Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Pedro Nunes 28

Não foi pela OPA sera de outra forma ! VERGONHA

AnotherDoom

Paulo Gonçalves - Empresário de empresários.

Toda uma nova forma de roubar o Benfica.

Nenad25

Citação de: Esbutenado em 04 de Setembro de 2020, 09:26
Citação de: Fake Blood em 04 de Setembro de 2020, 06:52
Ainda se vai descobrir que o César Boaventura está a representar o Paulo Gonçalves.

:rir: :rir: :rir:

Olhem que já fui criticado neste tópico por exemplificar o amadorismo do Benfica com o envolvimento do Boaventura no negócio do Luca.

Diziam que Boaventura esteve noutro negócio, já fechado,  e não era par aqui chamado.

Vai-se a ver mudam-se os nomes e a merda é a mesma.


Esbutenado

Citação de: Roting em 04 de Setembro de 2020, 09:19
Como roubar milhões ao clube para totós.
Já nas bancas

Tresanda a mais uma história muito mal contada.
Valor completamente surreal pago pelo jogador. Não me venham cá com supostas propostas de outros clubes, isso pode muito bem ter sido informação plantada de propósito.
Dono do Almeria com ligações muito fortes ao JJ.
Instituições financeiras para adiantamento da verba metidas ao barulho.
Paulo Gonçalves metido ao barulho, mas a representar os representantes do jogador (LOL).
Tudo transparente, tudo cristalino... só que não.

glorioso41

Citação de: Ludwig van em 04 de Setembro de 2020, 09:25
Isto já começa a tresandar a marosca.

O Rui Costa vai a Almería para fechar negócio e é recebido com murais com o símbolo dos dois clubes. Estranho.

Chegam a acordo por um valor que aparentemente se justificava por existirem concorrentes dispostos a dar o mesmo valor. Até já disso duvido.

Depois descobre-se que o Paulo Gonçalves está envolvido no negócio e há complicações que fazem atrasar a apresentação, sejam elas quais forem.

O pivete que vai neste momento é insuportável.

Posto isto, o jogador não tem culpa nenhuma e estou convencido pelo que vi que tem muita qualidade. Tem problemas com o jogo de costas para a baliza, como o José Gomes deu a entender, mas isso é algo que se aprende e ele tem 21 anos, vai bem a tempo de aprender.
Falei nisso de Madrugada de haver interessados, para mim não passou de uma grande nuvem de fumo, para dar alguma lógica aos valores.

tomorcego

Citação de: Iron Mask em 04 de Setembro de 2020, 09:22
Citação de: tomorcego em 04 de Setembro de 2020, 08:54
Estranho o facto de O Jogo não agarrar na teoria das comissões... ainda por cima com o PG à mistura

Estão com aquela postura "deixa-os poisar".

Por outro lado está a decorrer o julgamento do Rui Pinto, eles devem querer manter low profile não vá sobrar para ali.
Pois... Também acho que é isso.
Até porque em termos de comissões são todos farinha do mesmo saco

RSL

No meio deste circo todo, tenho pena do jogador. Segundo aquilo que percebi da entrevista ao José Gomes, o jogador terá feito questão de vir para cá e estaria até bastante ansioso para que tudo se concretizasse. Agora está no meio desta situação toda, sem culpa nenhuma..

Nutmeg

Paulo Gonçalves metido nisto às claras. O homem está em tudo o que envolvam transferências, desde Cadizes até Darwins.

A capital XXI provavelmente é a entidade financeira que tem feito o adiantamento das verbas a todos os clubes vendedores.

Até quando este roubo descarado? Acordem, garotões!


van33

Citação de: Esbutenado em 04 de Setembro de 2020, 09:33
Citação de: Roting em 04 de Setembro de 2020, 09:19
Como roubar milhões ao clube para totós.
Já nas bancas

Tresanda a mais uma história muito mal contada.
Valor completamente surreal pago pelo jogador. Não me venham cá com supostas propostas de outros clubes, isso pode muito bem ter sido informação plantada de propósito.
Dono do Almeria com ligações muito fortes ao JJ.
Instituições financeiras para adiantamento da verba metidas ao barulho.
Paulo Gonçalves metido ao barulho, mas a representar os representantes do jogador (LOL).
Tudo transparente, tudo cristalino... só que não.
um dia vamos descobrir que o negócio cavani caiu e que no meio de tudo o mais honesto e sério era o irmão do cavani por não querer entrar em esquemas  :police:

Kaligula12

Nao percebo como esses detalhes nao sao claramente definidos antes de fazer viajar o jogador.
Até tenho duvida na historia do Record que diz que é com o empresario mas para mim é mesmo divergencias com o Almeria

Senhor Aimar

Citação de: Jamal em 04 de Setembro de 2020, 09:28
Quem mal começa mal termina.
Não consigo perceber a obsessão neste jogador.

A serio que não? Uma dica... vê todos os envolvidos c o negócio é quem lucra (mta €€€) c o negócio é talvez percebas os montantes envolvidos e pq de baixarmos as calcinhas e cedermos mais uns euritos.

superman_forever

O jogador não tem culpa mas é quem anda a pagar a fatura desta treta toda

devermelhosempre

Isto é capaz de me valer o meu primeiro amarelo desde que estou no forum há muitos e muitos anos.

Isto tresanda a uma retirada de dinheiro do clube, só pro acaso das eleições darem para o torto. Mas tresanda mesmo!

(não estou evidentemente a falar do jogador. nunca vi 1 minuto do almeria ou da sub21 do uruguai.)

Já há muitos anos que não se sabia tanto sobre todos os negócios do Benfica. Os media sabem absolutamente tudo!

eagle85

O Paulo Gonçalves, não trabalhando no Benfica, intermediou este negócio de borla?
De onde é que saem estes dinheiros?

É tudo a mamar fdx

Fake Blood

Citação de: Nenad25 em 04 de Setembro de 2020, 09:33
Citação de: Esbutenado em 04 de Setembro de 2020, 09:26
Citação de: Fake Blood em 04 de Setembro de 2020, 06:52
Ainda se vai descobrir que o César Boaventura está a representar o Paulo Gonçalves.

:rir: :rir: :rir:

Olhem que já fui criticado neste tópico por exemplificar o amadorismo do Benfica com o envolvimento do Boaventura no negócio do Luca.

Diziam que Boaventura esteve noutro negócio, já fechado,  e não era par aqui chamado.

Vai-se a ver mudam-se os nomes e a merda é a mesma.
pois, mas a diferença é que eu sou um gajo credível. uma vez tive 275 likes, percebes?