Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

djhifi

#15060
Citação de: rafaaa1904 em 04 de Setembro de 2020, 20:21
Expectation


Reality



A equipa ainda não está fechada. Longe disso.
Prevejo que cheguem mais 3 jogadores ou até 4.

E não sei até que ponto o Pizzi não seria banco nesse 11. Pedrinho na direita e Wald no lugar de pizzi.

Esses dois 11 estão uma salganhada.
E o Gilberto está nas expectations e não na realidade? oi?

Armani

Citação de: P311 em 04 de Setembro de 2020, 20:16
Agora sim, a opinião que interessa: Rogério Matias. Campeão das banalidades e lugares-comuns.

Rogério "uhmm" Matias.

ramalho1

Parece vir com vontade. Já é uma coisa importante. Vamos ver.


Kurt Cobain 10

É o Rui Costa que tem de estar ali nestes momentos . Não , os tiagos pintos e vieiras .


Brito23

Atao fazemos um vídeo de apresentação com cartilheiros do Porto agora? Ganda vergonha, ao menos metiam os do Benfica

The Eagle 10

Rapaz muito humilde, espero que singre no Benfica.

Estava emocionado e pareceu ser genuino.

FAGL_BEN

Citação de: tommy7x em 04 de Setembro de 2020, 20:07
Ele fala português lol.. porque é que estão a falar espanhol com ele?

A maior parte dos nossos jornalistas sofre do complexo dos ignorantes -  olham para o português como uma língua menor e sem prestígio, abdicando de a falar sempre que podem, mesmo que os seus interlocutores a compreendam.

Ridículo e prova do que muitos escritores abordaram na nossa literatura (Eça de Queirós, por exemplo)- a admiração exagerada por tudo o que é estrangeiro, abdicando do que é português (ainda que melhor) e imitando, frequentemente, de modo ridículo e a despropósito, o que vem do estrangeiro.

E com as línguas é isso que se passa. Quantas vezes os nossos atletas se esforçam para falar o português e são confrontados nas CI com questões em muito mau espanhol ou inglês. Parolice pura!

Android1974

Citação de: Red Eagle_90 em 04 de Setembro de 2020, 20:22
Estou contente por estar cá e reconheço potencial no Darwin mas dar-lhe o número 9 devia dar demissão imediata do Vieira. É uma vergonha, repito Vergonha dar o número 9 que é um nr mítico a um miúdo que tem potencial mas que vem da 2 divisão espanhola e está no começo da carreira. Já fiquei lixado ao darem a 10 ao Luca pelo mesmo motivo e por motivos diferentes por darem a 2 ao Gilberto. E não digo isto pelo Cavani ter caído, mas porque dá a sensação que qualquer jogador pode ficar com estes números históricos que foram envergados por grandes jogadores. Para mim é ultrajante fazerem isto aos adeptos e ao próprio clube. Tenho dito
Claro, deviam retirar a camisola. Números de basquete é que é fixe.

PaulinhoB

Quem é o João que lhe falou do maior?

arodrigues84

Não tenho dúvida absolutamente nenhuma depois de ver esta apresentação que vai ser um dos nossos melhores avançados dos últimos anos.

Ansioso para ver o que esta equipa quando estiver toda entrosada o que pode fazer.

rsd

Citação de: rafaaa1904 em 04 de Setembro de 2020, 20:21
Expectation


Reality



Se a diferença entre a expectativa e a realidade é apenas 1 jogador então diria que estás contente.

Rikhart

Citação de: Red Eagle_90 em 04 de Setembro de 2020, 20:22
Estou contente por estar cá e reconheço potencial no Darwin mas dar-lhe o número 9 devia dar demissão imediata do Vieira. É uma vergonha, repito Vergonha dar o número 9 que é um nr mítico a um miúdo que tem potencial mas que vem da 2 divisão espanhola e está no começo da carreira. Já fiquei lixado ao darem a 10 ao Luca pelo mesmo motivo e por motivos diferentes por darem a 2 ao Gilberto. E não digo isto pelo Cavani ter caído, mas porque dá a sensação que qualquer jogador pode ficar com estes números históricos que foram envergados por grandes jogadores. Para mim é ultrajante fazerem isto aos adeptos e ao próprio clube. Tenho dito

Isso no Benfica já não conta para nada, basta ver quem temos á frente do clube.

ViniVini

Citação de: PaulinhoB em 04 de Setembro de 2020, 20:24
Quem é o João que lhe falou do maior?

Penso que seja o treinador do Almeria

djhifi

Citação de: rsd em 04 de Setembro de 2020, 20:24
Citação de: rafaaa1904 em 04 de Setembro de 2020, 20:21
Expectation


Reality



Se a diferença entre a expectativa e a realidade é apenas 1 jogador então diria que estás contente.

Mesmo.

As 2 fotos não fazem qualquer sentido  :2funny:

Tá todo baralhado.
Mete jogadores que são do Benfica nas expectativas.

Zoran

Este puto tem muita margem de progressão, foi algo caro mas foi o negócio possivel para quem está necessitado.
Se render, sem precisar de ser top mundial, será valorizado para o dobro ou triplo do que custou.
Bem-vindo Darwin!!!