Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

brunocostaslb2011

Citação de: M9N em 03 de Setembro de 2020, 22:25
Citação de: brunocostaslb2011 em 03 de Setembro de 2020, 22:10
O Darwin nunez passou nos exames não há nenhum problema não  liguem a tudo que passa nas CMTVS desta vida...

Mas fez os exames hoje ou ontem?
hoje

Red Eagle_90

Posto isto, admira-me que o Uruguai não esteja entre os países com maior índice de obesidade

tecoteco

Citação de: nuno16577 em 03 de Setembro de 2020, 22:27
Citação de: tecoteco em 03 de Setembro de 2020, 22:23
Citação de: red_jmn00 em 03 de Setembro de 2020, 22:21
Citação de: tecoteco em 03 de Setembro de 2020, 22:18
Volte-face no negócio Darwin Nuñez adia apresentação do jogador no Benfica
Pai do avançado interrompeu os exames médicos. Paulo Gonçalves esteve presente nas reuniões de última hora.

Correio da Manhã 21:57

As exigências de última hora, no que a comissões diz respeito, adiaram a apresentação do novo reforço do Benfica, Darwin Nuñez, marcada para esta quinta-feira.

A transferência chegou mesmo a estar em risco, uma vez que o pai do jogador interrompeu os exames médicos, mandando o filho regressar ao hotel enquanto as questões financeiras não estivessem fechadas. O pai de Darwin participou nas negociações finais, fazendo exigências de última hora, numa reunião onde também esteve Paulo Gonçalves, ex-assessor jurídico do Benfica. Oficialmente, o clube informou os jornalistas que o adiamento da apresentação ficou a dever-se ao atraso na realização dos exames. Ao que tudo indica, as questões relacionadas com as comissões já foram ultrapassadas e Darwin Nuñez pode ser apresentado amanhã.

O episódio desta quinta-feira criou mal estar entre Rui Costa e Luís Filipe Vieira. O administrador da SAD viajou para Espanha e foi ele o responsável pelo acordo final que possibilitou a vinda de Darwin Nuñez para Lisboa. Quando se deu o volte-face, Rui Costa questionou o presidente do Benfica sobre o sucedido, pois, segundo o ex-jogador, tudo estava tratado. Rui Costa considera incompreensível o revés que o negócio sofreu.

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/exclusivo-cmtv--volte-face-no-negocio-darwin-nuez-adia-apresentacao-do-jogador-no-benfica-veja-agora-no-liga-douro

Tu disseste que o mais provável era o negócio ia cair e agora colocas aqui uma notícia a dizer que os "problemas de última hora" já foram ultrapassados  :crazy2:

Exigências de última hora do jogador e do pai (comissões) e exigências de última hora do Almeria (direitos de formação + actualização financeira).

Isto foi o que aconteceu hoje.
Se isso fosse verdade o Vieira mandava-o de volta e olha que não gosto do Vieira.

Porque achas que houve tensões entre Vieira e Rui Costa?


tripleking

Citação de: djac em 03 de Setembro de 2020, 22:26
Citação de: Smballs em 03 de Setembro de 2020, 22:23
Ganda estouro do Capristrano no merdas amaral......
Fdx
Abençoado caralho..... eheeheehehehhheheh

Esse Capistrano não devia ser motivo de orgulho para nenhum benfiquista.

Fez parte da corja que esteve na direção do Vale Azevedo.
Tambem me dá Asco,

Faz parte deste grupo de adeptos que estão hipnotizados pelos Vieirismo

Tudo tem uma razão e nada é incorrecto no Vieirismo

Puta que pariu mais este Capristano. Rua com esta gente do Benfica RAPIDO

Lebohang Mokoena

Citação de: tecoteco em 03 de Setembro de 2020, 22:18
Volte-face no negócio Darwin Nuñez adia apresentação do jogador no Benfica
Pai do avançado interrompeu os exames médicos. Paulo Gonçalves esteve presente nas reuniões de última hora.

Correio da Manhã 21:57

As exigências de última hora, no que a comissões diz respeito, adiaram a apresentação do novo reforço do Benfica, Darwin Nuñez, marcada para esta quinta-feira.

A transferência chegou mesmo a estar em risco, uma vez que o pai do jogador interrompeu os exames médicos, mandando o filho regressar ao hotel enquanto as questões financeiras não estivessem fechadas. O pai de Darwin participou nas negociações finais, fazendo exigências de última hora, numa reunião onde também esteve Paulo Gonçalves, ex-assessor jurídico do Benfica. Oficialmente, o clube informou os jornalistas que o adiamento da apresentação ficou a dever-se ao atraso na realização dos exames. Ao que tudo indica, as questões relacionadas com as comissões já foram ultrapassadas e Darwin Nuñez pode ser apresentado amanhã.

