Jan Vertonghen

Defesa, 38 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 89 jogos (7580 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

slbenfica_croft

Tudo OK? Não se lesinou?

K9Pitbull

Titular, capitão, mais uma internacionalização e uma vitória.

20Nico Gaitan20

A questão é....jogou bem?

hotfish

Silverwolf

Citação de: Darkboy em 05 de Setembro de 2020, 22:10
O Eriksen a perguntar-lhe como vão as coisas por Lisboa.

O Inter não o quer... que venha para o Benfica :)

Kurt Cobain 10

Perto do fim do jogo hoje  vi ele agarrado à virilha ...espero que esteja tudo bem .

pqp as selecções .

Papaloukas

Citação de: Darkboy em 05 de Setembro de 2020, 22:10
O Eriksen a perguntar-lhe como vão as coisas por Lisboa.

Imagem curiosa, visto que embora tenham sido colegas nos Spurs, correu forte o boato do nosso Jan ter andado "entretido" com a mulher do Erikssen, e que até tinha sido uma das razões porque o Erikssen quis sair de lá.  :D

Schuldiner

Citação de: Flavius em 04 de Setembro de 2020, 23:44
VERTONGHEN ADMITE QUE FINAL NA SELEÇÃO ESTÁ PRÓXIMO

Aos 33 anos e com 118 internacionalizações no currículo, Jan Vertonghen reconhece que o final do percurso ao serviço da seleção da Bélgica está cada vez mais perto de ser uma realidade.

Confrontado com as recentes saídas de cena de jogadores como Vincent Kompany, Fellaini ou Dembélé, o central do Benfica projetou a inevitável despedida dos diabos vermelhos.

«São três jogadores da minha geração. Joguei mais com eles do que sem eles. Todos têm motivos para parar. Ainda não é o meu caso. Estou obviamente mais perto do fim do que do início da minha carreira na seleção, mas adoro estar aqui», vincou, na antevisão ao jogo da Liga das Nações com a Dinamarca.

E pondera Vertonghen seguir as pisadas de Vincent Kompany, antigo capitão da Bélgica que, aos 34 anos, se retirou dos relvados para assumir o cargo de treinador do Anderlecht?

«É impossível repetir o papel de Vincent. É único. Vou continuar a fazer o que fazia antes. Cada um tem o seu próprio caráter e age como bem entender em prol do grupo», referiu.

https://abola.pt/nnh/2020-09-04/benfica-vertonghen-admite-que-final-na-selecao-esta-proximo/859608
Que geração da Bélgica do caraças.

Esse Dembélé foi muito underrated, um bicho fisicamente e com bola.

The Eagle 10

https://www.facebook.com/212504785715/posts/10164202024295716/

Muito melhor que BTV, BPlay deveria ser gratuita.

Se alguém conseguir meter a entrevista completa coloque aqui. O0

Camisola_20

CitaçãoO central Jan Vertonghen é um reforços sonantes do Benfica para a nova temporada e, em entrevista ao Benfica Play, abordou a nova aventura na carreira.

"Vim para dar o meu melhor. Ainda tenho uns bons anos para jogar. Sou ambicioso, é assim que me definiria. E é por isso que vai resultar a minha vinda para o Benfica, porque temos a mesma ambição. Quero conquistar troféus, vencer na Europa, crescer como clube... É isso que eu quero, estar num clube com grandes ambições e queira ganhar troféus", afirmou o central internacional belga.

"Gosto de jogar em clubes do 'povo'. Joguei no Ajax, que é um clube enorme e consigo comparar o Benfica ao Ajax. Uma história grandiosa, sempre a aproveitar a academia, com jogadores que querem praticar um futebol técnico, um estádio maravilhoso, adeptos fantásticos. O Tottenham também é um clube das pessoas, estive lá oito anos. Espero passar muito tempo aqui também, numa cidade linda", comparou.

Vertonghen diz que não podia ter sido melhor recebido. "As pessoas do Benfica foram fantásticas, muito simpáticas e senti-me bem recebido. Todos estavam lá para me receber e passaram-me boas sensações. São essas sensações que queres ter num novo clube, ser bem recebido. Explicaram-me o projeto, os jogadores, a grandeza do clube, sobre o treinador... Fiquei muito entusiasmado e em duas semanas ficou tudo resolvido. O mais importante é a ambição e o projeto futebolístico, mas já estava convencido pelas pessoas do Benfica. É um sentimento especial usar esta camisola diferente: acho-a linda e terei orgulho em usá-la", rematou.

RedShadowF95

Gostei muito de o ouvir falar

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

brunodiaslb

Como posso ver a entrevista sem ter bplay?

Fejsa5

Capitão Bélgica, ao nosso dispor...

pica_foices

estive a ver ontem os episódios da série da Amazon All or nothing com o totenham ...

o Jan... sempre low profile.. mas ficava com as expressão de "espantado" com as caralhadas que o Mourinho mandava na conversa pré-jogo
eh eh
como será com o JJ

lancadordedois

Tenho a expectativa muito alta com o Vert.  , gosto tanto de ver um defesa patrao a dominar e a limpar tudo como grande parte gosta mais de jogadores de meio campo para a frente.

So tenho medo da velocidade dele , espero que de certo pois vai ser lindo ver o gajo a ser patrao com o dias..

ah e vejam a atitude dele antes e durante negociaçao , tipo serio, normal.
Sem esquemas manhosos