Supertaça Final : FC Porto 2 - 0 SL Benfica, 23Dez. Qua. 20h45 *RTP1*

FC Porto 2 - 0 SL Benfica

Supertaça

FC Porto: Marchesín, Manafá, Pepe, Mbemba, Zaidu, Uribe, Sérgio Oliveira, Otávio, Marega, Corona, Taremi
Treinador: Sérgio Conceição
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [89m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [89m]), Julian Weigl (Pedrinho [89m]), Adel Taarabt, Rafa (Haris Seferović [64m]), Everton, Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

Hölderlin

Citação de: danielpm em 24 de Dezembro de 2020, 00:26
Citação de: N1c0 em 23 de Dezembro de 2020, 21:40
O Pepe aponta o dedo ao Darwin de forma ameaçadora. O Darwin vai ajudar o Pepe a levantar-se.

Agora pensem.
"Não podemos ser iguais a eles, temos de ser superiores"

Entretanto os únicos com tomateira para isto foram o Taarabt (que fez um jogo horroroso)... e o Otamendi. O Rafa quis ser bailarina, o Everton pareceu um Felipe Menezes, o Darwin achava que o Pepe era o secret Santa dele.

Desolador.

JPSilva

Citação de: danielpm em 24 de Dezembro de 2020, 00:29
Citação de: JPSilva em 24 de Dezembro de 2020, 00:25
Citação de: danielpm em 24 de Dezembro de 2020, 00:24
Citação de: elpayaso10 em 24 de Dezembro de 2020, 00:17
Citação de: tripleking em 23 de Dezembro de 2020, 23:03
Citação de: Preud homme em 23 de Dezembro de 2020, 23:01
Só eu achei que o Weigl foi dos melhores do Benfica só acompanhado por (cepo) Gilberto e (cavalo de Tróia) Otamendi? Weigl sai, porto marca. O jogador que já sabia o que é um jogo contra o porto e até já marcou foi o passarinho Rafa.
Nao foste o unico a achar.

Subscrevo
Foi dos melhores sim esteve mais agressivo, e soube ter a bola no pé, infelizmente jogou com o Taarabt ao lado que rebentou a equipa toda, errou passes, marcação timing de entrada que mau jogo do adel.
Culpa de quem o meteu lá. Ele nunca foi 8, nem ele nem o Pizzi.

Quem o meteu lá foi quem não tinha mais ninguém para por. O problema é esse. E passaram mais meia dúzia de janelas de mercado, para continuarem lá os mesmos.
Foram gastos mais de 200 milhões nas últimas 5 épocas e continuamos com uma equipa cheia de buracos. É começar a rolar cabeças. Porque é que não se contrata para as posições há anos carenciadas, mas sim apenas extremos e avançados? Há três treinadores que é assim: porque?

Mesmo para quem passa a vida a atirar-se aos treinadores, acho que ao fim de 3 a passar pelo mesmo dá para perceber que há alguém acima com mais culpas...

ricardoslb1988

Citação de: Red Zeppelin em 24 de Dezembro de 2020, 00:18
A sério que o infiltrado mais óbvio de sempre do SB continua por aí a provocar à vontade?
Quem é o dragarto?

Hölderlin

Hölderlin

Citação de: ricardoslb1988 em 24 de Dezembro de 2020, 00:32
A sério que o infiltrado mais óbvio de sempre do SB continua por aí a provocar à vontade?
Quem é o dragarto?

Infelizmente não é claro. Eu diria o Gondomar, mas pode ser o boneco da camisola do Luis diaz, pode ser o cristão...

AlexanderMostovoi

Citação de: fyure em 24 de Dezembro de 2020, 00:16
Citação de: GondomarRed20 em 24 de Dezembro de 2020, 00:12
Não mandam em casa e querem mandar no fórum!
Noção, sff.
Mandar em casa :rir:

Eh, cheiro a bafio século XIX...

O teu problema aqui é com quem manda na sua própria cabecita, ao contrário de ti.

Ele manda em casa dele porque vive sozinho! LOL

Red Zeppelin

Citação de: Hölderlin em 24 de Dezembro de 2020, 00:33
Quem é o dragarto?

Infelizmente não é claro. Eu diria o Gondomar, mas pode ser o boneco da camisola do Luis diaz, pode ser o cristão...

Acertaste à primeira.

MikeCrowns

Quem acha que perdemos por causa do árbitro que vá com o caralho! Seus mansos!

Este clube, gerido por estes vermes, só tem um destino, a destruição! Não vou estar aqui com a velha história dos 62% mas a verdade é que perdemos a oportunidade de uma vida ao não eleger outro candidato que não este.

Caiu-se, mais uma vez, na ilusão das palavras e dos milhões gastos. O clube da bazófia veio para ficar mas o verdeiro objetivo é destruí-lo.

Não há pinga de benfiquismo, apenas egocentrismo! O Benfica está morto, só falta enterrá-lo!

Abraço a todos que tentaram lutar contra isto!

Los_Car

GondomarRed20

Citação de: AlexanderMostovoi em 24 de Dezembro de 2020, 00:34
Citação de: fyure em 24 de Dezembro de 2020, 00:16
Citação de: GondomarRed20 em 24 de Dezembro de 2020, 00:12
Não mandam em casa e querem mandar no fórum!
Noção, sff.
Mandar em casa :rir:

Eh, cheiro a bafio século XIX...

O teu problema aqui é com quem manda na sua própria cabecita, ao contrário de ti.

Ele manda em casa dele porque vive sozinho! LOL
Sabes lá tu o que dizes.... Enfim! Sabes a importância que dou ao que escreves, imaginas, não?

GondomarRed20

Citação de: Red Zeppelin em 24 de Dezembro de 2020, 00:35
Quem é o dragarto?

Acertaste à primeira.
Ligo mesmo muito ao que escrevem de mim!
Já devem imaginar, não?

AnotherDoom

Eles entraram para ganhar.

Pepe ameaçar ... Marega a ameaçar...

Nós entramos para fazer túneis e toques de calcanhar.

E ainda lhes damos as mãos para se levantarem.

É nisto que reside a diferença.

Arceus_17

"Campeoes Ale!!"

Depois de uma supertaca.

Andamos a perder titulos atras de titulos para isto.

Hölderlin

Citação de: GondomarRed20 em 24 de Dezembro de 2020, 00:37
Citação de: Red Zeppelin em 24 de Dezembro de 2020, 00:35
Quem é o dragarto?

Acertaste à primeira.
Ligo mesmo muito ao que escrevem de mim!
Já devem imaginar, não?

Não, eu também se fosse a ti estava feliz a trabalhar na Consoada e receber o dobro por post.