Jan Vertonghen

Defesa, 38 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 89 jogos (7580 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

TexGenius

Com a contratação do Vertonghen, temos uma dupla de centrais fantástica! Experiência, poderio físico, boa saída de bola... Excelente! Ansioso por ver este com a nossa camisola!!!
Tínhamos aqui uma boa oportunidade para ter uma defesa de classe mundial, mas as laterais... 🤔🙄

Moikano

Sinceramente, tenho medo que ja esteja um pouco lento. Alguem pode opinar confesso que so conheço o jogador de nome.

KAimar

Citação de: Moikano em 29 de Agosto de 2020, 12:08
Sinceramente, tenho medo que ja esteja um pouco lento. Alguem pode opinar confesso que so conheço o jogador de nome.
Sim ele é lento mas compensa pela experiência e qualidade.

IloveSLB2014

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Agosto de 2020, 00:44
Já faltam menos de 48h para ver o Jan Vertonghen em direto com a camisola do MEU AMOR :drool: :drool: :drool:
Já só faltam cerca de 29h :)

FaithNoMore

Finalmente é amanhã o dia, que vou ver um dos meus centrais favoritos do futebol europeu desde que jogava no Ajax, com a camisola do glorioso... :drool:

Blitzer

kokas123

Citação de: KAimar em 29 de Agosto de 2020, 12:53
Citação de: Moikano em 29 de Agosto de 2020, 12:08
Sim ele é lento mas compensa pela experiência e qualidade.

Não tenho ideia que seja lento o Vertonghen..

RGouveia.SLB

Aguardando para ver este centralão em acção.  :)

timduncan

Nem estou a lidar que amanhã é ele o titular e que o temos na equipa.

tiago5

Este craque,que demonstrou ser um gd senhor pela maneira cm falou do clube na apresentação, está cá e quem é que os benfiquistas bajulam e por quem é que suspiram?
Por um gajo que não joga há mais d 5 meses e que está a dar mergulhos em ibiza e a cagar p nós...
Encham mas emé o tópico de quem merece o nosso carinho.
Ao "irmão dalton" nesta fase já não o queria nem de graça,quanto mais a pagar balurdios.

MickaelSousa

Não vi grandes comentários deste tópico mas aposto que cerca de 99,9% está ansioso por o ver jogar e está tudo com elevadas expectativas e após dizerem as inúmeras qualidades dele, se ele virar um flop como irao lidar?

fact121

Tou com uma tesão maior que a minha barriga para o ver com o manto!
Foda-se.

rjav17

KSousa

Estou muito curioso para ver a dupla com ele e o Rúben Dias.

Só é pena que as laterais não parecem acompanhar esta qualidade

MMeira

Citação de: KSousa em 30 de Agosto de 2020, 09:11
Estou muito curioso para ver a dupla com ele e o Rúben Dias.

Só é pena que as laterais não parecem acompanhar esta qualidade

Centrais aqui

Laterais aqui.

A diferença é pequena