Patrick de Paula (Palmeiras) - UOL

figueira7

Este não engana. Tem tudo para ser topo na sua posição. Já o acompanho há algum tempo e é o maior prospect brasileiro na posição 8. Já não conto com o Gerson porque esse já revelou o valor que tem.

Se possível, fechar este asap.

TheRedKeeper

Citação de: KwiK em 15 de Agosto de 2020, 14:29
Nunca o tinha visto jogar, fui ver uns videos, e parecia que estava a ver um video do Florentino!!
Ou és racista ou não percebes nada de futebol.

666666

Darkboy

Benfica alegadamente interessado num médio: Adrien caro para a idade, este é hipótese.

Kurt Cobain 10

r_slb_v

E Ivan Rakitic? Termina contrato em 2021, caía que nem uma luva no 11 do Benfica...

vince1987

Citação de: Darkboy em 15 de Agosto de 2020, 17:16
Benfica alegadamente interessado num médio: Adrien caro para a idade, este é hipótese.

O pica pediu pra não colocarmos news completas.

djhifi

Citação de: arSa_SLB em 15 de Agosto de 2020, 08:56
Depois do dia de ontem já há jogadores do flamengo a oferecerem se a JJ lol lindo.

link?

KwiK

Citação de: TheRedKeeper em 15 de Agosto de 2020, 16:31
Citação de: KwiK em 15 de Agosto de 2020, 14:29
Nunca o tinha visto jogar, fui ver uns videos, e parecia que estava a ver um video do Florentino!!
Ou és racista ou não percebes nada de futebol.

Somos livres de ter opiniões diferentes 👍🏻

redeagle7

Do pouco que conheço, jogador para o futuro, pra ser trabalhado.
Um jogador muito "Brasileirão" a adornar muitos lances onde devia jogar simples, até pela posição onde joga.
Mas o talento está lá.

djhifi

Citação de: redeagle7 em 15 de Agosto de 2020, 18:23
Do pouco que conheço, jogador para o futuro, pra ser trabalhado.
Um jogador muito "Brasileirão" a adornar muitos lances onde devia jogar simples, até pela posição onde joga.
Mas o talento está lá.

A cara de JJ. Deve ter panca com este.

tjdy

Ou vem um 8 de créditos firmados ou esqueçam, jogadores para a posiçao 8 temos nós vários, Weigl se jogar com Florentino ou com Samaris, o que eu duvido, Gabriel, Taarabt e Pizzi... Tem de vir é um craque, melhor que estes todos, só isso faz sentido...

Leonzo

Citação de: tjdy em 15 de Agosto de 2020, 20:16
Ou vem um 8 de créditos firmados ou esqueçam, jogadores para a posiçao 8 temos nós vários, Weigl se jogar com Florentino ou com Samaris, o que eu duvido, Gabriel, Taarabt e Pizzi... Tem de vir é um craque, melhor que estes todos, só isso faz sentido...
Concordo inteiramente contigo! Deve vir da Europa inclusive.

Mas neste caso especifico até daria o benefício da dúvida, o moleque parece ser um prodígio.