Jan Vertonghen

Defesa, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 89 jogos (7580 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Savimar

Citação de: Román em 11 de Agosto de 2020, 20:34
Citação de: Savimar em 11 de Agosto de 2020, 19:44
Podem começar a preparar a passagem para o geral...

Tudo alinhado 🔴⚪️🔴

também vais ganhar com este??

Román

Tas cá?

Andavas tao ativo, estou preocupado contigo...

vitormopinto1987

Citação de: Glorificus em 12 de Agosto de 2020, 18:55
Estou super feliz por ver estes craques de manto sagrado mas a verdade é esta:

Há 2 meses...

...Não posso pedir que venham para Portugal ganhar 1/3 daquilo que ganham. Eles tem familia, a carreira é curta, bla bla e pardais ao ninho... Isto a falar de craques que se andam a oferecer para voltar. Quanto aos que saem: Há jogadores que não podemos aguentar pelo nosso campeonato e porque não podemos pagar o que outros pagam...

Hoje...

...numa conjectura Covid das piores para se investir mas com o cu apertado pelos socios e pelas eleições à porta. Vamos contratar só JJ, Vertonghen, Cavani, Cebolinha e vamos lá ver quem mais.

Se a suas acções eram em prol do Benfica e contra a vontade de certos adeptos que não conseguiam ser racionais, Porquê esta volta de 180 graus hoje? Se esta no Benfica para servir e não por interesse, porque não segue com a politica que andou a jurar a pés juntos que era a unica viavel e do interesse do clube? Depois de 17 anos e com a obra feita como ele diz e com pessoas na estrutura capazes de dar continuidade ao projecto. Porque é que esta a arriscar tudo para não sair da cadeira? Alguem consegue explicar?

Com cada vez mais socios a perceber os seus truques. Está cagadinho de medo de perder os seus negocios com o Mendes e de ir preso se sair do Benfica. Não existe 2 Luis Filipe Vieira. Sim, este que é presidente do Benfica é o mesmo do outro da laia dos Salgados e Berardos, responsaveis pelos milhões roubados a bancos. É o mesmo que diz que está a consciencia tranquila quanto a todos os processos judiciais mas até treme de pensar em sair do Benfica. Tem o rabo preso por tudo o que é canto e vai arriscar tudo para não perder a protecção que infelizmente lhe confere ser presidente do maior clube de Portugal.

Clarinho como agua, só não vê quem não quer.

PS: Aos ceguetas que vão pensar que isto é dizer mal do Benfica. Estão muito enganados. Luis Filipe Vieira não foi, não é, nem nunca será o Sport Lisboa e Benfica.
Subscrevo todas as tua palavras! E espero que nas eleições, nem que estejamos na Champions, em 1º no campeonato, a jogar um futebol estrondoso,não se esqueça o que (não) foi feito quando podíamos (e devíamos) ter atacado com tudo um pentacampeonato, que a acontecer,poderia muito bem trazer um hexa, e fazermos o que nunca foi feito em Portugal



Román

Citação de: Savimar em 12 de Agosto de 2020, 19:03
Citação de: Román em 11 de Agosto de 2020, 20:34
Citação de: Savimar em 11 de Agosto de 2020, 19:44
Podem começar a preparar a passagem para o geral...

Tudo alinhado 🔴⚪️🔴

também vais ganhar com este??

Román

Tas cá?

Andavas tao ativo, estou preocupado contigo...

ainda aguardo a resposta à questão levantada por duas vezes ...e até agora zZzzZzzZ

Dalone

Citação de: Il Capitano em 12 de Agosto de 2020, 18:16
E mais uma coisa, que bom não ver o Benfica agarrado ao Mendes para contratações !

Ele agora surge para ganhar a sua comissão nas vendas e ficam todos contentes.

xaninhow

Estou com um sorriso de orelha a orelha.

Excelente contratação. Central de classe mundial, esquerdino e com alta experiência.

Acredito que fará uma dupla melhor com o Ruben do que a melhor que tivemos em tempos recentes Luisao - Garay

A melhor das sortes com o manto sagrado. :bandeira2: :bandeira2: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

joaom86

Devia de haver eleições todos os anos

Sabotaram o penta

Agora com o cu tremido já se mexem...


blueviper

Citação de: Román em 12 de Agosto de 2020, 19:05
Citação de: Savimar em 12 de Agosto de 2020, 19:03
Citação de: Román em 11 de Agosto de 2020, 20:34
Citação de: Savimar em 11 de Agosto de 2020, 19:44
Podem começar a preparar a passagem para o geral...

Tudo alinhado 🔴⚪️🔴

também vais ganhar com este??

Román

Tas cá?

Andavas tao ativo, estou preocupado contigo...

ainda aguardo a resposta à questão levantada por duas vezes ...e até agora zZzzZzzZ

Deixem-se disso crl festejem como o resto de nós.


iKE16

Citação de: pec em 12 de Agosto de 2020, 18:56
Que contratação do caralho acho que nem no FM isto acontecia.

Eu consegui, na 3ª época  :smokin:

tjdy

Excelente contrataçao! Sempre defendi que o Rúben Dias devia jogar ao lado de um central experiente para crescer mais, JJ nao brinca... Ainda por cima um Central que pode jogar a Lateral Esquerdo nos jogos mais a doer, assim JJ o entenda... Agora tou muito mais seguro quanto á posiçao de Lateral Esquerdo casos os nossos Laterais nao estejam bem defensivamente...

vitormopinto1987

Citação de: joaom86 em 12 de Agosto de 2020, 19:07
Devia de haver eleições todos os anos

Sabotaram o penta

Agora com o cu tremido já se mexem...


cabe aos sócios em Outubro fazerem com que o cu tremido, se torne o cu levantado e afastado ao máximo do nosso Benfica

barrospt

Caso o Ruben não seja vendido irá fazer com o mesmo uma das melhores duplas de centrais que o Benfica já teve.

K9Pitbull

Citação de: Phils em 12 de Agosto de 2020, 18:53
Citação de: K9Pitbull em 12 de Agosto de 2020, 18:43
Ruben Dias   Vertonghen

Dois patrões no centro da defesa.

Carrega Benfica  :slb2:
Garotões, até parece que em Janeiro o Ruben não sai ;D
Não sejas corta tusa, deixa a malta desfrutar. Pode ser que venha também o Lucas Verissimo.