Jan Vertonghen

Defesa, 37 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 3 épocas (2020-2022), 89 jogos (7580 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1)

rkc

Citação de: Nutmeg em 23 de Julho de 2022, 18:14
Morato, António, João Victor e Lucas.

Qual o sentido de manter os dois belhotes, que ainda por cima custam, no mínimo, uns 8M/ano?

Um deles tem obrigatoriamente de sair.

Vocês e o Antônio.

Adoro.

francisco

Citação de: Nutmeg em 23 de Julho de 2022, 18:14
Morato, António, João Victor e Lucas.

Qual o sentido de manter os dois belhotes, que ainda por cima custam, no mínimo, uns 8M/ano?

Um deles tem obrigatoriamente de sair.
O António fez três jogos DE PRÉ-ÉPOCA e já é tido e achado como o novo Maldini. Quando meter água que custar pontos (o que será normal na evolução) deopis vêm chorar da má gestão do plantel. Parece que o Ferro não vos ensinou nada.

Almeida92

Citação de: The_Riggs em 23 de Julho de 2022, 18:09
Citação de: Almeida92 em 23 de Julho de 2022, 18:05
Citação de: The_Riggs em 23 de Julho de 2022, 14:15
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 23 de Julho de 2022, 14:08
Só mesmo alguns iluminados para preferirem ficar com este jogador no plantel em vez do Otamendi,
O Otamendi é muito mas muito melhor central e fisicamente ainda faz esta época e outra,
Este já não fez a época passada tirando os Barças e os Psvs andou a época a pastar .

Não só é, como sempre o foi.

Duas carreiras completamente distintas, nem são da mesma galáxia e ao dia de hoje a diferença é mais que evidente. Um é um jogador de futebol ainda, o outro é um reformado em campo. Os elogios são para ser um senhor (LOL) , por respeitar o clube ( o que é que ele faz pelo clube que 99 % dos outros jogadores não fazem), ou por qualquer outra cagada para justificar um ordenado milionário.

Faz-me lembrar da fase em que o Almeida ainda era defendido por toda a gente e as desculpas do bom rapaz, bom ambiente, lutador, bla bla bla.
Carreiras completamente distintas? E o Otamendi era de outra galáxia comparado ao Vertonghen? Muita bom.

São factos, não é sequer uma opinião. Factos.

20 títulos, Europeus incluídos, e não foram todos na Holanda.

Titular do city vários anos, etc

O Vertonghen foi um bom jogador de um clube que excluindo uma época ou duas luta pela qualificação pela taça UEFA.

Só mesmo neste buraco de alucinados é que podem comparar a sua carreira à do Otamendi lol
:rir:

E o Kane também deve ser uma merda comparado com o Gabriel Jesus. Tem mais títulos o brasileiro.

francisco

Citação de: Almeida92 em 23 de Julho de 2022, 18:18
Citação de: The_Riggs em 23 de Julho de 2022, 18:09
Citação de: Almeida92 em 23 de Julho de 2022, 18:05
Citação de: The_Riggs em 23 de Julho de 2022, 14:15
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 23 de Julho de 2022, 14:08
Só mesmo alguns iluminados para preferirem ficar com este jogador no plantel em vez do Otamendi,
O Otamendi é muito mas muito melhor central e fisicamente ainda faz esta época e outra,
Este já não fez a época passada tirando os Barças e os Psvs andou a época a pastar .

Não só é, como sempre o foi.

Duas carreiras completamente distintas, nem são da mesma galáxia e ao dia de hoje a diferença é mais que evidente. Um é um jogador de futebol ainda, o outro é um reformado em campo. Os elogios são para ser um senhor (LOL) , por respeitar o clube ( o que é que ele faz pelo clube que 99 % dos outros jogadores não fazem), ou por qualquer outra cagada para justificar um ordenado milionário.

Faz-me lembrar da fase em que o Almeida ainda era defendido por toda a gente e as desculpas do bom rapaz, bom ambiente, lutador, bla bla bla.
Carreiras completamente distintas? E o Otamendi era de outra galáxia comparado ao Vertonghen? Muita bom.

São factos, não é sequer uma opinião. Factos.

