Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

melmatian

Interessam pouco essas teorias da conspiração mas nenhum Benfiquista devia estar contente por continuar a ter Paulo Gonçalves ligado ao clube.

A factura ainda vai chegar e vai ser muito pesada.

Marrokinoum

Uma coisa é inegável!!!

O Benfica com um comunicado a CMVM cagava de pé em toda a CS tipo CMTV!!!

Mas nisto somos fraquíssimos

lmss

O benfica tem um departamento de comunicação? Quando o João Gabriel saiu deve ter levado a chave daquilo. Desde então são estagiários a tratar da comunicação do Benfica.

nuno16577

Citação de: kokas123 em 03 de Setembro de 2020, 22:45
Citação de: Kiko_Melo em 03 de Setembro de 2020, 22:29
Não sei se já foi aqui partilhado, mas foi-me enviado por um amigo. Cruza tudo com a notícia da CMTV:

" Depois de mais de um mês a levar com a novela sul americana "Tazonde Cavani" em toda a comunicação social portuguesa, o último episódio foi hoje emitido onde se verificou a vinda do avançado Uruguaio Darwin Nunez para o Benfica, pela módica quantia de 26 milhões de euros...
Repito, são 26 milhões de euros que correspondem à contratação mais cara de sempre do futebol português!

Não é bem o Cavani mas é o primo afastado do Cavani, ou pelo menos essa é a palha que estão a tentar vender na comunicação social, mas se calhar não é bem assim e podem ter a certeza que esta transferência ainda vai dar muito, mas muito que falar, não só pelos valores envolvidos mas principalmente pelas pessoas envolvidas neste negócio e tudo aquilo que está por trás. Mas esta parte vou deixar para outra publicação que farei mais tarde, agora quero que se concentrem apenas nos valores e nos responsáveis pelo negócio!

Estamos a falar de um jovem com 21 anos que iniciou a carreira nas camadas jovens do Penarol do Uruguai, em 2017 com apenas 18 anos subiu à equipa principal tendo realizado apenas 1 único jogo, isto porque foi chamado à seleção de Sub-21 e lesionou-se de forma grave no joelho direito que o levou a ser operado e a parar o resto da época. No ano seguinte, em 2018 já com 19 anos, fez 13 jogos e marcou 1 unico golo, pelo meio voltou a ter outra lesão grave no mesmo joelho que o fez parar 4 meses, e depois em 2019 fez 8 jogos e marcou 3 golos que lhe valeram a transferência para o Almeria da 2a divisão espanhola por 7,5M€!

Chegou ao Almería em Agosto de 2019 e só em outubro desse ano é que finalmente se estreou a titular e logo nesse jogo marcou o seu primeiro golo com a camisola do Almería, só que também nesse jogo voltou a sair lesionado no mesmo joelho direito...
Voltou a estar 1 mês parado e quando regressou foi quando finalmente mostrou alguma coisa, e assim se manteve até ao final da época 2019/2020 que resultou num total de 32 jogos e 16 golos. Sendo que metade desses golos foram marcados na Taça do Rei contra equipas de escalões muito inferiores.

Ainda assim o interesse de vários clubes em Darwin Nunez fez-se sentir, até porque o valor do jogador não está em causa, para o Valência o querer comprar por 12 milhões de euros menos de 1 ano depois do Almería ter dado 7,5M€ pelos jogador, é um excelente sinal de qualidade. Mas convém não esquecer que estamos a falar de um jogador que já leva 3 lesões graves no mesmo joelho no espaço de 3 anos m, que só tem 22 golos marcados na carreira, foi o 4o melhor marcador da 2a liga espanhola e para valer mais do que 12 milhões de euros ainda tem muito que caminhar!

Mas por incrível que pareça e perante tudo o que já vos contei até aqui, o Benfica conseguiu encontrar um valor no jogador que mais ninguém viu. Ou seja, um jogador avaliado em 10M€, o Valencia quis comprar por 12M€ e no fim o Benfica vai buscá-lo por 26 milhões de euros?
Quem é que está aqui a ganhar muito, mas muito dinheiro?🤔
Querem resposta? É só continuar a ler...

