Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Granizo

Nao se esquecam que de todos e o que menos tempo teve de preparacao e treino com o resto da equipa!

Adrian31

MiguelPalma92

é muito bom, vindo da 2ª liga espanhola e com apenas 21 anos deu uma aula ao Vinicius e Seferovic de como jogar sem bola, ou como o JJ diria "atacar os espaces"

Schweisen Tiger

Quando estiver a top fisicamente, vai destruir defesas. É muito dificil parar um cavalo de 1,90, que corre por todo o lado. Hoje fez duas assistências e teve uma ocasião de golo. Tem que trabalhar mais, para aparecer na zona de decisão. Para mim, no proximo jogo não mexe na dupla.

Montano89

Fez um bom jogo e acabou com duas assistências. Vai melhorar certamente!

Não liguem o assador.

Rei

2 assistências e uma quantidade absurda de movimentos onde abre espaço para os colegas.

Isto com 1 semana e tal de treinos...

LuisPortugal

Citação de: RogerWaters em 18 de Setembro de 2020, 21:59
Darling Núñez de acordo com o JJ

Por acaso este é mesmo um darling ❤️

Montez

Dá muito mais ao jogo que os paus de esfregona que temos no banco.

Duas assistências, siga.

fabioLupi

Muita mobilidade. Vai ser do crl.

The_Riggs

Não gosto do toque de bola, mas parece me um jogador um bocado na linha do Jiménez, portanto não o vou crucificar já.

RGouveia.SLB

O toque de bola não é propriamente refinado.
Mas fez um bom jogo. Muito inteligente e móvel nas 2 assistências.

sergio.fil25

É para manter a aposta a titular no próximo jogo.
E a partir do momento que a equipa ganha por 5 e ele até assiste, não tendo tido nenhuma oportunidade de finalizar que eu me lembro (tirando um cabeceamento no inicio), não sei qual o drama de não ter marcado.

NEW

Gosto muito de ver a maneira como pressiona a equipa adversária na saída de bola obriga ao erro e permite ao meio campo recuperar a bola em zonas mais subidas do campo.

iKatz

Tem uma tecnica muito rudimentar para valer 24M

avc10

Não sei se já passou aqui mas o Núñez foi novamente chamado à selecção.