20 títulos, Europeus incluídos, e não foram todos na Holanda.

Titular do city vários anos, etc

O Vertonghen foi um bom jogador de um clube que excluindo uma época ou duas luta pela qualificação pela taça UEFA.

Só mesmo neste buraco de alucinados é que podem comparar a sua carreira à do Otamendi lol
:rir:

E o Kane também deve ser uma merda comparado com o Gabriel Jesus. Tem mais títulos o brasileiro.
O Vertonghen vive na cabeça do revoltado da Internet, cum caralho.

megahyper

naturalmente faz sentido sair, o futebol é o presente e futuro.

bruno_

Apesar de nao concordar com o desprezo do user em relaçao ao Vertonghen, a carreira do Otamendi claramente foi muito melhor que a do belga.
Nem se compara.

Chairman

A carreira do Otamendi é claramente melhor que a do Vert. Podemos discutir qual dos dois foi melhor jogador, mas em carreira parece-me tranquilo.

adeptoBancada

Isto já so pode ser patológico.

bmuc79


Temos 2 gajos com o msm perfil, líderes, experientes, mas com ordenado alto e a idade a pesar e parece-me que vamos ter de escolher 1...

Entre Ota e Verto um vai ter de sair, parece-me óbvio...
Escolha difícil mas eu ficaria com o Ota.

rkc

Citação de: Chairman em 23 de Julho de 2022, 19:54
A carreira do Otamendi é claramente melhor que a do Vert. Podemos discutir qual dos dois foi melhor jogador, mas em carreira parece-me tranquilo.

Isso é outra coisa.

Jonas_10_10

Como jogador, que é o que interessa o otamendi ainda consegue estar num nível aceitável. O jan está acabado.

A ficar com um seria com otamendi. Mas não para titular. Acreditando que o João vitor mostra valor e que o lucas recupera a 100%, esses seriam os titulares.

Emprestaria o Tomás para rodar e o António na B para ter minutos.


SalazarPT

Melhor carreira porquê?? Porque ganhou títulos num clube corrupto? Porque foi campeão num City demolidor?

Prefiro olhar para a carreira de um jogador como o Vertonghen que foi campeão com o seu clube na Holanda, jogou la vários anos, transferiu-se para o Spurs onde foi uma peça importantíssima durante anos. O jogador com mais caps na seleção Bélgica inclusive capitão..

Títulos são bonitos mas não significa tudo, o Totti é um dos meus jogadores favoritos por tudo o que representou enquanto jogador.

Por aqui fala-se do Jan como se tratasse de um pedaço de merda na sola do sapato.

parreira 96

Citação de: Chairman em 23 de Julho de 2022, 19:54
A carreira do Otamendi é claramente melhor que a do Vert. Podemos discutir qual dos dois foi melhor jogador, mas em carreira parece-me tranquilo.
O Maxwell é o 4º jogador mais titulado da história, aposto que metade do fórum nem se lembrava que este gajo ainda estava vivo. Carreiras apanham na rodoviária

fmatos

Hoje à tarde estava bem tranquilo na praia de São João da Caparica com uns amigos.

Jiujitsu

Citação de: SalazarPT em 23 de Julho de 2022, 23:57
Melhor carreira porquê?? Porque ganhou títulos num clube corrupto? Porque foi campeão num City demolidor?

Prefiro olhar para a carreira de um jogador como o Vertonghen que foi campeão com o seu clube na Holanda, jogou la vários anos, transferiu-se para o Spurs onde foi uma peça importantíssima durante anos. O jogador com mais caps na seleção Bélgica inclusive capitão..

Títulos são bonitos mas não significa tudo, o Totti é um dos meus jogadores favoritos por tudo o que representou enquanto jogador.

Por aqui fala-se do Jan como se tratasse de um pedaço de merda na sola do sapato.


Bonita a tua indignação, tendo falado do Otamendi como se de merda se tratasse.
O respeito deve ser transversal e não apenas às nossas paixonetas.
Têm ambos carreiras de muito respeito.
Neste momento o Otamendi creio que acrescente mais que o Jan mas ambos são jogadores que merecem total respeito pelo que construíram até aqui.