Jan Vertonghen

Defesa, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 89 jogos (7580 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Diavolo Rosso

Citação de: The Eagle 10 em 05 de Julho de 2024, 14:44O jogador que tenho mais magoa de não ter sido campeão pelo Benfica nos últimos anos.

É uma lenda na Belgica, foi central muito bom no Tottenham.
Foi campeão pelo Benfica.

SonicYouth

Eu ainda estou para perceber a animosidade e a falta de respeito que por aqui se ve...
Confesso que nao percebo.

Um jogador impecavel com uma bela carreira (de respeito), que sempre admirou e respeitou o clube. Infelizmente nao deu/correu bem. Acontece. No "papel" tinha tudo para ser uma excelente contratacao.

Fico feliz por continuar a jogar por esses relvados. Pessoas com valores e respeito pelo proximo merecem sempre tudo de bom.

Diavolo Rosso

Foi vítima clara da eliminação do Benfica às mãos do PAOK...

Rúben Dias e Vertonghen era no papel uma dupla excelente e que complementaria, o Rúben Dias a dar a vertente física que já faltava ao Vertonghen e o Vertonghen a dar a experiência e conhecimento da posição que faltava ainda ao Rúben Dias...

Fomos eliminados da Champions e tivemos que despachar o Rúben Dias à pressa e para o seu lugar veio o Otamendi que em nada se complementava ao Vertonghen e portanto acabamos por queimar ambos...

O Vertonghen acabou por sair sem grande sucesso e o Otamendi só teve algum sucesso quando finalmente teve um central que complementava as debilidades físicas que já apresentava...

Mais uma masterclass de uns gajos que não percebem um charuto de bola.

Nuno_SLB

Citação de: Diavolo Rosso em 05 de Julho de 2024, 16:15Foi vítima clara da eliminação do Benfica às mãos do PAOK...

Rúben Dias e Vertonghen era no papel uma dupla excelente e que complementaria, o Rúben Dias a dar a vertente física que já faltava ao Vertonghen e o Vertonghen a dar a experiência e conhecimento da posição que faltava ainda ao Rúben Dias...

Fomos eliminados da Champions e tivemos que despachar o Rúben Dias à pressa e para o seu lugar veio o Otamendi que em nada se complementava ao Vertonghen e portanto acabamos por queimar ambos...

O Vertonghen acabou por sair sem grande sucesso e o Otamendi só teve algum sucesso quando finalmente teve um central que complementava as debilidades físicas que já apresentava...

Mais uma masterclass de uns gajos que não percebem um charuto de bola.

Central lento, em bloco baixo cumpre muito bem. No esquema do Benfica que tem de jogar adiantado era muitas vezes comido em velocidade.

fdpdc666

Aos 37 anos, Jan Vertonghen renova com o Anderlecht.
Ex-Benfica entra no terceiro ano com clube belga.




Jan Vertonghen vai continuar no Anderlecht mais uma época.

O clube belga revelou esta quarta-feira que o defesa-central, que terminara contrato a 30 de junho, renovou afinal por mais uma época, até ao final da temporada de 2024/25.

«A nossa história ainda não acabou», diz o clube.

https://twitter.com/i/status/1813476708600738082

«Claramente ainda não estava pronto para me despedir do Anderlecht. Sinto-me em casa e sinto o carinho dos adeptos e das pessoas do clube. Isso convenceu-me a ficar mais um ano. Quero ajudar com a minha experiência», confessou o antigo jogador do Benfica, que entretanto anunciou que se ia retirar da seleção da Bélgica, após o Euro 2024, e vai assim para o terceiro ano com o Anderlecht.

Na época passada Vertonghen fez 36 jogos, marcou três golos e fez uma assistência.

in A Bola

Blitzer