Jan Vertonghen

Defesa, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 89 jogos (7580 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

HorseGuy


Aslio

Citação de: HorseGuy em 09 de Agosto de 2020, 16:49
0% chance. É para fechar.
Certo. A moderação já vai atender ao seu pedido. Por favor aguarde.


cajoyzen6




PaulinhoB

Citação de: cajoyzen6 em 09 de Agosto de 2020, 17:06
Há petróleo no Benfica?  :D
Sim mas é só para utilizar em situações de emergência

SabrosaKing


Naidas

Era muita competência trazer este.
Jogador claramente para entrar no onze e para mim o melhor central que foi noticiado para nós.

Smballs

 :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Farto de ver nomes top associados ao Benfica e depois não vem ninguém...

Hylian

Citação de: HorseGuy em 09 de Agosto de 2020, 16:49
0% chance. É para fechar.
Xô de volta pro teu fórum

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk


FaithNoMore

Citação de: Pequeno_Genial em 09 de Agosto de 2020, 16:44
Citação de: Chuck em 09 de Agosto de 2020, 12:32
Este e o Garay enquadram-se no que o JJ disse ontem.

E para ter metido o nome do Rúben junto do Ferro e Tavares, acredito que venham dois centrais experientes. Pode ser que um deles esteja neste lote que referi.

Tenho ideia que o Jesus disse que queria mais 2 jogadores experientes para compor a linha de quatro (defesas), jogadores que pudessem ser referências/exemplos para o Tavares e para o Ferro que foi os nomes que referiu na entrevista.

Ou seja, pelas palavras do Jesus, e tendo ele indicado os nomes do Ferro e do Tavares (que eu presumo ser o Nuno) como sendo jogadores que pudessem aprender com os tais jogadores experientes a contratar, eu não poria de lado a hipótese de ele querer reforçar a lateral esquerda com um jogador destas características e não obrigatoriamente dois centrais.

A hipótese Vertonghen teria a vantagem de, de uma cajadada só, reforçarmos duas posições já que é um jogador que pode fazer de defesa central e lateral esquerdo.

Ficaria assim a faltar a contratação de um central "puro".



O Vertonghen é central,pode jogar a lateral para desenrascar de vez em quando,onde faz a diferença e se diferencia pela classe é a central,este a vir é para central.

FaithNoMore


DBdennisDB

Prefiro um central mais jovem, rápido, assertivo.
Sarr.

rsd

Vi tweets que acho serem de ingleses a dizer que ia para os lags. Disseram que ia ganhar 5M em 3 anos e iria para ser o capitão.

Não encontro o link agora.