Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

brankinho_gaspar

Tá "pesado" ainda mas já é o que melhor pressiona e defende dos PL.

*SLB*4EVER

Esta muito verde, o que é normal. Tem que melhorar muito. Tem humildade pra isso.
Pondo isso de parte, o preço pago por ele é um caso de policia e espero mesmo que seja investigado.

bnfc

Citação de: Pokrl em 18 de Setembro de 2020, 19:37
Bons tijolos mas pode ser que quando estiver entrosado seja garantia de golos.

Vamos ver. É cedo para tirarmos conclusões. Mas hoje, a recepção de bola tem assustado um pouco. Ninguém lhe pede rodriguinhos, mas a recepção é fundamental em qualquer avançado. É forte, tem um bom sprint curto, parece-me ter um bom remate (embora não se tenha visto até agora), mas acho que já dá para dizer que não é um Cavani em potência, como foi dito por algumas pessoas. Isso não invalida que ainda possa atingir um excelente nível, mas Cavani tem habilidade a agilidade que este simplesmente não tem. Não são qualidades que se desenvolvam tremendamente, já são do jogador.

Thrain

Do que vi até agora é um jogador ao estilo do Jimenez.

Mas ainda tem 21 anos e chegou há 2 semanas.Veremos o que vai sair daqui.

aguia1

Tem de melhorar no primeiro toque(receção). Gosto da entrega, parece que está sempre ligado ao máximo e acho que o primeiro golo iniciou devido à pressão que fez.

Widowmaker1

Anda perdido la mas nao me surpreende... sera avaliado quando tiver chances de chutar na baliza.
Muito me surpreenderia se valesse 25M, mas pelo menos na finalização pior que o Suico nao deve ser,

iREDBLOOD

Pá, não sei. É dificil não nos lembrarmos quanto pagámos por ele.

Só tem 21 anos, vamos ver.

Anti-Corruptos

Espero que marque um golo mesmo que seja às 3 tabelas

Eusébio10

Esta muito bem no jogo menos quando tem que controlar a bola  ;D

Se tiver esta disponibilidade física para pressionar o jogo todo os golos podem esperar.

aguia1

Citação de: Thrain em 18 de Setembro de 2020, 19:49
Do que vi até agora é um jogador ao estilo do Jimenez.

Mas ainda tem 21 anos e chegou há 2 semanas.Veremos o que vai sair daqui.
Sim, realmente faz lembrar o Mexicano, mas o Jimenez tinha mais técnica e mais golo. Darwin com a atitude que tem pode lá chegar, mas sinceramente pensei que já fosse mais completo.

PontapeDoIsaias

Ate agora e assustador pensar o que se pagou pelo miudo

hiperxpto

Citação de: mitro11 em 18 de Setembro de 2020, 19:46
Não é em nada superior ao Gonçalo
voces Tem muita mania que tudo o que é da casa é bom, o Gonçalo fez 20 minutos em um jogo é deixá-lo estar a evoluír.
O jota é outro, sempre que entra não mostra nada mas tudo gosta

tomaz

Vieira meteu aqui muitos milhoes no bolso dos amigos

Renato Ferreira

Tronco já fdc... Do que se estava à espera no fórum? Até era estranho se chegasse aqui e visse
-primeiro jogo está nervoso (fez 10 treinos no max com a equipa)
-tá a tentar mostrar trabalho
- até pode estar a falhar mas está sempre dentro do jogo...

Daqui a bocado marca um golo os que tão a chamar tronco :

-já se vê qualquer coisa mas também 28 milhões
-ele faz se mas tem ali muito trabalho.

Vetinho17

É o primeiro defesa sempre a pressionar, isso ajudou, e muito ao facto de estarmos a ganhar por 3-0. Ainda não teve bolas em zonas frontais mas tem ajudado muito sem bola. Acredito numa boa frente de ataque assim que começarem a entrosarem uns com os outros e perceber os movimentos dos parceiros.