Jan Vertonghen

Defesa, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 89 jogos (7580 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Camisola_20

Chamem maluco mas estou mais ansioso com a possibilidade de vir aqui e ter este confirmado pelo Fire que a possibilidade Cavani.

ESTE TEM QUE ASSINAR.

Mas continuam me a dizer que não é opção o que me deixa todo baralhado com o que vou lendo.

VSantos

Citação de: Camisola_20 em 12 de Agosto de 2020, 12:29
Chamem maluco mas estou mais ansioso com a possibilidade de vir aqui e ter este confirmado pelo Fire que a possibilidade Cavani.

ESTE TEM QUE ASSINAR.

Mas continuam me a dizer que não é opção o que me deixa todo baralhado com o que vou lendo.

Já somos dois. Um central à Benfica.

timduncan


ultrahuey

Citação de: _JonasThern_ em 12 de Agosto de 2020, 12:10
Vertonghen e Rúben Dias seria uma dupla tremenda.

Até o Ferro ia aprender umas coisas sérias...

iloy

Citação de: Camisola_20 em 12 de Agosto de 2020, 12:29
Chamem maluco mas estou mais ansioso com a possibilidade de vir aqui e ter este confirmado pelo Fire que a possibilidade Cavani.

ESTE TEM QUE ASSINAR.

Mas continuam me a dizer que não é opção o que me deixa todo baralhado com o que vou lendo.

Sim confirmo és maliuco

Elvio

Estando em boas condições físicas e com um contrato aceitável, é claramente grande reforço, principalmente se fizer dupla com o Ruben

the_saint

Seria muito bem vindo! Não me parece que o Benfica tenha argumentos para um jogador desta craveira! Entre a opção  Cavani e a opção Verthongen que venha o central é mais necessário e útil

Karel Alinho


STORM_13


pibe_35

Citação de: Camisola_20 em 12 de Agosto de 2020, 12:29
Chamem maluco mas estou mais ansioso com a possibilidade de vir aqui e ter este confirmado pelo Fire que a possibilidade Cavani.

ESTE TEM QUE ASSINAR.

Mas continuam me a dizer que não é opção o que me deixa todo baralhado com o que vou lendo.
Concordo... Acho que seria uma boa aposta... Com RD FERRO e mais um de bom nível
Veríssimo era a minha seguinte escolha

Xinas


FaithNoMore


GoloDeLetra

O meu vizinho Jean-Michel que é de origem Belga disse-me que o Vertonghen gosta bastante de Portugal.

HeijiHattori

Citação de: Karel Alinho em 12 de Agosto de 2020, 12:28
Parece que vou ter de comprar uma terceira camisola, esta época.

:)
So 1 com nome?

Phuket

Agora já toda a gente tem fontes?  ;D