Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

rlaranjeiro

Citação de: CarlosD em 26 de Agosto de 2020, 20:25
Citação de: rlaranjeiro em 26 de Agosto de 2020, 20:20
Citação de: CarlosD em 26 de Agosto de 2020, 20:17
Citação de: rlaranjeiro em 26 de Agosto de 2020, 19:14
Citação de: joaogr em 26 de Agosto de 2020, 18:44
O Malheiro a dar baile à cmtv.. Afinal a cmtv n sabe é nada

O Malheiro sabe muito realmente... Ainda bem que o baile que ele andou a dar em relacao ao Cavani se confirmou...

Aconselho-te a passar a consumir apenas canais oficiais do Benfica, isto é, BTV, site do clube e App do clube.

Claramente ficas afectado com a discussão do mercado de transferências. Não vale a pena.

Eu nao fico afectado com nada. Acho piada e' quem continua a vir para aqui referenciar pessoas que todos os dias se enganam como se fossem muito crediveis.

Tanto quando sei, o Malheiro não se enganou.

Para se enganar tem que ter dito algo como "É jogador do Benfica". Que não foi o caso.
Disse sim que havia acordo com o jogador, algo que era verdade. Disse inclusive que existia probabilidade de falhar. Nunca deu o jogador como certo.

Os que ele deu como certo, confirmaram-se.

O Malheiro não tem culpa de dizer X, e as pessoas perceberem Y.

Já demonstrou por diversas vezes que tem informações directamente da direcção. E é alguém com um discurso inteligente. Critica o que acha que deve criticar. Elogia o que acha que deve elogiar.

Deve ser provavelmente o melhor comentador benfiquista, neste momento.

Se havia acordo com o jogador de certeza que falhou o acordo com o PSG... Ah espera...

GoloDeLetra

Nao conheço. È bom este João Tomás?

ricardo37

Citação de: rlaranjeiro em 26 de Agosto de 2020, 20:20
Citação de: CarlosD em 26 de Agosto de 2020, 20:17
Citação de: rlaranjeiro em 26 de Agosto de 2020, 19:14
Citação de: joaogr em 26 de Agosto de 2020, 18:44
O Malheiro a dar baile à cmtv.. Afinal a cmtv n sabe é nada

O Malheiro sabe muito realmente... Ainda bem que o baile que ele andou a dar em relacao ao Cavani se confirmou...

Aconselho-te a passar a consumir apenas canais oficiais do Benfica, isto é, BTV, site do clube e App do clube.

Claramente ficas afectado com a discussão do mercado de transferências. Não vale a pena.

Eu nao fico afectado com nada. Acho piada e' quem continua a vir para aqui referenciar pessoas que todos os dias se enganam como se fossem muito crediveis.
Estás enganado, essas pessoas não se enganam...elas não sabem é um caralho...

CarlosD

Citação de: rlaranjeiro em 26 de Agosto de 2020, 20:32
Citação de: CarlosD em 26 de Agosto de 2020, 20:25
Citação de: rlaranjeiro em 26 de Agosto de 2020, 20:20
Citação de: CarlosD em 26 de Agosto de 2020, 20:17
Citação de: rlaranjeiro em 26 de Agosto de 2020, 19:14
Citação de: joaogr em 26 de Agosto de 2020, 18:44
O Malheiro a dar baile à cmtv.. Afinal a cmtv n sabe é nada

O Malheiro sabe muito realmente... Ainda bem que o baile que ele andou a dar em relacao ao Cavani se confirmou...

Aconselho-te a passar a consumir apenas canais oficiais do Benfica, isto é, BTV, site do clube e App do clube.

Claramente ficas afectado com a discussão do mercado de transferências. Não vale a pena.

Eu nao fico afectado com nada. Acho piada e' quem continua a vir para aqui referenciar pessoas que todos os dias se enganam como se fossem muito crediveis.

Tanto quando sei, o Malheiro não se enganou.

Para se enganar tem que ter dito algo como "É jogador do Benfica". Que não foi o caso.
Disse sim que havia acordo com o jogador, algo que era verdade. Disse inclusive que existia probabilidade de falhar. Nunca deu o jogador como certo.

Os que ele deu como certo, confirmaram-se.

O Malheiro não tem culpa de dizer X, e as pessoas perceberem Y.

Já demonstrou por diversas vezes que tem informações directamente da direcção. E é alguém com um discurso inteligente. Critica o que acha que deve criticar. Elogia o que acha que deve elogiar.

