Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

jmpph

Rápido e com um bom poder físico. Se começar a marcar golos vai-se tornar num caso sério. Força miúdo!!

pica_foices

2 assistências uma delas de grande categoria

Baron_Davis

Tem de treinar forte e ter continuidade, boas assistências para o german bomber

Eli_Fernandes

Nota se que é um poço de força e velocidade, tendo em conta a envergadura que tem. Tem algumas debilidades técnicas, mas é jogador para rebentar com uma defesa. Vai melhorar imenso....

Flavius

Vai ser o nosso Cavani

bolas10

Não gostei do primeiro toque, mas foi só o primeiro jogo, aguardo ansiosamente pelos próximos

Roy Kent

Citação de: Rikhart em 18 de Setembro de 2020, 19:52
Citação de: Blitz em 18 de Setembro de 2020, 19:48
Senhor tronco.
Porra.

Estava à espera de muito melhor.
E, sim, é o primeiro jogo. Mas há ali apontamentos que não podem ser "desvistos".

Isto...

Barely holding?

melo7

Gostei bastante do que vi. Nota-se que ainda não está entrosado com os colegas, onde é possível vê-lo fazer uma desmarcação e o colega nem estava a olhar para si.

De resto, não me parece tosco algum com a bola. Boa capacidade física, velocidade e bom afinco na pressão. Tem pinta de Jimenez.

Agora, sem pressão que se mantivermos este caudal ofensivo acabará por marcar.

Francescoli

Duas assistências.

Muito bem!

Kyoto

Pareceu bem mais solto na segunda parte

Eusébio10

Espero que em 2022 seja o titular pela sua seleção no campeonato do mundo e mais não digo.

pguerreiro

É para ir crescendo, tem 21 anos e muita margem para crescer. Como aí foi dito, sejamos inteligentes e pacientes, porque não faltarão os apologistas da exigência a pedir mundos e fundos ao rapaz pelo que custou.

AR11

Faz-me lembrar o Diego Costa. Sem o mau feitio, pelo menos à primeira vista  :2funny:

Baron_Davis

Citação de: AR11 em 18 de Setembro de 2020, 23:29
Faz-me lembrar o Diego Costa. Sem o mau feitio, pelo menos à primeira vista  :2funny:
Lembrei me do RDT algumas vezes, só que este assistiu um puto craque, já o manolo metia a pelotita nos bricks do tronco

slbenfica_croft

Nem de longe nem de perto mostrou isso tudo.

Muita atitude, ou não fosse uruguaio, e uma bela assistência. A outra assistência é só para a estatistica já que a intervenção do defesa foi decisiva.

É preciso esperar e dar-lhe tempo. Não deu para avaliar muito. Esperemos que prove qualidade, mas precisará sempre de algum tempo.

É esperar para que também fique mais entrosado com a equipa.