Patrick de Paula (Palmeiras) - UOL

Gugans

Citação de: kokas123 em 18 de Agosto de 2020, 02:19
Citação de: RucaSLB24 em 18 de Agosto de 2020, 02:11
Expandir...
Citação de: crusader em 18 de Agosto de 2020, 00:07
Citação de: some thimes always em 17 de Agosto de 2020, 23:18
15 milhões .. preço mínimo segundo o que corre no Brasil...

15 milhões ... É colocar um Tavares basicamente. Ainda bem que temos dois.

3

Esse era o melhor para sair até. Mas está com covid agora

Sinceramente eu li, " Esse e melhor sair ate. Temos Cavani agora!"
My brain went on fire!! Esse avatar devia ser devidamente autorizado ou se calhar exclusivo.

mmm1904

"Patrick de Paula não está nos planos do Benfica para 2020/21. O presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, falou ontem do interesse das águias, mas o jogador não irá reforçar a equipa de Jorge Jesus. Aos 20 anos, o brasileiro é um dos valores emergentes do clube paulista e está blindado por uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros."

Record

kokas123

Citação de: Gugans em 18 de Agosto de 2020, 03:57
Citação de: kokas123 em 18 de Agosto de 2020, 02:19
Expandir...
Citação de: RucaSLB24 em 18 de Agosto de 2020, 02:11
Citação de: crusader em 18 de Agosto de 2020, 00:07
Citação de: some thimes always em 17 de Agosto de 2020, 23:18
15 milhões .. preço mínimo segundo o que corre no Brasil...

15 milhões ... É colocar um Tavares basicamente. Ainda bem que temos dois.

3

Esse era o melhor para sair até. Mas está com covid agora

Sinceramente eu li, " Esse e melhor sair ate. Temos Cavani agora!"
My brain went on fire!! Esse avatar devia ser devidamente autorizado ou se calhar exclusivo.

Vês para além do que está escrito, nada mal, é o primeiro passo para as alucinações.

Monstro_SLB

Citação de: mmm1904 em 18 de Agosto de 2020, 11:35
"Patrick de Paula não está nos planos do Benfica para 2020/21. O presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, falou ontem do interesse das águias, mas o jogador não irá reforçar a equipa de Jorge Jesus. Aos 20 anos, o brasileiro é um dos valores emergentes do clube paulista e está blindado por uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros."

Record

Isso faz com que eu continue a sonhar com o Matheus Henrique para a posição 8.
O Patrick de Paula só faria sentido se viesse para a posição 6, neste momento estamos bem servidos nessa posição. Talvez na próxima época se vendermos alguém.

Jmarques10

Citação de: mmm1904 em 18 de Agosto de 2020, 11:35

Record

A confirmar-se, só se pode dizer que se está a trabalhar bem. Que avalie os médios que tem ou a comprar que seja um 8 já com pergaminhos na Europa.

Jiujitsu

Pareço eu na noite, não dá Cavania talvez Dê Paula.

vermelhoftw

deviamos oferecer mais 20M pelo matheus henrique esse sim muito acima deste

teves21

Muito vulgar, temos bem melhor dentro de portas

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

ac57

Citação de: Jiujitsu em 18 de Agosto de 2020, 16:16
Pareço eu na noite, não dá Cavania talvez Dê Paula.
Os meus parabéns por este post. gostei.

Cosme Damião SLB

O jovem médio brasileiro Patrick de Paula, 20 anos, destaque do Palmeiras, foi oferecido ao Benfica e é nome que agrada a Jorge Jesus.

Do Brasil surgiram informações, ontem, dando conta de que o clube da Luz teria subido a parada pela contratação do meia do Verdão e acrescentado dois milhões de euros à proposta inicial de €12 M que colocara em cima da mesa.

Para amanhã estará agendada reunião entre representantes de Patrick de Paula e dirigentes do clube brasileiro.

No jornal " A Burla".

Cosme Damião SLB

Figueira edita isso, não metas links directos para os jornais.

brankinho_gaspar

Tellmo

Lembra o Pogba e o Talisca em muitos sentidos. Jogador completo, qualidade defensiva e ofensiva acima da média aliada a uma grande qualidade tecnica. A forma como se livra dos adversários com bola no pé regala os olhos.

Seria uma boa opção para número 8.

N°8 Pizzi, De Paula e Taarabt
N°6 Weigl, Florentino e Samaris

Dr.Lecter

Este e o Darwin/Evanilson/Carlos Fernandez e a coisa ficava muito bem composta.