Jan Vertonghen

Defesa, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 89 jogos (7580 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Toninho Camarão

Citação de: VSantos em 12 de Agosto de 2020, 12:30
Citação de: Camisola_20 em 12 de Agosto de 2020, 12:29
Chamem maluco mas estou mais ansioso com a possibilidade de vir aqui e ter este confirmado pelo Fire que a possibilidade Cavani.


ESTE TEM QUE ASSINAR.

Mas continuam me a dizer que não é opção o que me deixa todo baralhado com o que vou lendo.

Já somos dois. Um central à Benfica.


Mais um!
Precisamos urgentemente de um central com experiência e com muita qualidade! Pode ser que assim os outros 2 miúdos mais o Ruben cresçam mais e melhor!!


JeSuisÉder

Eu não tenho fontes, mas acredito que Cebolinha, Waldschmidt, Vertonghen e Cavani vão ser nossos jogadores na próxima época....depois venho cá buscar

  :coolsmiley:

PB

Central experiente, escola Ajax.... Não é fantástico mas é um bom reforço. Cebolinha e Waldschmidt serão para mim "outros patamar" no futuro.

Moroboshi

Está bem encaminhado, não está fechado. Uma das razões porque desistimos de alvos mais caros como Koch, mas também porque o JJ não ia a bola com o alemão. É neste momento o principal candidato a reforço do centro da defesa. Um 2º reforço só depois da saída certa de Jardel... Olho para Lucas verissimo ou Sarr

nwpt

Só acredito quando o Boaventura puser uma foto no Algarve.

KunAguero16

O Record fala com uma certeza ;D

"dificilmente não será reforço dos encarnados"

Ou a coisa está mesmo praticamente feita, ou então  :tomates:

SCunha11

Citação de: PB em 12 de Agosto de 2020, 13:18
Central experiente, escola Ajax.... Não é fantástico mas é um bom reforço. Cebolinha e Waldschmidt serão para mim "outros patamar" no futuro.
Quando tiverem no ponto, pagam o bom e o belo e lá vão eles como de costume.
Não me interpretes mal, que sou agradecido por ter jogadores desta qualidade no plantel no presente, mas assim temos sempre um futuro incerto.
Temos de começar a aliar a vertente financeira do clube com uma aposta forte a cada ano que passa em jogadores de qualidade, só assim teremos um Benfica forte a todos os niveis!

red_eyes_mafia

Desistiu-se do Garay? Presumo q vindo um, nao vem o outro

Dos_Santos

Citação de: nwpt em 12 de Agosto de 2020, 13:18
Só acredito quando o Boaventura puser uma foto no Algarve.

como ele por anda aqui, daqui a pouco ja vai google images e faz-te a vontade!

TiagoSLB_10

Citação de: red_eyes_mafia em 12 de Agosto de 2020, 13:36
Desistiu-se do Garay? Presumo q vindo um, nao vem o outro
É falado para o...Braga. Tal como o Adrien...

LegendsNeverDie

Citação de: JeSuisÉder em 12 de Agosto de 2020, 13:18
Eu não tenho fontes, mas acredito que Cebolinha, Waldschmidt, Vertonghen e Cavani vão ser nossos jogadores na próxima época....depois venho cá buscar

  :coolsmiley:

Sim, na quarta-feira, segundo apurei.

nuno.pimenta.78

Fisicamente muito bem, experiente, esquerdino e que faz a lateral esquerda? É o que precisamos!

pjin1980

Citação de: red_eyes_mafia em 12 de Agosto de 2020, 13:36
Desistiu-se do Garay? Presumo q vindo um, nao vem o outro
cá em cima fala-se que o Braga quer juntar Garay ao Gaitan, pois JJ nao quis o regresso dele ao Benfica

Chelas

Seria perfeito juntar experiência/qualidade ao Rúben Dias, espero que venha.