Ivan (Ponte Preta) - TVI24

rodrigoolusa

DA ponte preta

É bom guarda redes, mas não é guarda redes para chegar e ser titular no Benfica.

GGG

Citação de: FaithNoMore em 13 de Agosto de 2020, 22:42
Um jornalista brasileiro fala hoje deste guarda redes e do Neto do Barcelona.
Aonde falam do Neto?

CreedBratton

Para GR jovens já temos Svilar. Cresceu de forma notória na B e está pronto para dar o próximo passo. Ser emprestado para uma primeira divisão. Gostava de o ver em Famalicão. Daqui a 2 ou 3 anos pode muito bem ser capaz de ser titular aqui.

Red Eagle_90

Citação de: GGG em 14 de Agosto de 2020, 01:22
Citação de: FaithNoMore em 13 de Agosto de 2020, 22:42
Um jornalista brasileiro fala hoje deste guarda redes e do Neto do Barcelona.
Aonde falam do Neto?
Onde é que se assina?

FaithNoMore

joaoreis

Black Skulls

Pegarem no Cillesen agora que o Valência está em stock off é que era.

60sway

É bom guarda-redes para equipa média da europa.

É muito bom entre os postes, fora deles nem tanto, como podem ver aos 3:32 desse jogo contra o Uruguai, em janeiro deste ano

https://youtu.be/kpFOZuGD5bA

Tem um bom jogo de pés, bem melhor que o Vlacho nesse sentido.

Dificilmente amarra uma bola e gosta de defender muito para fotografia, e até por isso é um bocado supervalorizado cá no Brasil. O adepto brasileiro gosta mesmo é de ver GR a fazer defesas pra fotografia :estrelas:

Dito isto, não acredito que seja um upgrade significante ao Vlachodimos. Pelo menos não demonstra isso.

JM21

Não conheço. Pelo que já li e vi nos vídeos, parece ser um bom prospect para a baliza. Agora, com o Ody e o Helton, acho que estamos muito bem servidos na baliza. Não me parece que faça sentido ir buscar outro guarda-redes.

fmb

Se é para subir o nível, é atacar o Cilessen... este, é mais um prospect, não acho que valha a pena. Já temos Svilar e Kokubo para apostar!!!

DVP_SLB

Lopes1986

Desses 2 preferia o Neto.

O Ivan tem muito potencial mas nao quero mais miudos na baliza, quero gajos feitos.

FaithNoMore

O Cilessen mandou-nos passear o ano passado,agora que se enterre no Valência.

JViegas

Citação de: FaithNoMore em 14 de Agosto de 2020, 13:19
O Cilessen mandou-nos passear o ano passado,agora que se enterre no Valência.

O Wald também, e está cá. Por mim era ir buscá-lo a ele e ao Kondogbia, o que é impossível.

2fenix2die

Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Agosto de 2020, 19:03
como é que o candido costa sabe ? será que foi o rui pinto que lhe disse ?

O homem tem boas fontes, foi ele que deu a bomba em directo do craque Carraça para o Porto :2funny: