Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Stem

D Nunez parece me um puto cheio de futuro, no entanto, segundo as últimas notícias já se fala em 25M ou mais.

Por esses valores e considerando por exemplo Everton ainda que vindo do Picanhão, acho demasiado arriscado.

Por esse valor temos de ir buscar uma certeza ou pelo menos alguém com melhor CV que ofereça mais garantias.

Ferreyra, RDT, nenhum deles vingou e foi muito dinheiro investido

aguia imperial

Citação de: Red Men em 29 de Agosto de 2020, 01:01
Citação de: aguia imperial em 29 de Agosto de 2020, 00:55
Nao fazia ideia que tinha 1.92 de altura .
Tem boas movimentações para uma estatura tao elevada , se calhar era uma boa aposta mesmo por os valores falados . 

Concordo que  seria de arriscar.
Pois , so nao concordo com passes partilhados , e comprar 100% .

Red Men

Citação de: aguia imperial em 29 de Agosto de 2020, 01:06
Citação de: Red Men em 29 de Agosto de 2020, 01:01
Citação de: aguia imperial em 29 de Agosto de 2020, 00:55
Nao fazia ideia que tinha 1.92 de altura .
Tem boas movimentações para uma estatura tao elevada , se calhar era uma boa aposta mesmo por os valores falados . 

Concordo que  seria de arriscar.
Pois , so nao concordo com passes partilhados , e comprar 100% .

Neste caso sim, era de comprar a totalidade do passe.
É jovem, promissor e muita margem de progressão.

Karel Alinho

Citação de: ZeaDuart em 28 de Agosto de 2020, 22:08
Citação de: Karel Alinho em 28 de Agosto de 2020, 21:52
Agora suspendemos as negociações com toda a gente. É moda criam arraial.

Está na cara que o Darwin vem no mesmo avião do El Matador.

Calma, esperemos pelas explicações do Rui Costa.... :whistle2:

Vou corrigir a minha posição: acredito que não venha mesmo. A questão de se deixar cair as negociações é peta. Mas o resto, cheira-me que não vem. Não porque o Benfica não o queira, mas porque a posição de PL já estará preenchida e a de 2º avançado também.

Johnny7

Mas já alguém insinuou que deixamos cair as negociações por este também?

Hoje andei muito desligado não estou a par

S1Benfica

Citação de: Karel Alinho em 29 de Agosto de 2020, 01:23
Citação de: ZeaDuart em 28 de Agosto de 2020, 22:08
Citação de: Karel Alinho em 28 de Agosto de 2020, 21:52
Agora suspendemos as negociações com toda a gente. É moda criam arraial.

Está na cara que o Darwin vem no mesmo avião do El Matador.

Calma, esperemos pelas explicações do Rui Costa.... :whistle2:

Vou corrigir a minha posição: acredito que não venha mesmo. A questão de se deixar cair as negociações é peta. Mas o resto, cheira-me que não vem. Não porque o Benfica não o queira, mas porque a posição de PL já estará preenchida e a de 2º avançado também.
Eu tinha a expectativa de que o Benfica contratasse 2 avançados: Nuñez e Mariano fariam muito sentido, na minha opinião.

Mariano num investimento de 5/7M por uma temporada e a contração do miúdo uruguaio, combinando o grande nível que já poderá dar hoje...com a perspectiva de ser um jogador de topo mundial no futuro.

Vários problemas se colocam. Entre eles:
1- o assédio que o jogador está a ter aumentou exponencialmente o seu valor de mercado;
2- as esperanças, que muitos tinham/têm, das vendas de um ou dos dois pontas-de-lança (somadas à dispensa do Dyego), não se concretizaram. Se por um lado o suíço não terá grande mercado, nestes dias, e até tem sido o marcador de golos da pré, por outro também o brasileiro não tem as ofertas que já teve e será ainda (para a estrutura global) a melhor opção para a posição 9. Juntando a isso o facto de ainda não termos contratado nenhum jogador (que mesmo que chegue amanhã terá que ter tempo de entrosamento), que poderia permitir uma maior liberdade para vender.   

Desta forma, se o Mariano chegar, com o preço elevado que estão a pedir pelo Darwin, duvido mesmo muito (infelizmente) que o Benfica se chegue à frente (até porque ainda "falta" muito dinheiro para gastar).

the_saint

Consta que (infelizmente) já não é opção! Parece que o Mariano Diaz vem (Olá RDT versão mais despenteado). A nossa frente de ataque será temível... Em inoperância! Mais uma época para esquecer!

Shroom

Citação de: the_saint em 29 de Agosto de 2020, 02:30
Consta que (infelizmente) já não é opção! Parece que o Mariano Diaz vem (Olá RDT versão mais despenteado). A nossa frente de ataque será temível... Em inoperância! Mais uma época para esquecer!

Consta onde?

Ramiro Lopes

#2618
Citação de: the_saint em 29 de Agosto de 2020, 02:30
Consta que (infelizmente) já não é opção! Parece que o Mariano Diaz vem (Olá RDT versão mais despenteado). A nossa frente de ataque será temível... Em inoperância! Mais uma época para esquecer!
Vai para aqui um exagero que Deus me livre.

Se não sair ninguém de importante da última época e entrando Vertonghen, Waldschmit, Everton, Pedrinho, Mariano, Gilberto e provavelmente mais 2 reforços dentro deste nível, numa equipa treinada pelo Jorge Jesus, o Benfica não fica com uma boa equipa? Muito melhor do que a do ano passado e, até ver, igualmente melhor que o único adversário.

joaoreis

Citação de: aguia imperial em 29 de Agosto de 2020, 00:55
Nao fazia ideia que tinha 1.92 de altura .
Tem boas movimentações para uma estatura tao elevada , se calhar era uma boa aposta mesmo por os valores falados .
1,87 m, segundo o transfermarkt: https://www.transfermarkt.pt/darwin-nunez/profil/spieler/546543

Schuldiner

Tem 1,92m, quem o diz é o Pedro Emanuel que o treinou e tem esses dados todos.

RED_1904

 30M por um jogador da II Divisão espanhola...

Estes tipos do Almeria são malucos.


Schuldiner

Vai ser preciso fazer um jogo de paciência do caraças com este, até baixarem as exigências. Duvido que alguém lhes dê o que supostamente estão a pedir.

klik

que mandem o Almeria po crl.

Vamos ver se daqui a umas semanas, no final do mercado quem sabe estão a pedir metade.

Para mim cheira a show off, com valores de propostas fantasma de outros clubes.