Darwin Núñez

Avançado, 27 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

superman_forever

Pode ser que um dia tire as palas

gaucho

Por alguma coisa estava na 2 divisão.
É tirar conclusões.

MMeira

Citação de: diogoalves em 29 de Dezembro de 2020, 19:33
Citação de: Kravgnar em 29 de Dezembro de 2020, 19:30
Citação de: diogoalves em 29 de Dezembro de 2020, 19:25
Citação de: Kravgnar em 29 de Dezembro de 2020, 19:24
Citação de: diogoalves em 29 de Dezembro de 2020, 19:20
Continuo sem perceber o diamante que tantos vêm.
Absolutamente surreal como um gajo que custou 24 milhões finaliza tão mal.
Eu vejo, vai ser um avançado de elite.

Não sei que qualidades vês para dizer isso. Mas que assim seja.
Muito poderoso, muito agressivo, explosão impressionante. Fisicamente é um carro de assalto.

Tecnicamente é bom jogador, tem movimentos com bola que não é para todos.

Tem os problemas "mentais" que vão afectando o seu jogo, parece-me, ora ainda se deixa afectar pelos momentos do jogo, se está a correr bem entusiasma-se e quer fazer mais do que devia, se está a correr mal assusta-se, esconde-se e joga a medo.

E depois tem dificuldade em dosear os esforços e as suas acções, ainda não consegue perceber bem em que momentos aplicar estas coisas, e isso prejudica-o.

Mas é um menino, aposto um rim em que como vai ser um avançado de alto gabarito na Europa.

Ser poderoso e agressivo vale de muito quando tens dois pés de chumbo. A explosão é impressionante, mas depois perde para o Pepe em velocidade. O Pepe tem 37 anos...
Em frente à baliza é o que se vê. Define 90% das vezes mal.
Tem 21 anos, não é propriamente um infantil para não saber gerir o esforço ou sequer estar posicionado.
Mas a ver vamos.

Saudadea do Brian Dean... S o Darwin é carro d assalto este era um exercito inteiro

Mendes01

Citação de: SigaPaVinho em 29 de Dezembro de 2020, 19:37
Este paketon nunca me enganou. Aquelas tábuas não enganam. Mais um RdT.

Últimos avançados contratados foram flop atrás de flop. Preocupante.
Quem lhe dera ser um RDT e quem dera a nós ter o RDT neste momento.

Gonçalo Santos

Se ele falha lances destes num estádio vazio e com o jogo resolvido...

karkow

um cepo do pior. Já nem o consigo ver.

jmpph

Muito trapalhão. Foi jogo para marcar uns 4 golos e em vez disso só foi capaz de marcar com a baliza aberta. Esperemos que seja apenas uma má fase e que não tenha tido sorte de principiante naquele arranque porque ultimamente está muito fraco.

benficahastalamuerte

Pois parece que de todos o melhor investimento de longe foi Gilberto por 2.5M , e quase fui linchado por defendê-lo no inicio da epoca

Kravgnar

Citação de: MMeira em 29 de Dezembro de 2020, 19:40
Citação de: diogoalves em 29 de Dezembro de 2020, 19:33
Citação de: Kravgnar em 29 de Dezembro de 2020, 19:30
Citação de: diogoalves em 29 de Dezembro de 2020, 19:25
Citação de: Kravgnar em 29 de Dezembro de 2020, 19:24
Citação de: diogoalves em 29 de Dezembro de 2020, 19:20
Continuo sem perceber o diamante que tantos vêm.
Absolutamente surreal como um gajo que custou 24 milhões finaliza tão mal.
Eu vejo, vai ser um avançado de elite.

Não sei que qualidades vês para dizer isso. Mas que assim seja.
Muito poderoso, muito agressivo, explosão impressionante. Fisicamente é um carro de assalto.

Tecnicamente é bom jogador, tem movimentos com bola que não é para todos.

Tem os problemas "mentais" que vão afectando o seu jogo, parece-me, ora ainda se deixa afectar pelos momentos do jogo, se está a correr bem entusiasma-se e quer fazer mais do que devia, se está a correr mal assusta-se, esconde-se e joga a medo.

E depois tem dificuldade em dosear os esforços e as suas acções, ainda não consegue perceber bem em que momentos aplicar estas coisas, e isso prejudica-o.

Mas é um menino, aposto um rim em que como vai ser um avançado de alto gabarito na Europa.

Ser poderoso e agressivo vale de muito quando tens dois pés de chumbo. A explosão é impressionante, mas depois perde para o Pepe em velocidade. O Pepe tem 37 anos...
Em frente à baliza é o que se vê. Define 90% das vezes mal.
Tem 21 anos, não é propriamente um infantil para não saber gerir o esforço ou sequer estar posicionado.
Mas a ver vamos.

Saudadea do Brian Dean... S o Darwin é carro d assalto este era um exercito inteiro
É outro tipo de poder. O Brian Dean era mais forte, como o Jankauskas e o Karadas.

O Darwin é um carro de assalto porque é muito agressivo, até com bola, na forma como fisicamente se dá ao jogo, não tem tanto a ver com os kg do corpo.

slbforever95

24 milhões. Gestão top! 10 anos a frente

Flavius Julius

Citação de: glorioso41 em 29 de Dezembro de 2020, 19:38
Citação de: Pleasure_+_Pain em 29 de Dezembro de 2020, 19:37
Tecnicamente é limitado. Tem muito a melhorar.
Tecnicamente é limitado, de cabeça limitado é, a finalizar é cepo, afinal o que é que se aproveita?
Franco Jara

_JonasThern_

Meu rico Seferovic...

slb1985

O rapaz só tem 21 anos. Foda se vocês exageram para caralho. Vai ser  grande avançado. Aqui também só diziam merda do Jimenez e agora é o que é.

ASMor

mitro11

Citação de: slb1985 em 29 de Dezembro de 2020, 19:47
O rapaz só tem 21 anos. Foda se vocês exageram para caralho. Vai ser  grande avançado. Aqui também só diziam merda do Jimenez e agora é o que é.

Um avançado que não sabe finalizar é útil para crl