Darwin Núñez

Avançado, 27 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Lopes1986

Citação de: glorioso41 em 04 de Setembro de 2020, 12:33
A ideia é pagar tudo para o ano???
Para que quem tem dinheiro é só estranho.
Ou as comissões são pagas à cabeça?
A ideia é clara.

Contratar agora para ganhar as eleições e depois a partir de janeiro começa a liquidação total...

Baron_Davis

este valor tem de ser pago por um jogador contrastado que garanta um absurdo de golos, não numa aposta que o scout mimimimimi

oxalá justifique o investimento com títulos

Xinas

Para diz que tem dinheiro é só estranho.

Mas qual pagar tudo, leiam as coisas, a 1 tranche a ser paga em 2021,não é tudo nem se vai pagar os jogadores todos em 2021 lolol
Fizeram bem em diliuir os pagamentos das grandes contratacoes por vários anos.

heart_slb

Granizo

Citação de: Lopes1986 em 04 de Setembro de 2020, 12:34
Para que quem tem dinheiro é só estranho.
A ideia é clara.

Contratar agora para ganhar as eleições e depois a partir de janeiro começa a liquidação total...

Pedro.SLB.71

Toda esta novela é surreal, creio que um comunicado oficial a explicar este enredo seria de bom tom... já me esquecia com estas figurinhas que dirigem o nosso Benfica é pedir muito...

mop62904

Citação de: Marrokinoum em 04 de Setembro de 2020, 12:30
Citação de: The Eagle 10 em 04 de Setembro de 2020, 12:28
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/problema-resolvido-darwin-vai-assinar-pelo-benfica?ref=HP_Ultimas

Aqui a noticia ja é diferente.

Espero uma explicação cabal do Benfica sobre isto.
CABAL!!!

Está fechado o negócio. Ultrapassados os entraves de última hora, Darwin Núñez vai ser mesmo jogador do Benfica.

Quando o avançado já estava ontem no Seixal para assinar o contrato, após os testes médicos, o seu empresário, Edgardo Lasalvia, levantou várias questões de última hora e solicitou uma comissão superior aos 10% normalmente cobrados (2,4 milhões de euros). Este último desejo deixou Luís Filipe Vieira furioso e levou-o mesmo a interromper o processo até ficar tudo clarificado.

PUB

(em atualização)
Por Record
Temas 
darwin núñez

Gosto da parte:"10% normalmente cobrados (2,4 milhões de euros).
E pronto é assim, é tudo normal...

AnotherDoom

Citação de: bmuc79 em 04 de Setembro de 2020, 12:32
Citação de: Bertolucci Kasparov em 04 de Setembro de 2020, 12:28
Paulo Gonçalves, Boaventura, Soares de Oliveira, etc ... é essa gentalha que rodeia o Vieira e mama do Benfica sem ter um pingo de profissionalismo, sem apresentarem a mínima experiência de sucesso naquilo que fazem.

Pelo menos, o Mendes tem os seus esquemas mas é bom naquilo que faz, ganha ele e ajuda os clubes com os quais trabalha a ganhar com a sua experiência e profissionalismo.
(Agora não me caiam em cima, não gosto da ideia que representa um agente desportivo mas são um mal necessário no Mundo do futebol e se o Benfica conseguisse vender as suas pérolas por valores elevados, seria perfeito)

O Soares Oliveira pode ser lagarto, pode casar a filha à custa do clube.
Agora dizer que não tem sucesso quando o clube apresenta os melhores resultados financeiros de sempre é de rir.

Dizes tu.

O BPN/BES também tinha resultados do caralho.

Já chega desses comentários requentados.

Bertolucci Kasparov

Citação de: bmuc79 em 04 de Setembro de 2020, 12:32
Citação de: Bertolucci Kasparov em 04 de Setembro de 2020, 12:28
Paulo Gonçalves, Boaventura, Soares de Oliveira, etc ... é essa gentalha que rodeia o Vieira e mama do Benfica sem ter um pingo de profissionalismo, sem apresentarem a mínima experiência de sucesso naquilo que fazem.

Pelo menos, o Mendes tem os seus esquemas mas é bom naquilo que faz, ganha ele e ajuda os clubes com os quais trabalha a ganhar com a sua experiência e profissionalismo.
(Agora não me caiam em cima, não gosto da ideia que representa um agente desportivo mas são um mal necessário no Mundo do futebol e se o Benfica conseguisse vender as suas pérolas por valores elevados, seria perfeito)

O Soares Oliveira pode ser lagarto, pode casar a filha à custa do clube.
Agora dizer que não tem sucesso quando o clube apresenta os melhores resultados financeiros de sempre é de rir.