Ora adivinhem lá quem é o super agente do Darwin Nunez, quem é que está a assessorar este negócio e quem está a representar o Benfica?🤔
O agente do Darwin Nunez e o mesmo do Jorge Jesus, Zani Zahavi... A representação do Benfica está assegurada pelo Rui Costa, e a assessorar o negócio esteve...
Peço a vossa máxima atenção para isto:
Nada mais nada menos do que o Paulo "Toupeira" Gonçalves!😬

Então pensavam que o Benfica ia dar 26 milhões de euros por um jogador que vale 1/3 do valor que estão a dar, assim só por acaso e sem uma razão por trás?
O silêncio e a crucificação de Paulo Gonçalves teve um preço e esse preço está a ser pago aos poucos e aos olhos de toda a gente!

Enquanto o processo E-Toupeira está "empatado" nos corredores dos tribunais, o principal suspeito continua a minar o futebol português e a realizar negócios sujos envolvendo milhões, e pior que isso, não é só no Benfica na sua casa mãe, têm o exemplo de jogadores contratados pelo Farense que também tiveram Paulo Gonçalves como agente, ou até mesmo o recurso apresentado pelo Vitória de Setúbal que também foi elaborado e da responsabilidade de Paulo Gonçalves!

E a Polícia Judiciária e toda pobre justiça deste país a ver os navios a passar, tudo isto acontece às claras com todos os português a assistir e ninguém faz nada, ninguém vai preso nem nada acontece!

E espero ter sido claro nesta explicação porque sobre este assunto eu ainda tenho mais a dizer, mas para já fica assim até eu ter toda a informação que me falta para vos poder explicar o que falta desta história mirabolante!

Fica prometida uma nova publicação sobre este assunto...
Mas até lá vou deixar uma dica para apimentar:

IMAGINEM QUE DE REPENTE QUE SE DESCOBRIA QUE O PAULO GONÇALVES E LUÍS FILIPE VIEIRA ESTÃO POR TRÁS DA COMPRA DO DÍNAMO DE BUCARESTE?
E QUE O DONO DO DÍNAMO DE BUCARESTE É O MESMO DO ALMERÍA?!🤔

Não percam o próximo episódio porque nós... TAMBÉM NÃO!😬"

Boa novela. O teu amigo é o Rui Pinto? Diz-lhe para investigar o Apito Dourado.
Ou por onde andou o nakajima.

Slbstriker

Tanto se fala de um jogador que veio da segunda divisão de Espanha, que realmente foi caro, mas já agora, para quem se lembra do Pauleta ainda no século passado, ele jogou no Salamanca na segunda divisão. Será que esse também era assim tão mau jogador!!!!

Cardia

Esta notícia da CMTV é anedótica.
Reparem:
- refere que foi Rui Costa o responsável pelo acordo que trouxe o jogador para Lisboa
- que foi o pai do jogador que fez exigencias de ultima hora;
- por fim que este volte-face causou mau estar entre Rui Costa e LFV sendo que "Rui Costa questionou o presidente do Benfica sobre o sucedido, pois, segundo o ex-jogador, tudo estava tratado. Rui Costa considera incompreensível o revés que o negócio sofreu"

É só contradições nesta "notícia", nem inventar sabem...

Só mesmo otários é que acreditam nisto

joaogr

Citação de: TigasFV em 03 de Setembro de 2020, 22:44
Sinceramente, sou novo aqui, mas não percebo estes arautos da desgraça e conspiracionistas apoiantes da CMTV!

O miúdo chegou ontem e estava tudo em êxtase. Hoje com esta brincadeira da direção já fomos contratar um flop cheio de lesões e já estamos metidos em negociatas com a Hungria... Epah isto não faz sentido nenhum.. Até parece que a CMTV não custuma mandar farpas ao Benfica.. É o que vende!

Acalmem-se que o que se passou hoje foi só uma prova de amadorismo da direção, não foi nada de mais.

Parem de por pressão no miúdo com este tipo cenas.


Adorei a parte do "foi só um amadorismo da direção, nada demais"

REDAVENGER

Citação de: RedHeart_95 em 03 de Setembro de 2020, 22:46
Citação de: REDAVENGER em 03 de Setembro de 2020, 22:36
Se o Paulo Gonçalves agora é empresário não estou a ver o drama por ser ele a intermediar os negócios, a dar dinheiro que dêem aos nossos.

