Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

João_Oliveira

Até me admira o 433 ou o transfermarkt não ter feito já referência a contratação deste menino.

Chuck

A verdade é que é uma cartada do crl do LFV, é que nós aqui fazemos parte da discussão e vamos à busca da informação, agora justificar esta contratação ao adepto comum, sobretudo se o Darwin não apresentar logo um rendimento condizente com o valor que vamos pagar...

Outubro é ao virar da esquina.

Shoky

Citação de: André Sousa em 02 de Setembro de 2020, 18:13
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2020, 18:09
O Hulk vem do Japão, perfeitamente desconhecido, e custa 5.5 milhões de euros por metade do passe.
Avaliado em 11 milhões. Isto em 2008.

Só para contextutalizar. Nessa época, a estrela da equipa, Ricardo Quaresma saiu por 24,60 Milhões.

A valorização do dinheiro só interessa para umas coisas, convém dizer.

Os 13 milhões de 2001 correspondem a quanto hoje em dia? É que fomos buscar o Simão ao Barça por esse valor e acho que ninguém se arrepende.

O Postiga, o Anderson, o Lucho, o Rodriguez, o Diego, o Falcao... tudo isto são jogadores que foram contratados pela mesma altura ou até bem antes e que custaram mais que o Hulk custou inicialmente.

Mas o Hulk era um total desconhecido, vindo do Japão.
Foi até gozado quando chegou.

bzouk

#10218
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2020, 18:11
Em 2009, Ramires veio por 7,5 Milhões.
Era o "Gerson" da altura. Vindo do vencedor da Libertadores, o craque da equipa.
Saviola custou-nos 5 milhões.
Em 2008, Aimar custou-nos 7,5 Milhões.

O contexto importa imenso nas comparações. 5,5 Milhões por metade do passe não eram trocos em 2008 ou 2009 para Benfica ou Porto.
O Ramires foi negócio idêntico ao do Militão...Até sabíamos para onde iria de seguida...

komytis

Citação de: bzouk em 02 de Setembro de 2020, 18:13
Citação de: Schweisen Tiger em 02 de Setembro de 2020, 18:10
Citação de: Kobille em 02 de Setembro de 2020, 18:08
Citação de: tomorcego em 02 de Setembro de 2020, 17:42
Já alguém fez a piada que este gajo vai Dar win em muitos jogos?
Que eu saiba não mas este vem para ser titular. É a seleção natural.

Nem todos entenderão.
Googlem Darwinismo  :rir:
Nunca, mas nunca, se explica uma piada!

MMeira

Ja chegou ou ainda vai ate Ibiza?

Schuldiner

Não gosto dos valores da transferência mas gostei bastante das características que vi.

Fala-se muito da velocidade, agressividade, da capacidade de conduzir bola, força para a segurar, ganhar no corpo a corpo aos defesas, no modo como ataca, explora e cria espaços, mas para mim há uma característica que sobressaiu logo acima de todas as outras desde o primeiro dia que foi falado.

A técnica de remate e o modo como se prepara para o fazer, tanto com o pé mais forte, como com o mais fraco e de cabeça também tem muitos argumentos. Fiquei logo com a sensação de que é muito acima de média e diferenciado neste aspecto, apesar de não ter o manancial de golos na segunda para agradar a todos. Tenho a certeza que dentro de outro contexto colectivo, com um modelo mais apoiado, associativo e onde se cria mais oportunidades de golo e de vários tipos, que isso vai  sobressair logo a quem não o vê agora.

Shoky

Citação de: matadu em 02 de Setembro de 2020, 18:14
Citação de: MTrigueiros em 02 de Setembro de 2020, 17:46
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2020, 17:43
Chiquinho: 600 mil + 4 Milhões
Alfa Semedo: 2,5 Milhões
Conti: 3,5 Milhões
Castillo: 7,75 Milhões
Caio: 4 Milhões
Cádiz: 2,5 Milhões
Chrien: 1 Milhão
João Amaral: 600 mil euros
Matos Milos: 400 mil euros
Oscar Benitez: 4,5 Milhões
Celis: 2,3 Milhões
Pedro Pereira: 2,5 Milhões
Hermes: 3 Milhões


E podia ficar aqui o dia todo. Este lixo todo é que fica CARO!

E o Darwin não pode ir parar a essa lista do lixo porquê?

Colocou o Chiquinho, mas não o RDT.

Tá engrassade.

Porque o RdT foi um negócio que fez todo o sentido. Infelizmente não resultou. Eu acreditava e muito nele.
E conseguimos o dinheiro investido.

komytis

Citação de: bzouk em 02 de Setembro de 2020, 18:15
Citação de: Shoky em 02 de Setembro de 2020, 18:11
Em 2009, Ramires veio por 7,5 Milhões.
Era o "Gerson" da altura. Vindo do vencedor da Libertadores, o craque da equipa.
Saviola custou-nos 5 milhões.
Em 2008, Aimar custou-nos 7,5 Milhões.

O contexto importa imenso nas comparações. 5,5 Milhões por metade do passe não eram trocos em 2008 ou 2009 para Benfica ou Porto.
O Ramirez foi negócio idêntico ao do Militão...Até sabíamos para onde iria de seguida...
Esse aí deve ter vindo com o bom petisco!

red_jmn00

Tvi24 mostrou um vídeo dele a sair do avião


Kurt Cobain 10

tvi 24 imagens de ele a sair do jacto

ZeaDuart


zipie

#10228
Rui costa com o moço

Russinho

O que está a sic a fazer no aeroporto de Lisboa?