Jan Vertonghen

Defesa, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 89 jogos (7580 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

LuisPortugal

Tirando o golo deles, onde a meu ver a linha defensiva em geral esteve mal, fez um bom jogo. Especialmente na segunda parte onde ganhou vários lances até mesmo em corrida.

RedFenix

Parece estar muito melhor entrosado esta época em comparação com o ano passado onde parecia apático e desintegrado.

Tem tudo para fazer uma grande época com 2 ótimos parceiros na defesa.

RGouveia.SLB

Com excepção do golo sofrido, fez um bom jogo.

Thorondor

Citação de: red_jmn00 em 07 de Agosto de 2021, 20:08
Imperial. Só ficou mal no golo deles.

Com um sweeper era apenas uma falha sem consequências.  Com o vlachsupercola levamos logo golo.

clipper_slim

Entre os três centrais titulares hoje, foi o pior.

Quando se jogar só com dois, é clarinho que é este que têm de comer banco.

tjdy

Revi o jogo. Fez uma primeira parte com alguns erros, não esteve muito bem. No entanto, a segunda parte foi outra conversa. Esteve muito bem e como os outros 2 centrais ajudou muito a que o Moreirense só tivesse criado uma oportunidade de golo onde o Gil Dias não esteve bem. A equipa defendeu bem quando jogou com 10. Não conseguiu foi ter bola.

rjav17

Vai sair ao intervalo

Limentaen

Boa primeira parte, mas houve alturas em que podia ter feito um lançamento longo para Gonçalo Ramos ou Rafa e optou pelo passe seguro para Grimaldo

LegendsNeverDie


Jb3011


InspektorDeck

Por volta aos 30 minutos já tava a mancar. Espero que não seja nada de grave.

margaridacardoso


Red_Fraction

Citação de: LegendsNeverDie em 10 de Agosto de 2021, 21:03
Tem bicho.
Sim, o jogador com mais minutos na epoca passada e que depois ainda foi para o Euro ser titular tem claramente bicho...

Tem é 34 anos e vai em 3 jogos em menos de uma semana.

Temos de contratar mais um central.

S-Line

Peço desculpa aos mais sensíveis a mim ainda não me impressionou em nada desde que chegou. Veríssimo e Ruben Dias são a quilómetros mais jogadores .

Seria "a dupla"

ricardoslb1988

Banco. Morato a titular sff.