CN 33ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória FC, 30Abr. Dom. 19h30 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Marcelo Moretto, Ricardo Rocha, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Beto, Manuel Fernandes, Marco Ferreira (Georgios Karagounis [61m]), Gustavo Manduca (Mantorras [83m]), Fabrizio Miccoli (João Coimbra [89m])
Treinador: Ronald Koeman
Vitória FC: Rubinho, Adalto, Janício, Auri, Veríssimo, Ricardo Chaves, Binho, Bruno Ribeiro, Carlitos, Sandro, Silvestre Varela
Treinador: Hélio Sousa
Golos: Anderson (24)

Sailing

50000 na luz, tantos como na festa dos porcos, para ver o ultimo jogo desta epoca, mereciamos mais respeito e melhor futebol ... um zero este jogo

fmb

li neste topico k o marco ferreira jogou mal?? porra, o homem esteve sem jogar para ai 2 meses e mesmo ha 2 meses so fez 20 minutos contra os porcos!! que keriam k ele fizesse mais?? gostei bastante do marco, agora o sr koeman é que inventou, pork colocar logo a titular um jogador depois de 3 meses sem calçar as botas, é mesmo  A LA KOEMAN!!! o marco no um-para-um kuase ganhou sempre e teve la 2 cruzamentos muito bons, tensos...cruzamentos a extremo, a pedirem um avançado alto e matador!!!

RedAçor

Em relação ao jogo só tenho a dizer isto : Sinto me triste por ter visto o Benfica a acabar o jogo com 4 médios defensivos..muito triste ainda mais porque não se justificava ( não me lembro de uma oportunidade flagrante do Setúbal)  :( :(

Pedro Neto

O angolano atrasou-se a tirar o fato de treino, Antonioli:-\

Fico indignado quando alguém diz que o Marco Ferreira fez um bom jogo. AQUILO é o protótipo de um jogador do SLB, de um extremo direito? Por amor de Deus, então se vissem o Paneira a jogar ou o Poborsky até se benziam!

Não sabe fintar, não sabe fazer um cruzamento de jeito, não sabe rematar, é simulador, viu um amarelo patético num jogo que até estava a ter poucas faltas e perdeu a bola mais de 100 vezes.

Sinceramente não entendo o que querem do Benfica com este tipo de jogadores MISERÁVEIS!!

Sir

O Marco Ferreira foi dos melhores em campo na minha opinião. Fez um jogo esforçadíssimo, e apesar das suas limitaçoes (algumas justificam-se por falta de ritmo) deu o litro em campo. Muito melhor que uns que acabaram na bancada.

A exibiçao foi razoável, mas foi suficiente para vencer o Setubal. Nao tivéssemos desperdiçado inúmeras oportunidades  e poderiamos ter goleado.

Há aqui mta gente que nao deve ter visto o mesmo jogo que eu.

antonioli

Citação de: 11913946 em 01 de Maio de 2006, 00:51

Fico indignado quando alguém diz que o Marco Ferreira fez um bom jogo. AQUILO é o protótipo de um jogador do SLB, de um extremo direito? Por amor de Deus, então se vissem o Paneira a jogar ou o Poborsky até se benziam!

Não sabe fintar, não sabe fazer um cruzamento de jeito, não sabe rematar, é simulador, viu um amarelo patético num jogo que até estava a ter poucas faltas e perdeu a bola mais de 100 vezes.

Sinceramente não entendo o que querem do Benfica com este tipo de jogadores MISERÁVEIS!!

É para veres ao que isto chegou... :o

fmb

Citação de: antonioli em 01 de Maio de 2006, 00:56
Citação de: 11913946 em 01 de Maio de 2006, 00:51

É para veres ao que isto chegou... :o
se fosse o simao a voltar depois de 3 meses sem jogar, e fazer o que ele fez, de certeza que nao eram tantos a ki a falar mal da sua exibiçao!! porra...para um homem que esteve sem jogar sei la kto tempo, ser titular e faze na minha opiniao uma exibiçao bem razoavel, merece ser logo queimado aki???

Dejavu_Slb

Nao gostei do jogo nem da exebicao mas o que conta sao os tres pontos ja jogamos melhor e nao conseguimos os tao desjados tres pontos,quanto ao Marco Ferreira achei uma exibicao razoavel para quem esteve parado dois ou tres meses pelo menos gostei mais do que o Robert por exemplo,espero que este tenha sido o ultimo jogo de Koeman na nossa catedral pois sairia com uma magra vitoria num jogo pobre...O que mais me agradou foi ver um puto das nossas escolas a ser lancado apesar de ser muito tarde Forca Joao :smitten:
Koeman rua ja :knuppel2:

Pedro Neto

Isso do esforço é ridículo, eu se fosse para lá também me esforçava muito, infelizmente os meus pés de tijolo não dariam uma para a caixa.

Outra falácia é a dos 3 meses sem jogar, o Marco Ferreira faz maus passes, não sabe rematar nem cruzar e simula faltas por falta de ritmo? Quanto muito pode não conseguir correr o mesmo que os outros.

Não é com este tipo de jogadores que o "meu" Benfica vai lá!

Sir

Citação de: 11913946 em 01 de Maio de 2006, 01:23

Aí concordo contigo. Nao é jogador para o Benfica!
Mas o Marco fez um jogo bastante razoável hoje. E como a equipa nao esteve muito bem, ele foi dos melhores.

