Jan Vertonghen

Defesa, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 89 jogos (7580 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

RP2021

Citação de: luislima em 03 de Outubro de 2020, 17:48
Citação de: RP2021 em 03 de Outubro de 2020, 17:41
Citação de: J_PN em 03 de Outubro de 2020, 16:44
Citação de: TMMSLB em 03 de Outubro de 2020, 16:41
Citação de: Bailey em 03 de Outubro de 2020, 16:35
Citação de: TMMSLB em 03 de Outubro de 2020, 15:17
Citação de: xungaria em 03 de Outubro de 2020, 15:14
Citação de: J_PN em 03 de Outubro de 2020, 14:59
Vem gozar a pré-reforma num sítio maravilhoso cheio de sol e boa comida. Não condeno.

que figurinha
É o Jaime tem que se dar desconto.
Tem?
É isso que não percebo porque é que com esse user tem sempre que se dar desconto.
Há users que são caricatos e possuem os seus ódios de estimação. Não vale a pena sequer discutir contra uma parede.

Dá para rir ao menos, ainda me lembro do Jaime a chamar Caetano glorificado ao Rafa.

Mesmo, o que me rio quando leio tu a dizeres que o JJ é dos melhores do mundo.

JJ é o melhor treinador português!!

E um dos melhores do mundo.

Qual é a dúvida,?!

Que currículo é que JJ tem para ser considerado o melhor treinador português e dos melhores do mundo?

Não estamos no tópico do JJ por isso não vou desenvolver.

Apenas acrescentar: actualmente é.

S1Benfica

Citação de: zefo em 03 de Outubro de 2020, 17:05
Citação de: Slayer em 03 de Outubro de 2020, 17:01
Lesão traumática = pré-reforma.

Fantástico, linha de raciocínio impecável e inatingível.
34 anos geralmente ocorrem mais lesões e maior tempo de recuperação. É isso que eu penso. Acabado esta o Jardel, este e o Otamendi veremos durante a epoca.
A COVID-19 atrasou bastante a temporada, mas informo que a mesma já começou.
Digo isto porque provavelmente já "perdeste" alguns jogos, inclusive o último (só pode).

Schuldiner

É mesmo um guerreiro como disse o adjunto de Mourinho.

Jogou com um osso fracturado na cara.

areal

#5463
A lesão que ele tem com 34 anos, o tempo de recuperação é o mesmo se tivesse  20.

zefo

Citação de: S1Benfica em 03 de Outubro de 2020, 18:29
Citação de: zefo em 03 de Outubro de 2020, 17:05
Citação de: Slayer em 03 de Outubro de 2020, 17:01
Lesão traumática = pré-reforma.

Fantástico, linha de raciocínio impecável e inatingível.
34 anos geralmente ocorrem mais lesões e maior tempo de recuperação. É isso que eu penso. Acabado esta o Jardel, este e o Otamendi veremos durante a epoca.
A COVID-19 atrasou bastante a temporada, mas informo que a mesma já começou.
Digo isto porque provavelmente já "perdeste" alguns jogos, inclusive o último (só pode).
Que isso invalida o que disse?

djhifi

Citação de: J_PN em 03 de Outubro de 2020, 14:59
Vem gozar a pré-reforma num sítio maravilhoso cheio de sol e boa comida. Não condeno.

Tu viste o jogo ao menos?
Viste o estado em que estava o olho direito do homem depois do intervalo?

Levasses tu uma martelada na vista como ele levou, se calhar metias baixa o resto do ano...
Ele tem um osso da cara fraturado graças a isso.

Que comentário mais parvo e despropositado.

Sinceramente  ::bater::

bellini

Andou com a família toda às compras no IKEA ontem à tarde. Com aquilo a abarrotar e o € que ganha podia-se resguardar um bocado e encomendar pela net  ;D

RP2021

Citação de: areal em 03 de Outubro de 2020, 21:28
A lesão que ele tem com 34 anos, o tempo de recuperação é o mesmo se tivesse  20.

Não adianta.

Melhor é fazer um desenho e mesmo assim...

enerp8

Não querer comprar central suplente dá nisto, vamos ver as consequências que temo poderem ser desastrosas.

TigasFV

Citação de: bellini em 04 de Outubro de 2020, 07:59
Andou com a família toda às compras no IKEA ontem à tarde. Com aquilo a abarrotar e o € que ganha podia-se resguardar um bocado e encomendar pela net  ;D

Com o olho dele não via bem o site

Offspring

Eu às vezes fico na dúvida se algumas pessoas aqui são infiltradas ou simplesmente anormais, tamanhos disparates que aqui leio

xicovsky

Citação de: bellini em 04 de Outubro de 2020, 07:59
Andou com a família toda às compras no IKEA ontem à tarde. Com aquilo a abarrotar e o € que ganha podia-se resguardar um bocado e encomendar pela net  ;D

Bem frugal, compra mobília no IKEA.

CheGueBorges

Citação de: bellini em 04 de Outubro de 2020, 07:59
Andou com a família toda às compras no IKEA ontem à tarde. Com aquilo a abarrotar e o € que ganha podia-se resguardar um bocado e encomendar pela net  ;D
Mentalidades diferentes.
Vivo na Holanda e  rasguei o ligamento interno do joelho a jogar squash, o primeiro gajo a vir ajudar foi...Marco Van Basten!
Foi-me buscar gelo, chamou ambulância e tudo com uma simplicidade impressionante.
Culturas diferentes, os latinos idolatram muito mais, são mais expressivos, calorosos e isso depois reflecte-se no comportamento dos próprios jogadores.


Rivolt

Citação de: CheGueBorges em 04 de Outubro de 2020, 09:51
Citação de: bellini em 04 de Outubro de 2020, 07:59
Andou com a família toda às compras no IKEA ontem à tarde. Com aquilo a abarrotar e o € que ganha podia-se resguardar um bocado e encomendar pela net  ;D
Mentalidades diferentes.
Vivo na Holanda e  rasguei o ligamento interno do joelho a jogar squash, o primeiro gajo a vir ajudar foi...Marco Van Basten!
Foi-me buscar gelo, chamou ambulância e tudo com uma simplicidade impressionante.
Culturas diferentes, os latinos idolatram muito mais, são mais expressivos, calorosos e isso depois reflecte-se no comportamento dos próprios jogadores.



Percebi que ele estava a falar em relação ao Covid.

bellini

Citação de: Rivolt em 04 de Outubro de 2020, 09:52
Citação de: CheGueBorges em 04 de Outubro de 2020, 09:51
Citação de: bellini em 04 de Outubro de 2020, 07:59
Andou com a família toda às compras no IKEA ontem à tarde. Com aquilo a abarrotar e o € que ganha podia-se resguardar um bocado e encomendar pela net  ;D
Mentalidades diferentes.
Vivo na Holanda e  rasguei o ligamento interno do joelho a jogar squash, o primeiro gajo a vir ajudar foi...Marco Van Basten!
Foi-me buscar gelo, chamou ambulância e tudo com uma simplicidade impressionante.
Culturas diferentes, os latinos idolatram muito mais, são mais expressivos, calorosos e isso depois reflecte-se no comportamento dos próprios jogadores.



Percebi que ele estava a falar em relação ao Covid.
E estava.