Jan Vertonghen

Defesa, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 89 jogos (7580 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

JeSuisÉder

Citação de: klik em 10 de Agosto de 2020, 03:55
Citação de: FaithNoMore em 09 de Agosto de 2020, 22:05
Segundo a cmtv, desistimos do Cabrera e estamos a negociar com este.

Cabrera daqui a 2 ou 3 anos... com 32 anos já não dá dinheiro, imaginando que custaria uns 10M no minimo.

Este, daqui a 2 ou 3 anos tb não dá dinheiro nenhum... custa mais no salario mas com menor dinheiro investido no "passe".. provavelmente até poderá acabar mais barato ao longo do seu contrato do que o Cabrera.

Sem falar que não há comparação possível relativamente á qualidade desse dois jogadores...o Vertonghen é de longe melhor jogador

Sá das Violas30

Nem sei o que dizer...
Sei que não vai acontecer... mas... não custa sonhar  :2funny:

Baron_Davis

o J falou de experiência na entrevista

seria um movimento à lá Mathieu

Cob92

Epah vocês sabem que eu cago completamente nesta altura nas finanças porque o Benfica andou a vender pa crlh nos últimos 10 anos.

Mas não è demasiado salário caso o Cavani e Vertonghen assinam ? Não conheço o salário do belga mas deve ser simpático também não ?

Sá das Violas30

Citação de: Cob92 em 10 de Agosto de 2020, 04:05
Epah vocês sabem que eu cago completamente nesta altura nas finanças porque o Benfica andou a vender pa crlh nos últimos 10 anos.

Mas não è demasiado salário caso o Cavani e Vertonghen assinam ? Não conheço o salário do belga mas deve ser simpático também não ?
É literalmente no mesmo Verão comprar dois jogadores para o topo da folha salarial...

Mas parece que encontraram petróleo por isso

djhifi

É preciso eu ir fazer o check-out do homem ao hotel ?

Ainda por cima, está mais que visto que gosta do País.

Este menino + Ruben Dias, isto sim, eixo-central da defesa Europeu.

Contratar. Para ontem!!!

Oferecer 1 ano grátis em hoteis à escolha pelo País se preciso for para ele e familia.

djhifi

Citação de: Sá das Violas30 em 10 de Agosto de 2020, 04:05
Nem sei o que dizer...

Já esteve mais longe diria eu. Os mais dificeis para mim Cavani e Cebolinha.

Até é bem conservador.

klik

A unica hipótese de ele receber um salário elevado, continuando na Europa.. Só Liga Inglesa, ou um clube Turco porque lá os descontos são risíveis ( 15%) 

djhifi

Citação de: Kyoto em 10 de Agosto de 2020, 03:42
O jornal ABola diz que recebia 5.8M€ líquidos por mes no Tottenham

What?  :2funny:

Bela gralha.

djhifi

Citação de: klik em 10 de Agosto de 2020, 04:17
A unica hipótese de ele receber um salário elevado, continuando na Europa.. Só Liga Inglesa, ou um clube Turco porque lá os descontos são risíveis ( 15%)

Portugal devia criar um regime de excepção para futebolistas. Não tão ridiculamente baixo, mas mais baixo do que o atual.
Sempre era uma ajuda para atrair mais trutas.

Sò assim se sobe o nível...

JeSuisÉder

Nem sei o que dizer...

O meu sonho era ainda mais absurdo (isto que eu vou dizer é impossivel e sei que não vai acontecer é por isso que um SONHO não venham cá bater)

Tirava desse 11 o Vlacho, Gilberto, Florentino e Rafa (iriam ser suplentes), e ia buscar o Rajkovic, Maehle, Mady Camara e Di Maria, o resto mantinha.

Agora vou dormir, boa noite

:angel:

djhifi

Citação de: 156 em 10 de Agosto de 2020, 04:01
Rubén Dias com a mística e Vertonghen com a experiência.

Querem melhor?

2 anos de contrato com mais 1 de opção.

Onde é que assino? O0
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

klik

Estava a ler que por exemplo.. ele está a pedir 3M limpos... e que por exemplo os Clubes italianos não chegam perto dos 2M. Com negociação não me parece que esteja fora do nosso alcance.

Cob92

Citação de: JeSuisÉder em 10 de Agosto de 2020, 04:20
Nem sei o que dizer...

O meu sonho era ainda mais absurdo (isto que eu vou dizer é impossivel e sei que não vai acontecer é por isso que um SONHO não venham cá bater)

Tirava desse 11 o Vlacho, Gilberto, Florentino e Rafa (iriam ser suplentes), e ia buscar o Rajkovic, Maehle, Mady Camara e Di Maria, o resto mantinha.

Agora vou dormir, boa noite

:angel:

Uiii ja è muita pipa de massa..

Eu já ficava contente com esse 11 que foi falado e com Pedrinho titular no lugar de Rafa.

Para mim o Rafa era vendido na Premier e o Vinicius também para dar um bocado de 'boost' de dinheiro para financiar os negócios que faltam.

djhifi

Citação de: klik em 10 de Agosto de 2020, 04:27
Estava a ler que por exemplo.. ele está a pedir 3M limpos... e que por exemplo os Clubes italianos não chegam perto dos 2M. Com negociação não me parece que esteja fora do nosso alcance.

Onde leste isso?

Com um prémio de assinatura pago X à cabeça + Y diluido num contrato à volta dos 2.5M limpos + objetivos, não me parece de todo impossível contratar este menino.