Então rua com ele.

Culpo mais quem o foi buscar