Jan Vertonghen

Defesa, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 89 jogos (7580 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

nikas

Citação de: brazio em 14 de Agosto de 2020, 18:15
Isso do Inglês mal arranhado é o menos.

O mais importante é saber que temos um Central de  categoria para acompanhar o Rúben.


Mal amanhado é favor.
Nem os Putos da primaria.

Uuuuuuuu uuuuuuuhhh  uuuuh

Luisslb56

Não vejo mais porque até eu fico embaraçado. Sensação de merda. Vejo depois numa repetição.

arSa_SLB


Pedro Nunes 28

Pior que esta merda só o gajo na fronteira de Vilar Formoso a falar francês !


Offspring

Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Agosto de 2020, 18:22
Citação de: Offspring em 14 de Agosto de 2020, 18:17
Mas que raio de apresentação nos dias de hoje queriam?? Uma actuação do cirque du soleil, uma manada de unicórnios, trapezistas e anões com duração de 3 horas seguidos de um manjar dos deuses? Vão mas é trabalhar e larguem a Internet.
Já ficava contente que estivesse la alguém que soubesse falar inglês...a parte dos anões e trapezistas dispensava!

A parte do inglês eu percebo, é de facto um pouco vergonhoso... Mas de resto não sei que raio de festa queriam.

20Nico Gaitan20

A BTV é o canal do mundo que a incompetência dos seus profissionais é recompensada... Tanta gente melhor que estes bonecos que nem o básico do inglês sabem.

Camisola_20

Pessoa A: Ele esta sempre com um sorriso parece que se esta para partir todo a rir. Nota se que esta mesmo muito feliz por ter assinado.

Pessoa B: Aumenta ai o volume.

Pessoa C: Ele esta a sim porque deve estar a lutar contra a vontade de se partir a rir com este ingles Zeze Camarinha!



Pois, é isto.

ZICKLER

Citação de: mojo_j0jo em 14 de Agosto de 2020, 18:21
Epah hoje em dia um jornalista/apresentador de televisão que se preze que não saiba falar em inglês sinceramente não vale o ordenado que lhe pagam.

A esmagadora maioria não fala inglês

zefo

Citação de: Benfiquista_ em 14 de Agosto de 2020, 18:21
João Gonçalves a falar dos tachos na SAD.
O CM andava a vender uns tachos giros, recomendo

Jamal


pec


Nirvana_87

E o Luisão a rir se ao lado dele...

Não percebeu patavina mas fez de conta que sim. :rir:

Rikudou

Andava eu a queixar me da teórica do careca e depois espetam me estes jornalistas amadores a entrevistar os reforços. Não sei se vou aguentar as 3 apresentações até ao fim 😂

Camisola_20

Ja ouvi o Luisão a falar ingles e mais valia deixá-lo pegar no microfone e apresentar ele o jogador.