E por favor não o ataquem, não andem aqui com a cartilha lá do Porto.

Que cartilha do porco? Nós somos é diferentes deles, quando foi o apito dourado e ganhavam sujo e á descarada os adeptos deles estavam-se a cagar, é da raça deles o que se pode fazer? Mas o Benfica e os Benfiquistas sempre foram diferentes, pelo menos pelo que eu sou, pelo que a minha familia é, pelo que vejo aqui no forum e pelo que vejo nos meus amigos Benfiquistas, não queremos criminosos no nosso clube, começando por esse , acabando no Vieira, tudo para a rua, o nome do Benfica não é para andar na lama. Jamais.

O que queres dizer com isso? Que acreditas que o PG andava a fazer aquilo que o porto o acusa?

Panduru11

Começas muito mal meu melro.

Por mim ias já com o crl.

rui lopes

Citação de: Darkboy em 03 de Setembro de 2020, 22:31
Citação de: Kiko_Melo em 03 de Setembro de 2020, 22:29
Não sei se já foi aqui partilhado, mas foi-me enviado por um amigo. Cruza tudo com a notícia da CMTV:
Eu tinha vergonha de fazer esse post.

Só rir.

O amigo deve ser sportinguista
O texto está no fórum do lagartos

quimjusto

Benfica nao tem de fazer comunicado nenhum, quem ta a entrar em histerismo e teoria da conspiração sao vcs porra calma crl

castromen

O pessoal emprenha muito pelas orelhas...

RedPass

Citação de: Eduardox em 03 de Setembro de 2020, 22:45
Já estou farto com estas novelas de merda e não devo ser o único. Pra mim este fdp do Darwin não vinha mais por muito bom que possa ser. Caso se confirme, no meu Benfica não há margem para estas reviravoltas de acordos em que pais de jogadores entram pelos departamentos médicos e mandam o jogador para casa fds. Temos bonecos à frente do clube? Custa muito vir uma fonte oficial do Benfica a público reclamar da falta de profissionalismo do atleta e expor as culpas dos negócios? Parece que andamos ceguinhos em todas as transferências, não sabemos de merda nenhuma do que se passa nos negócios ( ex: comissões absurdas pagas a jogadores ou empresários) . Para mim este mercado de transferências está a ser uma vergonha total, e como um jovem adepto do Benfica isto só me serviu como mais um motivo de chacota por parte dos adeptos dos nossos rivais. Como consigo eu defender o meu clube se levo com coisas como o Benfica que perdeu o pentacampeonato por má gestão, o Benfica que gasta milhões e perde campeonatos para um clube falido, o Benfica que não pontua na Champions, o Benfica Europeu com taças de cartão ou o Benfica onde ninguém quer jogar a menos que se pingue a mão de milhões. É uma vergonha!

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk



O mercado dos rivais ui....que bomba estão a ser

RGouveia.SLB

Citação de: REDAVENGER em 03 de Setembro de 2020, 22:36
Se o Paulo Gonçalves agora é empresário não estou a ver o drama por ser ele a intermediar os negócios, a dar dinheiro que dêem aos nossos.

E por favor não o ataquem, não andem aqui com a cartilha lá do Porto.

Eu não li isto...

Roy Bean

Citação de: Pedro Nunes 28 em 03 de Setembro de 2020, 22:48
Citação de: fabioLupi em 03 de Setembro de 2020, 22:44
A CMTV tem de alimentar muito programa e por isso inventa muito. Mas quem dirige o Benfica também se mete muito a jeito. Está é mais uma surreal para os 10 anos á frente.
E era tão fácil evitar está merda, fazendo uma nota à imprensa.

Lamentamos mas o jogador Darwin será apresentado amanhã pelas xxx horas, devido a atraso na realização dos exames médicos e físicos, sendo certo que após os mesmos irá treinar com a equipa antes da respectiva apresentação.

Sport Lisboa e Benfica

Mas não, silêncio total levando a estás especulações ridículas ! Não admira sinceramente, tendo um responsável de comunicação lagarto

10 anos à frente, alguem tem arquivos de a 10 anos atras? Se calhar emitiram o comunicado nesse dia!