Jan Vertonghen

Defesa, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 89 jogos (7580 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Castro_SLB

Alguém arranja link para as declarações no pós-jogo?

Trapattoni

Foi muito importante. Mais um bom jogo e mais um dia em que vou meter a viola no saco em relação ao Vertonghen. Veremos até que ponto poderemos ter um Jan mais próximo dos seus tempos áureos.
De qualquer das formas ajudou a equipa e apesar de o achar inferior ao OtaDeus tem capacidade para dar mais do que deu no ano passado.

Castro_SLB

Um senhor. E ainda há quem o queira despachar.

Vertonghen é um jogador à Benfica!

kramxel²


MTrigueiros

Hoje deve ter sido feliz a dobrar.

Entra na Champions e vai ganhar ao campo do maior rival do Ajax ;D

Muita classe. Mesmo tocado, esteve muito bem.

sbremoved_28408

Citação de: MTrigueiros em 24 de Agosto de 2021, 23:47
Hoje deve ter sido feliz a dobrar.

Entra na Champions e vai ganhar ao campo do maior rival do Ajax ;D

Muita classe. Mesmo tocado, esteve muito bem.
O maior rival do Ajax é o Feyenoord. Mas sim, deve ter sido saboroso na mesma.

Delirium Tremens


Carminati

As noticias sobre a sua morte sao são claramente exageradas

pica_foices

 "Era muito importante ter um defesa extra no banco. Claro que não fiquei muito feliz pelo Benfica nem por mim, porque não sabia se estava pronto para 60 minutos nem 40 ou 45. Estava a rezar para que o gémeo aguentasse. Foi muita pressão mas conseguimos aguentar", começou por referir à TVI.

Tellmo

Citação de: pica_foices em 24 de Agosto de 2021, 23:51
"Era muito importante ter um defesa extra no banco. Claro que não fiquei muito feliz pelo Benfica nem por mim, porque não sabia se estava pronto para 60 minutos nem 40 ou 45. Estava a rezar para que o gémeo aguentasse. Foi muita pressão mas conseguimos aguentar", começou por referir à TVI.

É aproveitar enquanto der... É um senhor. Gosto dele seja no 11 ou seja no banco.

naix

Interessante perceber nas declarações dos jogadores que sentiram a pressão interna para ganhar este jogo.



CreedBratton

Entrou muito bem e mesmo vindo da lesão mantenho que me parece um pouco mais soltinho fisicamente (e um pouco mais magro mas pode ser só impressão minha).