Deve ser provavelmente o melhor comentador benfiquista, neste momento.

Se havia acordo com o jogador de certeza que falhou o acordo com o PSG... Ah espera...

Não faço ideia de que acordo estejas a falar.

Quer me parecer que estás a confundir um acordo com um contrato.

Um acordo acontece quando duas entidades concordam num conjunto de termos.
Um contrato acontece quando as duas entidades ficam legalmente vinculadas pelos termos concordados.

Já para não falar que o contrato com o PSG já tinha terminado quando o Cavani e o Benfica chegaram a acordo.


HorseGuy

Citação de: Bertolucci Kasparov em 26 de Agosto de 2020, 20:23
Citação de: HorseGuy em 26 de Agosto de 2020, 19:28
Eu não acho nada de especial, não me entusiasma nada.

Não andaste a ver os jogos com Seferovic e Dyego Sousa.
Eu acho que o nosso paradigma tem de mudar. Isto é, acho que é irrelevante se as nossas opções atuais incluem esses 2 ou não, considerando que não fazem parte daquilo que qualquer um de nós espera do próximo plantel.

Seria o Darwin um upgrade? Claro mas não é um jogador que me entusiasme por aí além.

colonidta

#2016
Citação de: Atlas1 em 26 de Agosto de 2020, 19:28
Citação de: rlaranjeiro em 26 de Agosto de 2020, 19:14
Citação de: joaogr em 26 de Agosto de 2020, 18:44
O Malheiro a dar baile à cmtv.. Afinal a cmtv n sabe é nada

O Malheiro sabe muito realmente... Ainda bem que o baile que ele andou a dar em relacao ao Cavani se c
Citação de: Atlas1 link=topic=66197.msg1092105683#m
O Malheiro a dar baile à cmtv.. Afinal a cmtv n sabe é nada
/quote]

O Malheiro sabe muito realmente... Ainda bem que o baile que ele andou a dar em relacao ao Cavani se confirmou...
Isto.

Neste momento acho que nem o NGL sabe alguma coisa


Já agora os fontenarios, o estádio ainda está sob alcança da UEFA? Ainda temos que esperar que dirigentes se desliguem da  Youth League? Aí não o NGL teve dores de cabeça como costume em alguns eventos

IvoFE_07

Aparentemente (notícias de Twitter) nem este, nem Alario serão avançados do Benfica.


Ghost.Of.Red

Citação de: IvoFE_07 em 26 de Agosto de 2020, 21:07
Aparentemente (notícias de Twitter) nem este, nem Alario serão avançados do Benfica.



Deixa lá o Jorge sossegado

GloriousQuavo

Citação de: IvoFE_07 em 26 de Agosto de 2020, 21:07
Aparentemente (notícias de Twitter) nem este, nem Alario serão avançados do Benfica.
Resumindo e concluindo, não vem ninguém... Essa merda das 7 contratações cheira-me a conversa

maior que portugal

Citação de: GloriousQuavo em 26 de Agosto de 2020, 21:09
Citação de: IvoFE_07 em 26 de Agosto de 2020, 21:07
Aparentemente (notícias de Twitter) nem este, nem Alario serão avançados do Benfica.
Resumindo e concluindo, não vem ninguém... Essa merda das 7 contratações cheira-me a conversa
vir tem de vir... e o maos rápido possível

minimix

Andámos a namorar roupa nas lojas chiques da Av. Liberdade e vamos acabar a comprar na feira do relógio.
Com um bocado de sorte lá virá mais um Dyego do Mendes ou mais que um.

IvoFE_07

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Agosto de 2020, 21:08
Citação de: IvoFE_07 em 26 de Agosto de 2020, 21:07
Aparentemente (notícias de Twitter) nem este, nem Alario serão avançados do Benfica.



Deixa lá o Jorge sossegado

A verdade é que com maior ou menor veracidade, ele vai largando umas "deixas" que depois são tema de conversa nas TVs e blogs como este.

iSLBenfica

Sério que a tvi24 está a dizer que este RDT v2.0 pode ser a maior aquisição da história do clube?

Cada vez estou mais deprimido. Vou hibernar, acordem-me em Outubro.

Vulcan

Citação de: iSLBenfica em 26 de Agosto de 2020, 21:39
Sério que a tvi24 está a dizer que este RDT v2.0 pode ser a maior aquisição da história do clube?

Cada vez estou mais deprimido. Vou hibernar, acordem-me em Outubro.

???