Supertaça : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça

FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Marega, Corona, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [89m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [89m]), Julian Weigl (Pedrinho [89m]), Adel Taarabt, Rafa (Haris Seferović [64m]), Everton, Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

tiag1slb

Citação de: tjdy em 23 de Dezembro de 2020, 23:13
Nao jogámos um caralho mas os porcos tb nao! A melhor exibiçao foi do Hugo Miguel! Parabéns!

JJ nao esteve bem pois o Pedrinho já devia ter entrado á muito tempo! Mas com jogadores destes nao há Treinador que valha! Luca, Taarabt, Cebolinha e Rafa estiveram horríveis! Rafa entao mete nojo! Darwin tb nao esteve bem e ainda lá andava ás palmadinhas nas costas ao adversário...

Tivesse o lage este plantel que iamos ver se era igual ou não

Harlem

Até voltarmos a ter BENFIQUISTAS a mandar no clube vai ser sempre assim, sempre a levar na peida.

Clube sem identidade, sem valores, sem benfiquismo.

Tenho vergonha que isto represente o Sport Lisboa e Benfica e peço desculpa a quem fez o Benfica grande.

GTtdi_SLB

este jogo deixou-me claríssimo como água límpida da montanha de que o meio campo dos lagartos é imensamente superior ao nosso neste momento, no que oferecem ao jogo, no que cumorem as suas funções, no entendimento do que o jogo precisa nem que seja uma punhada no focinho. Um bando de merdas que temos lá e que à primeira finta ou golo são vendidos em alta para dar de mamar à corja que por lá habita.

Spider1502

Citação de: tiag1slb em 23 de Dezembro de 2020, 23:13
Jesus: foi um jogo equilibrado, tanto na 1a como na 2a parte, o que fez diferença foram os golos.....l

Na 2a parte o benfica foi uma equipa muito melhor!
Tentei tudo....arriscamos tudo para fazer o empate....

ISTO ADMITE NO BENFICA CRL ??? PO CRL JESUS!!! PO CRL E JÁ !!!!

Ele não disse exactamente isso. Ele disse que nos momentos que tivemos melhor não marcamos e o Porto marcou.

benficaslb1

Citação de: redfox1904 em 23 de Dezembro de 2020, 23:10
o que mais me deixa triste foi nem sequer termos tentando a mudança...
falamos dos jogadores que são uns acomodados, mas não são só os jogadores, é o clube que está acomodado...
Só assim se explica que esta direcção tenha sido de novo eleita.
Poder-me-ao, ai e tal se calhar com outra qualquer direcção era igual ou pior, mas pelo menos tínhamos tentado.
O Benfica é um clube acomodado, os jogadores, os seus dirigentes, funcionários e sócios.
Uma grande parte dos sócios tiveram medo da mudança, medo de arriscar.
Preferem assim, ganhar algumas coisas de vez em quando, perder quase sempre com o principal rival, viver na ilusão do clube bem gerido.
O comodismo é transversal, mas considero mais grave este comodismo da parte dos sócios. No caso dos dirigentes e dos seus profissionais, ainda têm alguma coisa a ganhar (continuidade dos tachos e negociatas, principalmente), mas no caso dos sócios? ter mantido tudo como estava para que? para continuar a perder com o principal rival, 9 vezes em 10? apostar no seixal para funcionar como fonte de rendimento para manter os tachos e ficarmos com o refugo do seixal? Continuar a levar com as mentiras da direcção? arrastar o nome do clube em casos judiciais?
Não percebo....

Parem com essa conversa de merda. Foste votar? Basta ter passado 3 horas na fila para ver porque é que se bateram de longe todos os recordes e não foi para eleger o Vieira.

AS ELEIÇÕES FORAM ALDRABADAS

Croissant

Jogo mau das duas equipas. Ganhou a equipa que criou mais oportunidades.

Sintraboy

Esta merda, esta de tal maneira, que antes de ir a jogo, eu já ia com aquela duvida em relação à nossa vitória. É Benfica sem alma, sem raça,  sem quer e ambição. Joga muito pouco, e no final pouco se importam se perdem ou não!! Po crl !! Clube à deriva!!

OBRIGADO 63%

tiag1slb

Benfica1992rqa

Citação de: ponta de lança em 23 de Dezembro de 2020, 22:53

:confused:

Nâo é por jogarmos pouco e os jogadores do Benfica serem umas florzinhas de estufa que isto deixa de ser penalty e que não devemos reclamar.

Mas quem estava no VAR, tal como o Bruno Prata, devia estar a tirar apontamentos.

Red River

Citação de: merlin em 23 de Dezembro de 2020, 23:12
Este gajo está a cagar para isto ele veio cá para dar as eleições ao orelhas

Ele veio para cá para ter uma reforma dourada.
Quanto ao resto,veio pior. O que tinha de melhor, garra, até raiva, deixou ficar no brasil.
Está só um parolo, um analfaburro.

Coutinho04

Acabou, chega de Benfica para mim. Ou melhor, chega desta merda porque esta merda não é o Benfica. Como disse um user atrás, o Benfica hoje não passa de uma ideia, que já foi em tempos a mais linda e ambiciosa ideia do mundo. Hoje é um circo.
Bom Natal a todos, a mim já mo foderam.

Yao21

o esperado, infelizmente nada me surpreendeu.. equipa perdida ofensivamene e defensivamente com as mesmas lacunas de sempre

enfim, derrota justa