Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Carlos-Gois

Vamos lá pensar, está um candidato a presidente do Benfica a apresentar-se no Museu do Benfica, fazia sentido a apresentação do jogador? (este mesmo candidato que se riu com a hipotese de Cavani...Darwin ser apresentado à mesma hora - palavras do mesmo)

Nirvana_87


Maxell

Deu positivo à covid e a apresentação é amanhã?
Não tem lógica nenhuma.

Rei

Não se preocupem. Houve só um atraso e o jogador já ia chegar tarde ao Seixal. Fica adiado para amanhã.

Spider1502

Citação de: INCARNATION em 03 de Setembro de 2020, 18:53
Citação de: Oscor78 em 03 de Setembro de 2020, 18:49
Antes da noticia do Darwin, a CMTV chegou a anunciar qual era o craque mundial que o Benfica queria?

Não disseram que era o Benfica que queria, deve ser o Falcão para o fcp

Foi o Falcao. Aliás, eles até mudavam o painel por trás para o estádio do dragão!

Red Men

Se calhar adiou das 19.00 para as 20.00, por causa de algum atraso ou alguma diarreia que possa ter dado ao NGL.

Benfica954

Citação de: Román em 03 de Setembro de 2020, 18:54
Mas queres mesmo o 9? Então e o que passámos ao Génio? Ficas com o 19 pá.
Cojones!!! Quiero lo nueve joder

25M de euros e nao sera 9, fds  :confused:!!

Kamuma

Citação de: RedHeart_95 em 03 de Setembro de 2020, 18:54
Citação de: Red Men em 03 de Setembro de 2020, 18:52
Já foi comunicado à CMVM ou ainda não, alguém sabe,...??

Ainda não, eu á pouco disse o mesmo. Acho estranho terem adiantado que a apresentação seria hoje ás 19h, sem qualquer comunicado relativamente ao jogador.
Quando foi o Vertonghen e o Everton foi feita a comunicação aquando da apresentação. Dá para ver as horas.

Pinguinha

Tenho várias explicações:

1- a camisola 9 dizia Cavani

2 - o Cavani mandou o irmão dizer que ia fazer mais um dia de praia e não dava p chegar ás 19:00

3- o puto não viu o Cavani e recusou-se a ser apresentado

4 - o Cavani ligou e mandou o vieira esperar por ele.

fdst1983

Citação de: charrua_slb em 03 de Setembro de 2020, 18:52
Obviamente que é para apresentar outro jogador em conjunto, é a única desculpa possível para alterar isto a 20 minutos da hora..
Não tem lógica nenhuma... Deixavam o palco montado e mudavam só a foto do novo jogador contratado.

glorioso41

A leonor Pinhão até ela está desconfiada, de novelas Uruguaias só vendo diz ela.

ricardoshearer

Fireeagle vem cá esclarecer a malta sff.

gaucho

Não me digas que o gajo é manco  :-X

nwpt

À Benfica de Luís Vieira.

Román