Jan Vertonghen

Defesa, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 89 jogos (7580 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Joaoac

Não vejo onde é que o Jan pelo que tem feito seja superior ao Lucas mas é o meu ponto de vista.

Gostaria de ver o Everton a jogar no lugar do luca no sistema de 3 centrais, acho que podia resultar , mas como já disse, Everton, Darwin, precisam de um reset, começar uma nova época com os adeptos e acho que vai resultar, já o Luca não sei o que pensar, ainda não vi nada de especial nele mas com adeptos nos estádios pode ser que as coisas mudem.

PS. Quando falo do insulto não é a mim mas sim ao Jesus

J_PN

Citação de: eplunum em 06 de Abril de 2021, 10:38
Citação de: Joaoac em 06 de Abril de 2021, 10:26
Citação de: alsohugo em 06 de Abril de 2021, 10:03
Citação de: Joaoac em 06 de Abril de 2021, 10:01
Citação de: alsohugo em 06 de Abril de 2021, 09:59
Citação de: Joaoac em 06 de Abril de 2021, 09:48
Citação de: alsohugo em 06 de Abril de 2021, 09:28
Citação de: Joaoac em 05 de Abril de 2021, 22:19
Neste momento a jogar com 2 centrais vai ser difícil entrar, mas acho que o nosso 442 está velho e sem ideias e o 343 neste momento é o sistema que nos dá mais garantias

Só é difícil porque o treinador é o JJ.

Neste momento com sistema de 2 centrais e como estão a jogar o rapaz vai ter de esperar para voltar a entrar na equipa, só não vês isso por causa do ódio ao Jesus.

O rapaz só tem de esperar porque o treinador é o idiota do JJ. O Vertonghen é só o nosso melhor central. Ele não saiu porque estava a jogar mal, ele saiu porque o burro do treinador quer meter à força o gajo que ele pediu.

É isso 😉

Pois é, e tanto é que a única resposta que conseguiste dar foi essa.

Que resposta queres que dê? Tu partes logo pó insulto a treinador como se ele tivesse feito algo de muito mau, se ele tivesse tirado um jogador que estivesse muito bem para pôr um que não estivesse bem ainda podias ter razão agora tirar um é por o outro é igual, estão os dois ao mesmo nível, o que tu fazes é critica barata e insulto barato, tudo porque o Jan se calhar era um jogador que gostavas de ver jogar e agora não joga. Desde que joguem como tem jogado não tenho qualquer problema em ver o Lucas ou o Jan, já no caso do nico aí já muda de figura pois para além de tar a jogar muito bem, é um líder!! E nisso de líder é uma coisa que não vejo no Jan mas já vejo por exemplo no Lucas.
eu até gosto do Lucas mas é evidente que ainda não está ao nível dos outros dois quando fizer a carreira dos outros dois depois falamos,e também concordo que só é titular porque foi pedido do crinas o mesmo se passa com o cebolinha jogam a titular porque são fetiches do crinas.

O Lucas Veríssimo é aquele gajo que chega à porta da discoteca e entra logo sem ir para a fila porque conhece o segurança.

Renato Ferreira

Dói me alma vê lo no banco

sattva


Liveforever

Também estou a gostar do capitão contudo, o Vertonghen, para mim, está a ser o melhor dos 3 hoje.

vinsanity


Far(away)

Este senhor não pode ficar no banco. Jamé

Lost_88


nikas


elRey Jonas


Baron_Davis


20Nico Gaitan20


CreedBratton

Epá, banco "não pode". Tem de jogar. Otamendi e Lucas também estão bem? Pois lá está, jogam os 3.

Um senhor. Gosto muito de ter destas personalidades no clube.

RGouveia.SLB


brunodiaslb

É como limpar o cu a meninos.