Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Rivolt

FilipeRosa

Biscai@

Citação de: SheuHan em 28 de Agosto de 2020, 02:56
Citação de: Biscai@ em 28 de Agosto de 2020, 01:29
Citação de: bruno_ em 28 de Agosto de 2020, 01:22
Citação de: Biscai@ em 28 de Agosto de 2020, 01:19
Citação de: Cronix em 28 de Agosto de 2020, 01:11
Seria bom o Benfica ir buscar este e o Mariano.

O Seferovic é para sair.
A meu ver saiam o Seferovic por 15M€, Diego Sousa e Vinicius por cerca de 40M€ e vinham o Nunez por 20M€, o Mariano emprestado do Real Madrid e o Bruno Henrique do Flamengo por cerca de 12M€.
Para mim era isto e fechava o sector ofensivo.
Se fosse possível também vendia  Pizzi e ia buscar um 8. E aqui não ia buscar o Gerson do Flamengo, não gosto dele.
Para terminar, tentava a todo o custo vender o Grimaldo por cerca de 25/30M€ até ao fecho do mercado e contratava um defesa-esquerdo com outra capacidade física tipo Gilberto.

Portanto, queres vender um jogador (Diego Souza) que está emprestado e não é nosso. Tem lógica.
Comprar o Nunez por 20 quando já rejeitaram propostas de 25M, e o Bruno Henrique por 12 quando por esse valor não o vendem.
Não pá... o Dyego sai de graça, o que quero vender é o Vinicius por 40M€.
O Nunez por 20M€ mais 2 ou 3 jogadores faz-se (Lema, Alfa Semedo e Willock), o dono do clube espanhol é árabe e é amigo do Jesus, é o mesmo dono do clube árabe que o Jesus treinou.
O Bruno Henrique com pressão do Benfica acaba por vir... no Brasil já se fala que o Bruno Henrique já deu indicações ao seu empresário que queria vir para o Benfica para ser treinado pelo Jesus. A teia para apanhar o BH está montada, é uma questão de tempo e de vontade do jogador e do Benfica.

O Bruno Henrique é tão, mas tão mau...
Bruno Henrique é um desejo de Jesus.
Bruno Henrique foi considerado oficialmente o melhor jogador do Campeonato Brasileiro e da Libertadores, provas essas em que por exemplo o Everton Cebolinha também participou.
Bruno Henrique deixou de jogar desde que Jesus saiu do Flamengo... porque será?
Bruno Henrique é um grande jogador, na linha de Lima e Jonas, com 30 anos e muita qualidade para jogar naquele espaço de segundo-avancado. De fraco o Bruno Henrique não tem nada.

Kazoany

Confesso que desconheço o real valor do jogador.
Jogou na segunda liga espanhola, ou seja longe dos grandes palcos e da pressão de lutar por títulos.
Além disso implica um investimento elevado.

Mas fazendo fé no que vou ouvindo e lendo - e no scouting do Benfica - diria que temos que baixar o valor e incluir jogadores. Lema, Ferreyra, Alfa Semedo, .... temos tanto para colocar/despachar. E incluir a título definitivo pf.

iloy

Pedro.SLB.71

Os valores que se falam são um exagero e estão aproveitar para se especular ao máximo.

Shroom

Duvido que o scouting do Benfica e o do Leipzig, só por exemplo, estejam enganados quanto ao potencial do atleta... se no Uruguai são os primeiros a dizer que é o seguidor do Cavani... é trazer os dois e pronto, com o nosso Gonçalo Ramos ficamos com uma linha avançada de luxo

Kampz

Acho que se vier é novo riquismo...

Um clube que não tem espaço para um miúdo com o potencial do Gonçalo depois vai e gasta 20 milhões num puto um par de anos mais velho com um ano de Europa.

E não é um RDT, Weigl, Waldschmidt, etc. Gajos caros mas que mesmo correndo mal conseguimos recuperar grande parte do investimento...

Este, o De Paula e outros jovens do estilo estão na fase do hype, correndo mal acabam num Peñarol ou Fluminense via carrossel.

Era simples, um grande avançado estilo Cavani, Vinícius e Gonçalo, não tem nada que saber...

djhifi

Citação de: Rivolt em 28 de Agosto de 2020, 08:46
No Record falam que os empresarios estão em lisboa.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/agente-discute-darwin-em-lisboa

Finalmente uma excelente noticia desde a apresentação em conjunto de Everton, Wald e Vert.
Ainda para mais, se significar a não vinda do Bruno Henrique, top! :bow2:

Katso17

Desconheço o potencial/rendimento do jogador mas parece me super inflacionado.

Mais estranho é a ligação do Almeria a Portugal, ultimos 3 treinadores todos tugas, presidente do Almeria é o Exmo. Turki Al-Sheikh.

Connect the dots...

<br /><br />

djhifi

Citação de: MMeira em 28 de Agosto de 2020, 05:45
10M, 5 para o empresario, 5 pars o presi do Almeria faz 20M. É contratar

Sim, o que o Presidente milionário Árabe, do Almería mais deve precisar é desviar dinheiro para o próprio bolso.

djhifi

Citação de: Yuri_SLB em 28 de Agosto de 2020, 08:46
Citação de: Lord_of_Tuborg em 28 de Agosto de 2020, 08:29
parece que vão tentar incluir o Lema e mais jogadores
Optimo,que incluam 4 ou 5
Temos muito entulho para despachar

Concordo.

djhifi

Citação de: Biscai@ em 28 de Agosto de 2020, 01:19
Citação de: Cronix em 28 de Agosto de 2020, 01:11
Seria bom o Benfica ir buscar este e o Mariano.

O Seferovic é para sair.
A meu ver saiam o Seferovic por 15M€, Diego Sousa e Vinicius por cerca de 40M€ e vinham o Nunez por 20M€, o Mariano emprestado do Real Madrid e o Bruno Henrique do Flamengo por cerca de 12M€.
Para mim era isto e fechava o sector ofensivo.
Se fosse possível também vendia  Pizzi e ia buscar um 8. E aqui não ia buscar o Gerson do Flamengo, não gosto dele.
Para terminar, tentava a todo o custo vender o Grimaldo por cerca de 25/30M€ até ao fecho do mercado e contratava um defesa-esquerdo com outra capacidade física tipo Gilberto.

Tens a certeza que também não seria boa ideia vender a estátua do Eusébio, a àguia vitória e o Estádio da Luz?

Pensa lá bem. Se calhar era ainda melhor ideia. Não sei, digo eu.

PS: "Bruno Henrique" credo  :2funny:

H2M

Confesso que desconheço este jogador completamente. Vale alguma coisa perto dos 20 milhões? Nenhum dos nomes para ponta-de-lança que têm surgido dão o mínimo de confiança...

djhifi

Citação de: Shroom em 28 de Agosto de 2020, 09:26
Duvido que o scouting do Benfica e o do Leipzig, só por exemplo, estejam enganados quanto ao potencial do atleta... se no Uruguai são os primeiros a dizer que é o seguidor do Cavani... é trazer os dois e pronto, com o nosso Gonçalo Ramos ficamos com uma linha avançada de luxo

Que sonho seria.

PS: Os Uruguaios por norma dão bons pontas de lança.