Jan Vertonghen

Defesa, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 89 jogos (7580 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Paulie Gualtieri

temos o ferro. não serve? então que se reforce.
do ferro já vi o melhor e o pior.

mas se é para jogar com 3 centrais, temos poucos... é o morato a primeira opção do banco?? hm...

vieirah1904

Nem sei o que diga... Toda a pré-época em 442 e não é preciso mais nenhum central.

Começa a época com 3 centrais, sem opções válidas no banco, mas com a equipa a funcionar.

Lesiona-se um dos titulares e agora o que se faz?

Rivolt

Citação de: vieirah1904 em 12 de Agosto de 2021, 09:05
Nem sei o que diga... Toda a pré-época em 442 e não é preciso mais nenhum central.

Começa a época com 3 centrais, sem opções válidas no banco, mas com a equipa a funcionar.

Lesiona-se um dos titulares e agora o que se faz?

Usa se os suplentes e a equipa B. É para isso que servem.

S-Line

Bem que podiam ter ficado com o Todibo...

Bruno Ferreira

Citação de: Rivolt em 12 de Agosto de 2021, 09:06
Citação de: vieirah1904 em 12 de Agosto de 2021, 09:05
Nem sei o que diga... Toda a pré-época em 442 e não é preciso mais nenhum central.

Começa a época com 3 centrais, sem opções válidas no banco, mas com a equipa a funcionar.

Lesiona-se um dos titulares e agora o que se faz?

Usa se os suplentes e a equipa B. É para isso que servem.
Nem mais. Percurso natural das coisas. Há Morato e Araújo ainda antes de se inventar com Weigl e Florentino... Ou pior, Almeida.

MTrigueiros

Voltar ao 4-4-2 com o Arouca, aproveitar para poupar Lucas ou Otamendi e voltar ao 3-4-3 com o PSV.

N1c0

Citação de: MTrigueiros em 12 de Agosto de 2021, 09:17
Voltar ao 4-4-2 com o Arouca, aproveitar para poupar Lucas ou Otamendi e voltar ao 3-4-3 com o PSV.

Acho que pelo contrário deveria continuar-se com 3 centrais para rotinar o Morato no esquema tendo em vista o jogo com os holandeses.

Manso28

Já se previa isto, muitos jogos, pouco descanso, idade... só não via quem não queria. Nunca devia era ter jogado com o Spartak

dmc

Será que temos o Luisão de 16/17?
Assim que o Lindelof assumiu o lugar, nunca mais saiu. Se o Morato cumprir...

Kyoto

central de 34 anos para jogar de 3 em 3 dias e foda

T21


pmmp20

Citação de: N1c0 em 12 de Agosto de 2021, 09:19
Citação de: MTrigueiros em 12 de Agosto de 2021, 09:17
Voltar ao 4-4-2 com o Arouca, aproveitar para poupar Lucas ou Otamendi e voltar ao 3-4-3 com o PSV.

Acho que pelo contrário deveria continuar-se com 3 centrais para rotinar o Morato no esquema tendo em vista o jogo com os holandeses.

eu acho q o benfica deveria apostar forte no sistema de 3 centrais. consolidar as rotinas deste sistema.

glorioso41

Não vai ser nada de grave.

AlexanderMostovoi

O Vertonghen já no ano passado no último terço do campeonato andava a ter bastantes problemas físicos.

N1c0

Citação de: AlexanderMostovoi em 12 de Agosto de 2021, 10:27
O Vertonghen já no ano passado no último terço do campeonato andava a ter bastantes problemas físicos.

Mesmo no Euro foi gerido com pinças.