Jan Vertonghen

Defesa, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 89 jogos (7580 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Lopes1986

Citação de: Silveralho em 11 de Agosto de 2020, 09:04
Citação de: Lopes1986 em 11 de Agosto de 2020, 09:03
Citação de: Xinas em 11 de Agosto de 2020, 09:01
Citação de: thysen em 11 de Agosto de 2020, 08:59
Citação de: Fabio G. em 11 de Agosto de 2020, 08:34
Verthongen faz todo o sentido, é um central de topo tem muita qualidade na saída de bola é muito experiente é o complemento ideal para o Ruben Dias que iria crescer muito e aprender muito com um central da categoria e experiência do Verthongen. Teria de vir um terceiro central devido á condição física de Verthongen que teria de descansar alguns jogos menos exigentes para prevenir lesões, mas era a aposta certa neste momento acho que o Benfica deve mesmo tentar a todo o custo faz falta á nossa defesa um jogador deste nível e experiência.


Concordo que faz falta alguém com experiência, o que me deixa irritado é saber que David Luiz teve disposto a vir para o Benfica e LFV disse que ele tinha de ir ganhar dinheiro.

Engraçado que num espaço tão curto de tempo, mudaram-se as ideias.

Ainda bem,prefiro este ao David.

Este é muito mais sobrio e menos espalhafatoso que o David, a vantagem do David seria simplesmente no fisico e pelo facto de ser antigo jogador do clube.
O David vale pela alegria em campo e pela capacidade de pegar na bola e galgar alguns metros com ela no pé, o problema é que facilmente lhe para o cérebro e ele fazer penalties ou ser comido do nada.
Sim é exactamente isso. Dai eu dizer que é mais sobrio.

O Verthongen é também ele bom no passe e com bola, mas é bastante mais lento e menos agil.

thysen

Eu não falo no sentido de David ser ou não melhor que este, a forma como se planeia as épocas é brutal. Em cima do joelho. O que é hoje amanhã já n é

samarras

Ir buscar este e um central mais novo com potencial.

dBacus


samarras


John F. Kennedy

Era um must. Adicionava uma grande experiência e deixava o Ferro crescer atrás dele. Parece-me o parceiro ideal para o Rúben Dias.

Teto salarial dava.

isaias

Contratar um central experiente era algo que já deveria ter sido feito há, pelo menos, duas épocas.

elRey Jonas

Esperar pelo Cebolinha e Cavani para depois vir acampar para aqui

Tommytukamoto

Citação de: tommy7x em 11 de Agosto de 2020, 09:53
Era um must. Adicionava uma grande experiência e deixava o Ferro crescer atrás dele. Parece-me o parceiro ideal para o Rúben Dias.

Teto salarial dava.


A mim o que me parece é que Ferro vai sair para rodar
Claro que posso estar engabado

Tommytukamoto

Citação de: Tommytukamoto em 11 de Agosto de 2020, 09:57
Citação de: tommy7x em 11 de Agosto de 2020, 09:53
Era um must. Adicionava uma grande experiência e deixava o Ferro crescer atrás dele. Parece-me o parceiro ideal para o Rúben Dias.

Teto salarial dava.


A mim o que me parece é que Ferro vai sair para rodar
Claro que posso estar enganado

John F. Kennedy

Citação de: Tommytukamoto em 11 de Agosto de 2020, 09:57
Citação de: tommy7x em 11 de Agosto de 2020, 09:53
Era um must. Adicionava uma grande experiência e deixava o Ferro crescer atrás dele. Parece-me o parceiro ideal para o Rúben Dias.

Teto salarial dava.


A mim o que me parece é que Ferro vai sair para rodar
Claro que posso estar engabado
Espero que estejas enganado. Eu gosto do Ferro, acho que é um excelente defesa central. Precisa é de alguém que o motive na parte mental, e precisa de ganhar agressividade e sentido táctico. Tudo coisas que poderá fazer com o JJ.

ultrahuey

Citação de: RodrigoFilipe37 em 11 de Agosto de 2020, 09:55
Esperar pelo Cebolinha e Cavani para depois vir acampar para aqui

Ui a acampar no tópico Cavani pode ser que leve tempo a poderes sair de lá...  :rir:

Tommytukamoto

Citação de: tommy7x em 11 de Agosto de 2020, 09:58
Citação de: Tommytukamoto em 11 de Agosto de 2020, 09:57
Citação de: tommy7x em 11 de Agosto de 2020, 09:53
Era um must. Adicionava uma grande experiência e deixava o Ferro crescer atrás dele. Parece-me o parceiro ideal para o Rúben Dias.

Teto salarial dava.


A mim o que me parece é que Ferro vai sair para rodar
Claro que posso estar engabado
Espero que estejas enganado. Eu gosto do Ferro, acho que é um excelente defesa central. Precisa é de alguém que o motive na parte mental, e precisa de ganhar agressividade e sentido táctico. Tudo coisas que poderá fazer com o JJ.


Mais que tudo precisa de minutos e a virem 2 centrais e mais o Ruben lá , não me parece que vá acontecer


ultrahuey

Citação de: jonas.thern em 11 de Agosto de 2020, 09:05
Era muito bem vindo, um enorme upgrade à nossa defesa, titular no Tottenham durante anos e podia formar uma grande dupla com o Ruben Dias.

Experiência e juventude, a melhor combinação. Usamos isso durante anos com o Luisão e mudando o parceiro do lado.