Patrick de Paula (Palmeiras) - UOL

duarteslb

Entre este e Mateus Henrique, opiniões ? Preço, posição, fit no jogo do maior.

bnfc

Já falam no Dortmund, Atlético e mais uns quantos. Sempre disse que só poderíamos contratá-lo se fossemos muito rápidos. Ainda veio para aqui gente dizer que deveríamos deixá-lo crescer e não sei quê... Um jogador destes não fica na montra do Brasileirão durante muito tempo. Mais um mês ou dois e provavelmente já falam em valores que não são para nós.

Silveralho

Só o vi no youtube, bastante potencial.
Mas porque precisamos de um 6 quando temos Weigl e Tino ?
Ou a ideia é vender tino e ir buscar este ?

bnfc

Citação de: Silveralho em 23 de Agosto de 2020, 11:03
Só o vi no youtube, bastante potencial.
Mas porque precisamos de um 6 quando temos Weigl e Tino ?
Ou a ideia é vender tino e ir buscar este ?

Ele não é 6, é um jogador de transições, transporte de bola, remate. É claramente um 8, com qualidade a defender e a atacar.

Jmarques10

Seria tão hilariante se o Jesus despachasse o Florentino para apostar neste a 6... Seria à Jota Jota:" Não fui eu que o lancei por isso não quero.

rsd

Não é 6, é 8.

Zucas dizem que é nosso. Se for verdade, não faz sentido está demora.

bnfc

Citação de: rsd em 23 de Agosto de 2020, 11:25
Não é 6, é 8.

Não sei se alguém disse isso, mas nas notícias de hoje não surge nada do género. A notícia do ESPN nem põe sequer o nome do Benfica no lote de interessados, com base no que diz um comentador do canal.

https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/7325846/palmeiras-borussia-dortmund-aumenta-lista-de-times-de-olho-em-patrick-de-paula

Falam em Dortmund, Inter, Marselha e Atlético. O preço andará por volta de 15M de euros.

rsd

Citação de: bnfc em 23 de Agosto de 2020, 11:32
Não é 6, é 8.

Não sei se alguém disse isso, mas nas notícias de hoje não surge nada do género. A notícia do ESPN nem põe sequer o nome do Benfica no lote de interessados, com base no que diz um comentador do canal.

https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/7325846/palmeiras-borussia-dortmund-aumenta-lista-de-times-de-olho-em-patrick-de-paula

Falam em Dortmund, Inter, Marselha e Atlético. O preço andará por volta de 15M de euros.

Vi no Twitter um adepto a dizer que supostamente sabe tudo o que se passa no clube. Os adeptos, depois de verem o que ele disse, deram como certo. Deve ser o fireeagle deles.

Sabry10

Essas noticias nao sao de hoje mas sim de ontem

SheuHan

O timing para ser para o nosso bico parece estar a esgotar-se

Onac

Citação de: duarteslb em 23 de Agosto de 2020, 10:51
Matheus Henrique, mil vezes. Não acredito que muitos digam o contrário.

Kumbayala

Citação de: rsd em 23 de Agosto de 2020, 11:35
Citação de: bnfc em 23 de Agosto de 2020, 11:32
Expandir...
Não é 6, é 8.

Vi no Twitter um adepto a dizer que supostamente sabe tudo o que se passa no clube. Os adeptos, depois de verem o que ele disse, deram como certo. Deve ser o fireeagle deles.

Confirmo que os adeptos do Palmeiras já o dão como vendido para o Benfica. Vale o que vale.

Monstro_SLB

Não é 6, é 8.

Curioso já vi jogos do Palmeiras e ele a jogar a 6. Como duplo pivo defensivo e mesmo sozinho.

vermelhoftw

Que opinião?o Matheus e cem vezes melhor

MMeira

Citação de: vermelhoftw em 23 de Agosto de 2020, 12:32

Que opinião?o Matheus e cem vezes melhor

É uma certeza. Este uma incognita.