O episódio desta quinta-feira criou mal estar entre Rui Costa e Luís Filipe Vieira. O administrador da SAD viajou para Espanha e foi ele o responsável pelo acordo final que possibilitou a vinda de Darwin Nuñez para Lisboa. Quando se deu o volte-face, Rui Costa questionou o presidente do Benfica sobre o sucedido, pois, segundo o ex-jogador, tudo estava tratado. Rui Costa considera incompreensível o revés que o negócio sofreu.

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/exclusivo-cmtv--volte-face-no-negocio-darwin-nuez-adia-apresentacao-do-jogador-no-benfica-veja-agora-no-liga-douro

Plot Twist: Pai do Darwin é o irmão do Cavani

Cor_rubrum

FDX que circo, só faltava o Paulo Gonçalves a fazer de super-hero da Marvel.

MiguelAlmeida

Citação de: brunocostaslb2011 em 03 de Setembro de 2020, 22:27
Citação de: M9N em 03 de Setembro de 2020, 22:25
Citação de: brunocostaslb2011 em 03 de Setembro de 2020, 22:10
O Darwin nunez passou nos exames não há nenhum problema não  liguem a tudo que passa nas CMTVS desta vida...

Mas fez os exames hoje ou ontem?
hoje
Bruno, como está o negócio Semedo ?

TFFS

Citação de: djac em 03 de Setembro de 2020, 22:26
Citação de: Smballs em 03 de Setembro de 2020, 22:23
Ganda estouro do Capristrano no merdas amaral......
Fdx
Abençoado caralho..... eheeheehehehhheheh

Esse Capistrano não devia ser motivo de orgulho para nenhum benfiquista.

Fez parte da corja que esteve na direção do Vale Azevedo.
E agora é vieirista

Pinguinha

Citação de: bmuc79 em 03 de Setembro de 2020, 22:22

O Paulo Gonçalves já fez mais pelo Benfica que 99% dos que o criticam.

Já ?

- É que eu levantei-me muitas vezes ás 6 da manha , para chegar a casa no outro dia ás 7 e 8 h da manha para ir apoiar o Benfica .

- É que eu já fui ao estrangeiro várias vezes ver o benfica , faltando ao trabalho e pagando do meu bolso

- É que eu compro merchandising do clube a preço de ouro para ajudar o clube.

- É que eu sou sócio há 28 anos e sempre paguei as cotas do meu bolso.

-É que eu nunca recebi um centavo do clube do meu coração e já lá gastei uns bons milhares de euros

- É que eu nunca recebi comissões do Benfica

- É que eu nunca cobrei nada ao Benfica .


Tens mesmo a certeza que o Paulo Gonçalves já fez mais pelo Benfica do que nós adeptos ?

joaogr

Bem.... Que palhaçada...mas este clube n csge fazer uma transferência sem haver circo?!?!!

Smballs

Citação de: djac em 03 de Setembro de 2020, 22:26
Citação de: Smballs em 03 de Setembro de 2020, 22:23
Ganda estouro do Capristrano no merdas amaral......
Fdx
Abençoado caralho..... eheeheehehehhheheh

Esse Capistrano não devia ser motivo de orgulho para nenhum benfiquista.

Fez parte da corja que esteve na direção do Vale Azevedo.

Estás enganado
Em lado nenhum me ouviste dizer que estava orgulhoso....
Agora gosto de ver um BENFIQUISTA defender o meu clube contra os FDP azuis....seja ele melhor ou pior.... Isso aplaudo sempre de pé

Cor_rubrum

Wake me up when September ends

RGouveia.SLB

Citação de: TFFS em 03 de Setembro de 2020, 22:28
Citação de: djac em 03 de Setembro de 2020, 22:26
Citação de: Smballs em 03 de Setembro de 2020, 22:23
Ganda estouro do Capristrano no merdas amaral......
Fdx
Abençoado caralho..... eheeheehehehhheheh

Esse Capistrano não devia ser motivo de orgulho para nenhum benfiquista.

Fez parte da corja que esteve na direção do Vale Azevedo.
E agora é vieirista

Ele, e o Antunes. As ironias da vida...  :confused:

nunofpais

Citação de: The Horror em 03 de Setembro de 2020, 22:26
Citação de: nunofpais em 03 de Setembro de 2020, 22:23
Citação de: tripleking em 03 de Setembro de 2020, 22:21
Estou-me cagando se o jogador assina hoje ou amanha, ja percebi que vai assinar e estou descansado sobre isso

O que mais ASCO me mete é Paulos Gonçalves, Cesares boaventuras e esses filhos da puta continuarem a chafurdar no charco como se nada fosse.

Por favor ACABEM COM ISTO EM OUTUBRO
Só mafiosos fdx
O Palermo não tem tantos como o Benfica cum crl

Escreveste mal "porto", infiltras.
Não fiques com coceira só porque chamei mafioso aos que meteram o nome do Benfica na lama com processos atrás de processos.
Com o dos outros posso eu bem.
No Benfica pelos vistos tu apoias, mas isso é contigo "não infiltras"

AR11

Não era com o Benfica se não houvesse novela pelo meio.