Sim, dou-te razão, estava mais a escrever com o coração, o esquema do casamento da filha está-me entalado. Mas os resultados têm muito a ver com as vendas dos nossos jogadores, algo pelo qual não devemos dar grande mérito ao Soares de Oliveira.

Slevin Kelevra

Citação de: RedHeart_95 em 04 de Setembro de 2020, 00:44
Peço a todos os que gostam realmente do Benfica para não votarem no Vieira em Outubro. E eu não peço muita coisa, nem no natal.
Farto disto até ao tutano. Quase que aposto que se o Vieira sai da presidência, muitos vão dar com a língua nos dentes e em menos de 1 ano tá ele na prisão devido a todos estes esquemas de encher o bolso .
Como é que pode haver alguém que vote de livre e expontanea vontade depois destas novelas e casos todos?
Custa muito ter um presidente que seja realmente presidente? Que realmente pense no clube a cima de tudo? Mas o que esperar de alguém que 3 meses antes de servir o Benfica festejava as suas derrotas com o Alverca e andava aos beijinhos e abraços com um tal Pinto da Costa. Farto.
E peço desculpa pelo off-topic.
O Benfica é enorme, serve de escudo para muita coisa...
Daí esta aflição toda para perpetuar o seu reinado pois sem o Glorioso está personagem já estaria a pagar os seus pecados.

Baron_Davis

Citação de: joaogr em 04 de Setembro de 2020, 12:17
Citação de: Francis95Santos em 04 de Setembro de 2020, 12:14
Em quantos milhões já vai? 25M? Ou 26M? Não há ninguém que ponha um travão nesta pouca vergonha?

Com os objetivos se não me engano ultrapassa mesmo os 26M

mais 20% de mais valias

é um valor absolutamente estratosférico

oxalá resulte em pleno

matavelhos

Para diz que tem dinheiro é só estranho.

Nao querendo entrar em pormenores, o facto de teres dinheiro para pagar algo (principalmente investimentos avultados) não quer dizer que o queiras ou tenhas que o gastar todo de uma vez.

Se o gastares perdes oportunidades de o investir noutro lado e de ganhar mais com isso. Neste caso, de reforçar a equipa por exemplo.

Ja Clbeb

Querem ver que o Benfica fez de propósito para não dar a 9 ao Darwin?

Granizo

Citação de: Pedro.SLB.71 em 04 de Setembro de 2020, 12:36
Toda esta novela é surreal, creio que um comunicado oficial a explicar este enredo seria de bom tom... já me esquecia com estas figurinhas que dirigem o nosso Benfica é pedir muito...

Vai ser publicada a seguir a sobre o Cavani... :(

Pinguinha

Citação de: Francis95Santos em 04 de Setembro de 2020, 12:33
Citação de: N1c0 em 04 de Setembro de 2020, 12:27
Citação de: Francis95Santos em 04 de Setembro de 2020, 12:25
Citação de: joaogr em 04 de Setembro de 2020, 12:17
Citação de: Francis95Santos em 04 de Setembro de 2020, 12:14
Em quantos milhões já vai? 25M? Ou 26M? Não há ninguém que ponha um travão nesta pouca vergonha?

Com os objetivos se não me engano ultrapassa mesmo os 26M

Como é possível pagar isto por um avançado da segunda divisão espanhola, por muito interessante que seja o projeto de jogador?? É que nem sequer tem números estratosféricos, apenas pouco mais de uma dúzia de golos marcados na liga. Isto é escandaloso, estamos a saque!

Alguém sabe qual era o recorde anterior da maior venda de um clube espanhol da segunda?

Jimmy há 20 anos por 22,5M. Mas o Atlético tinha descido nesse ano se não me engano

Lembro-me dele, passou pelo Boavista salvo erro. Mas ainda assim fez a temporada toda na 1ª liga espanhola antes de ser vendido. Eu gostava mesmo de fazer a comparação com jogadores que tivessem feito a época toda na 2ª liga antes da transferência.
o jimmy fez a temporada toda na primeira liga espanhola e foi o melhor marcador da primeira liga.

O Darwin jogou só na segunda liga e foi o 4° melhor marcador ... da segunda liga.