Shoky

Isso do esforço é ridículo, eu se fosse para lá também me esforçava muito, infelizmente os meus pés de tijolo não dariam uma para a caixa.

Outra falácia é a dos 3 meses sem jogar, o Marco Ferreira faz maus passes, não sabe rematar nem cruzar e simula faltas por falta de ritmo? Quanto muito pode não conseguir correr o mesmo que os outros.

Faz maus passes? Maus centros? Mas viste isso nos 60 minutos hoje ou nos 60 dos outros jogos todos...
Ou será que foi na final da Taça Uefa em Sevilha na qual ele foi decisivo para a vitória do Porto?
E o esforço não é ridiculo. É louvável. Prefiro mil vezes um jogador mais limitado como o Marco, mas esforçado do que um Fabuloso Laurent Robert, que passa o jogo a pastar...

E digo-te se fosse o Simão a regressar 2 meses depois e tivesse jogado como o Marco hoje, seria "Bem, muito bem...Esforçou-se muito, deu um toque de calcanhar." Bah.

Definitivamente, o Koeman não sabe o que fazer com os jogadores que o BENFICA tem... e, por isso.: inventa...inventa...inventa...e não sabe fazer outra coisa senão inventar...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A tal ponto que, COMO BENFIQUISTA,já tenho pesadelos com isso ,do tipo ver o BENFICA a jogar com:

Beto na baliza...
Moretto à ponta de lança...
Miccoli e Geovanni como centrais
Laurent Robert à médio defensivo...

O restante da equipe fiquei sem saber qual era porque o meu susto foi tanto que acordei apavorada quando vi que o próprio Koeman ía jogar a nº 10....

Definitivamente...não gosto do Koeman como treinador para o nosso BENFICA..!!! E não gosto cada vez mais...

MERECEMOS MAIS E MELHOR DO QUE AQUILO QUE O KOEMAN ESTÁ CONSEGUINDO FAZER COM OS NOSSOS JOGADORES...COM A NOSSA EQUIPE DE FUTEBOL...!!!

:smitten: :smitten:...SOMOS A RAÇA...,A FORÇA...E O QUERER...
                             BENFICA...VENCER...!!! VENCER...!!!!!!! :smitten: :smitten:

antonioli

Citação de: Shoky em 01 de Maio de 2006, 01:28

Faz maus passes? Maus centros? Mas viste isso nos 60 minutos hoje ou nos 60 dos outros jogos todos...
Ou será que foi na final da Taça Uefa em Sevilha na qual ele foi decisivo para a vitória do Porto?
E o esforço não é ridiculo. É louvável. Prefiro mil vezes um jogador mais limitado como o Marco, mas esforçado do que um Fabuloso Laurent Robert, que passa o jogo a pastar...

E digo-te se fosse o Simão a regressar 2 meses depois e tivesse jogado como o Marco hoje, seria "Bem, muito bem...Esforçou-se muito, deu um toque de calcanhar." Bah.

Eu só gostava que me explicassem porque é que o homem nem no Penafiel era titular? Se calhar só joga bem com Mourinho...

Pedro Neto

Uma coisa é um esforçado cepo e outra um molengas craque. Por muito que o Marquinho se esforce só por milagre sai dali alguma coisa de jeito
Fui só eu que o vi aquando de confrontos individuais e atrasar para o Anderson? Porra, o que é isto? Parte para o homem, caramba!!

Quero lá saber se o Marco Ferreira é esforçado se não sabe fazer NADA - nem encostar para a baliza só com o keeper pela frente. Contei 2 centros - um muito largo e um para o Rubinho, dois remates patéticos só com o gr do Vitória pela frente e 2 cortes defensivos - o melhor que fez.

E outra coisa, o que é que as exibições dele ao serviço do FC Porto contribuem para a nossa felicidade?
Até podia ter jogado na Juventus... e ser Campeão do Mundo!

Ter um extremo direito daqueles na equipa é um atentado ao clube e aos adeptos depois de colossos como o Vitor Paneira e o Poborsky

Jogadores simuladores RUA do clube!

antonioli

Citação de: 11913946 em 01 de Maio de 2006, 01:37

Uma coisa é um esforçado cepo e outra um molengas craque. Por muito que o Marquinho se esforce só por milagre sai dali alguma coisa de jeito
Fui só eu que o vi aquando de confrontos individuais e atrasar para o Anderson? Porra, o que é isto? Parte para o homem, caramba!!

Quero lá saber se o Marco Ferreira é esforçado se não sabe fazer NADA - nem encostar para a baliza só com o keeper pela frente. Contei 2 centros - um muito largo e um para o Rubinho, dois remates patéticos só com o gr do Vitória pela frente e 2 cortes defensivos - o melhor que fez.

E outra coisa, o que é que as exibições dele ao serviço do FC Porto contribuem para a nossa felicidade?
Até podia ter jogado na Juventus... e ser Campeão do Mundo!

Ter um extremo direito daqueles na equipa é um atentado ao clube e aos adeptos depois de colossos como o Vitor Paneira e o Poborsky

Jogadores simuladores RUA do clube!

Não te estás a esquecer-te do auto-passe que ele tentou fazer? :crazy2: