Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça

FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Marega, Corona, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [89m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [89m]), Julian Weigl (Pedrinho [89m]), Adel Taarabt, Rafa (Haris Seferović [64m]), Everton, Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

Croissant

Jogo mau das duas equipas. Ganhou a equipa que criou mais oportunidades.

Sintraboy

Esta merda, esta de tal maneira, que antes de ir a jogo, eu já ia com aquela duvida em relação à nossa vitória. É Benfica sem alma, sem raça,  sem quer e ambição. Joga muito pouco, e no final pouco se importam se perdem ou não!! Po crl !! Clube à deriva!!

OBRIGADO 63%

tiag1slb

Benfica1992rqa

Citação de: ponta de lança em 23 de Dezembro de 2020, 22:53

:confused:

Nâo é por jogarmos pouco e os jogadores do Benfica serem umas florzinhas de estufa que isto deixa de ser penalty e que não devemos reclamar.

Mas quem estava no VAR, tal como o Bruno Prata, devia estar a tirar apontamentos.

Red River

Citação de: merlin em 23 de Dezembro de 2020, 23:12
Este gajo está a cagar para isto ele veio cá para dar as eleições ao orelhas

Ele veio para cá para ter uma reforma dourada.
Quanto ao resto,veio pior. O que tinha de melhor, garra, até raiva, deixou ficar no brasil.
Está só um parolo, um analfaburro.

Coutinho04

Acabou, chega de Benfica para mim. Ou melhor, chega desta merda porque esta merda não é o Benfica. Como disse um user atrás, o Benfica hoje não passa de uma ideia, que já foi em tempos a mais linda e ambiciosa ideia do mundo. Hoje é um circo.
Bom Natal a todos, a mim já mo foderam.

Yao21

o esperado, infelizmente nada me surpreendeu.. equipa perdida ofensivamene e defensivamente com as mesmas lacunas de sempre

enfim, derrota justa

jorgesse

Quando é que os adeptos, nos caos decidir fazer algo? Infelizmente em outubro não chegou mas há uma boa base p'que Quer a mudança e está farto desta lerda

tiag1slb

Citação de: Benfica1992rqa em 23 de Dezembro de 2020, 23:15
Citação de: ponta de lança em 23 de Dezembro de 2020, 22:53

:confused:

Nâo é por jogarmos pouco e os jogadores do Benfica serem umas florzinhas de estufa que isto deixa de ser penalty.

Mas provavelmente o VAR, tal como o Bruno Prata, devia estar a tirar apontamentos.

Ja se percebeu que nao conseguem enxergar que nao é penalty. Criem um topico para falar disso , juntem se la todos

eagles_letchworth

Citação de: duarte_1976 em 23 de Dezembro de 2020, 22:25
Citação de: eagles_letchworth em 23 de Dezembro de 2020, 22:24
Não gosto da personagem... Mas o Otamendi juntamente com Gilberto e Vertonghen, são os unicos com colhões para jogar este jogo.

O weigl tem estado bem também.
Sim, tens razão.

Baron_Davis

os fdps a espumarem, a fazerem barulho em cada falta e estas papoilas pé rapadas todas cagadas

que vergonha

vieiristas da pissa desapareçam