Jan Vertonghen

Defesa, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 89 jogos (7580 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Bertolucci Kasparov

O Pedrinho só deve entrar para  lugar de 10 quando for preciso desbloquear um jogo. Se o JJ está de facto com um pé atrás, sabemos que não é fácil ele mudar de ideias.

MiguelRodrigues

Citação de: gugabenfica em 14 de Agosto de 2020, 15:13
Citação de: MiguelRodrigues em 14 de Agosto de 2020, 15:11
Citação de: policeMAN em 14 de Agosto de 2020, 15:09
Está a ficar composto o 11...
ainda bem que o mercado fecha antes das eleições... caso contrario no ultimo dia perdiamos o Dias e o Vinicius por ai...

                               VLACHO

        DD       R DIAS       VERYONGHEN   GRIMALDO

                     WEIGL           MC

           EWERTON         WAL10        PEDRINHO

                            CAVANI         
Pedrinho nunca vai ser titular

O vlacho tem que sair... nunca será guarda redes para o Benfica. Tem que se arranjar um urgentemente, e penso que jesus ira pedir um GR

Obvio... por mim era o Neto do Barça

Dr.Lecter

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Agosto de 2020, 15:06
Também não percebo muito bem porque andam sempre a fechar o tópico do Cavani. Foi criado há quase 1 mês e das 5 mil e tal páginas que tem, 90% são de off-topic ou troll. O quê que mudou?

O tópico foi trancado dezenas de vezes. Ou sai a porra da brincadeira do link para o perfil ou vai dar à Joana Duarte. Não temos prazer nenhum em trancar tópicos mas tem de haver o mínimo de controlo até porque não temos sido nada rigorosos com o off-topic.

luis_m_asa_f

Citação de: Dr.Lecter em 14 de Agosto de 2020, 15:14
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Agosto de 2020, 15:06
Também não percebo muito bem porque andam sempre a fechar o tópico do Cavani. Foi criado há quase 1 mês e das 5 mil e tal páginas que tem, 90% são de off-topic ou troll. O quê que mudou?

O tópico foi trancado dezenas de vezes. Ou sai a porra da brincadeira do link para o perfil ou vai dar à Joana Duarte. Não temos prazer nenhum em trancar tópicos mas tem de haver o mínimo de controlo até porque não temos sido nada rigorosos com o off-topic.

Por mim ficava trancado hoje o dia todo, para a malta sair de casa, apanhar sol, arejar as ideias, etc...

bnfc

Citação de: Rafa+10 em 14 de Agosto de 2020, 14:55


O Pepe já tem 37 anos mas atletas com o seu perfil costumam terminar a carreira mais tarde. Veja-se o Floyd Mayweather, 43 anos e ainda está em boa forma.


Bertolucci Kasparov

Citação de: Francescoli em 14 de Agosto de 2020, 15:10
Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Agosto de 2020, 15:08
Esta é talvez a contratação mais importante desta época. Um patrão.

Eu acho que o Everton vai ter mais impacto. Agora que é uma jogada de mestre e uma contratação fundamental, é.

O Cebolinho é jogador para empolgar os adeptos mas um jogador como o Jan é que faz uma equipa ser sólida.

JoséTorres

Citação de: Francescoli em 14 de Agosto de 2020, 15:10
Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Agosto de 2020, 15:08
Esta é talvez a contratação mais importante desta época. Um patrão.

Eu acho que o Everton vai ter mais impacto. Agora que é uma jogada de mestre e uma contratação fundamental, é.

Jogada de mestre só houve uma. E foi do enorme Bruno.

RedWinner

Citação de: Dr.Lecter em 14 de Agosto de 2020, 15:14
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Agosto de 2020, 15:06
Também não percebo muito bem porque andam sempre a fechar o tópico do Cavani. Foi criado há quase 1 mês e das 5 mil e tal páginas que tem, 90% são de off-topic ou troll. O quê que mudou?

O tópico foi trancado dezenas de vezes. Ou sai a porra da brincadeira do link para o perfil ou vai dar à Joana Duarte. Não temos prazer nenhum em trancar tópicos mas tem de haver o mínimo de controlo até porque não temos sido nada rigorosos com o off-topic.

Eu por acaso concordo com o fecho por causa dos links. Mas, Assim estamos a penalizar todos os outros que não contribuem com esse tipo de info, ainda para mais sendo eu Mulher.
Seria melhor então amarelar, o que eu sugiro apenas. Tks

Gsound

Citação de: gugabenfica em 14 de Agosto de 2020, 15:13
Citação de: MiguelRodrigues em 14 de Agosto de 2020, 15:11
Citação de: policeMAN em 14 de Agosto de 2020, 15:09
Está a ficar composto o 11...
ainda bem que o mercado fecha antes das eleições... caso contrario no ultimo dia perdiamos o Dias e o Vinicius por ai...

                               VLACHO

        DD       R DIAS       VERYONGHEN   GRIMALDO

                     WEIGL           MC

           EWERTON         WAL10        PEDRINHO

                            CAVANI         
Pedrinho nunca vai ser titular

O vlacho tem que sair... nunca será guarda redes para o Benfica. Tem que se arranjar um urgentemente, e penso que jesus ira pedir um GR


Vlachodimos fez uma excelente época, evoluiu bastante nas suas deficiências. Ainda é tão novo, vai evoluir ainda mais.

Fiquei desiludido com o erro contra o fcp, mas todos erram.

SCunha11

#3039
Edit

FreddyAduFan

qual é a noia de porem comentarios de portistas? Claro que para eles vao sempre achar que os deles sao melhores, tal como nos dizemos o mesmo e gozamos com maregas e outros. Tal como para nos é sempre penalti, eles la acharam o mesmo.

Marcomartinsbsf

A que horas será apresentado alguém sabe?

UrZard_1904

Benfica apresenta Vertonghen, Everton e Waldschmidt nesta sexta-feira

O Benfica vai oficializar esta sexta-feira as contratações de Everton Cebolinha, Jan Vertonghen e Luca Waldschmidt.

Ao que o Maisfutebol apurou, os três jogadores serão confirmados como reforços encarnados durante o período da tarde.

Everton, recrutado ao Grêmio por 20 milhões de euros, e Vertonghen, que terminou a ligação ao Tottenham, fizeram os exames médicos na véspera.

Luca Waldschmidt, contratado ao Friburgo, só chegou a Lisboa ao início da noite de quinta-feira, mas também vai já ser apresentado.

Com este trio o Benfica passará a ter seis reforços confirmados para 2020/21: Helton Leite (ex-Boavista), Gilberto (ex-Fluminense) e Pedrinho (ex-Corinthians) já trabalham às ordens de Jorge Jesus.

https://maisfutebol.iol.pt/mercado/transferencias/benfica-apresenta-vertonghen-everton-e-waldschmidt-nesta-sexta-feira

T21

Citação de: Rafa+10 em 14 de Agosto de 2020, 14:55
<br /><br />

Então iniciado, tudo bem?

Qual é o objectivo desta imagem?

Demonstrar que o Porto é merda?

JeSuisÉder