CN 33ª J: SL Benfica 1 - 0 Vitória FC, 30Abr. Dom. 19h30 *TVI*

SL Benfica 1 - 0 Vitória FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Marcelo Moretto, Ricardo Rocha, Luisão, Anderson, Léo, Petit, Beto, Manuel Fernandes, Marco Ferreira (Georgios Karagounis [61m]), Gustavo Manduca (Mantorras [83m]), Fabrizio Miccoli (João Coimbra [89m])
Treinador: Ronald Koeman
Vitória FC: Rubinho, Adalto, Janício, Auri, Veríssimo, Ricardo Chaves, Binho, Bruno Ribeiro, Carlitos, Sandro, Silvestre Varela
Treinador: Hélio Sousa
Golos: Anderson (24)

antonioli

Citação de: nfsl em 01 de Maio de 2006, 10:27
para o karyaka...

Lá vou ser inconveniente outra vez... Desgastante, para quem? Marco Ferreira, Manduca,...
Outra: Ainda estou à espera da resposta para outra pergunta: Porque é que o Marco Ferreira no Penafiel não era titular? Se ele é assim tão bom, jogou regularmente com o Mourinho e tal, seria indiscutivelmente titular no Penafiel!

willy.the.pimp

Aqueles que criticam a exibição do Marco Ferreira não percebem um boi de bola. Pode não ser um grande craque mas é um joagdor util que tém um lugar no plantel do Benfica. Prefiro mil vezes ter um Marco Ferreiro no plantel do que aguentar gajos a pastar como o Robert ou mesmo o Geovanni. O gajo depois de 2 ou 3 meses de ausência fez muito mais que muitas pseudo-vedetas. Para a proxima época, veria com bons olhos uma concorrência entre o Manu e Marco Ferreira no lugar de médio ala direito.

antonioli

Citação de: willy.the.pimp em 01 de Maio de 2006, 11:31
Aqueles que criticam a exibição do Marco Ferreira não percebem um boi de bola. Pode não ser um grande craque mas é um joagdor util que tém um lugar no plantel do Benfica. Prefiro mil vezes ter um Marco Ferreiro no plantel do que aguentar gajos a pastar como o Robert ou mesmo o Geovanni. O gajo depois de 2 ou 3 meses de ausência fez muito mais que muitas pseudo-vedetas. Para a proxima época, veria com bons olhos uma concorrência entre o Manu e Marco Ferreira no lugar de médio ala direito.

Deves ser tu o mestre da bola. Vai insultar para outro lado...

(Ele é tão bom que nem no Penafiel tinha lugar.)

charrua_slb

Tanta conversa em redor da exibição do Marco Ferreira... o rapaz jogao razoávelmente e esforçou-se, na minha opinião não fez um grande jogo como alguns aki dizem, mas tb não fez um jogo tão mau ao ponto de kuase o crucificarem!!!!!

Netsorcerer

O Marco Ferreira teve uma lesão de certa gravidade. Tirando isso, era titular em Penafiel.

Já que tanto reclamas por explicações, explica tu o porquê de Marco Ferreira ter jogado regularmente no melhor F. C. Porto de sempre.

antonioli

Citação de: Netsorcerer em 01 de Maio de 2006, 11:35
O Marco Ferreira teve uma lesão de certa gravidade. Tirando isso, era titular em Penafiel.

Já que tanto reclamas por explicações, explica tu o porquê de Marco Ferreira ter jogado regularmente no melhor F. C. Porto de sempre.

Como já disseram e eu já disse até podia ter sido titular no Barcelona. O que me interessa é actualmente e o Marco Ferreira não era indescutível no Penafiel.
E por mim o tema "Marco Ferreira" termina por aqui.

Netsorcerer

antonioli

Eu desonesto? Não fui eu que escrevi que quem criticava a exibição do Marco Ferreira não percebia nada de bola...

Netsorcerer

"I believe that a reasonable discussion is always possible between parties interested in truth and ready to pay attention to each other" , Karl Popper

antonioli

Citação de: Netsorcerer em 01 de Maio de 2006, 11:47
"I believe that a reasonable discussion is always possible between parties interested in truth and ready to pay attention to each other" , Karl Popper

Eu até disse que o Marco Ferreira comparado com o que o Robert tem feito até foi razoável. Mas por favor... comparado com outros jogadores que passaram pela nossa ala direita... ;)

charrua_slb

Eu não considero o Marco Ferreira um grande jogador, mas prefiro ver um jogador esforçado na nossa ekipa, do k um jogador k teóricamente tem mais capacidades, mas k não corre, nem se esforça minimamente komo o Robert!!!

Ericksson

Manduca e Marco Ferreira foram 2 erros de casting, mais até do que o proprio Marcel.

RedDevils-

Citação de: charrua_slb em 01 de Maio de 2006, 11:54
Eu não considero o Marco Ferreira um grande jogador, mas prefiro ver um jogador esforçado na nossa ekipa, do k um jogador k teóricamente tem mais capacidades, mas k não corre, nem se esforça minimamente komo o Robert!!!

Nem mais. ;)