Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

JeSuisÉder

Citação de: Tsubasa10 em 30 de Agosto de 2020, 16:21
Darwin sempre foi o jogador dos Avançados que queria ver no SLB ,para mim que sou um optimista por natureza, acredito que se Darwin vier, Cavani será o motivo.

Posso estar errado, mas vamos ver , quanto a Mariano nao sei se nao pode vir na mesma e em vez d jogar como avançado , jogar tipo Bruno Henrique, ou seja da direita para o centro, creio que ele tem esse tipo de caracteristicas. a vir os 3.

Ficava so a faltar, na minha opiniao um DC - Lucas Verissimo ainda por cima lesionado, seria opçao ainda mais barato, até recuperar tinhamos Vertonghen , Jardel , Ruben Dias e Ferro

um medio boxtobox, eu tentava mas sei que é muito dificil , o Witsel

por ultimo fechava o lado esquerdo apostando no miudo da YouthLeague Joao Ferreira , pode jogar na direita como na esquerda


Papaloukas

Citação de: NEW em 30 de Agosto de 2020, 16:26
O Almeria ainda vai levar com um Dyego Sousa
Vais incluir um jogador que não é nosso?  :huh:

PedroCerqueir

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Agosto de 2020, 16:27
Juro que gostava de ter acesso à lista de jogadores referenciados pelo BENFICA para reforçar a equipa.

Seja na posição de avançado, seja nas restantes.

Gostava mesmo.

É assustador como o BENFICA vezes sem conta passa a ideia de colocar as fichas todas em intermináveis novelas, com jogadores muitas vezes caríssimos.

Nem sequer falo do Darwin. Não o conheço. Aparentemente anda tudo a ver a segunda liga espanhola.

É pedido expresso do JJ, para o desafio. "Sou tã bom que ganhe esta m***a toda com gajes da segundona cralhes!"

Vão ver.

Nutmeg

Eu já estou por tudo. Se ele é realmente aquilo que o JJ pede, só temos é que confiar no homem. Eu sei que são 25M. Mas se queremos andar à procura de um bom avançado por menos de 20M e com encargos salariais baixos, bem podemos esperar... O mais provável é não vir ninguém e continuarmos com o que temos.

Só nos resta confiar no homem. Há cacarditar.

Korczak

Citação de: EPluribusUnum, De todo Um em 30 de Agosto de 2020, 16:29
Darwin, está preso por pequenos detalhes. Segunda ou terça deve assinar.
. O CAVANI Também estava

John McClane


pguerreiro

Mariano a vir por empréstimo e com o RM a suportar metade do ordenado não me opunha. Se tiver vontade de relançar a carreira dá certo para todos. É um peso morto no RM, compreendo que seja tentador para eles despachar alguém que nada acrescenta, mas não devem ter muitas opções, ganha muito para o que oferece às equipas e além de limitações salariais para muitos, as equipas que podem suportar estes valores optam por alguém que dê mais garantias.

Nuno_SLB

Aprecio mais este estilo de PL que o Mariano.

futeboldelite

Citação de: EPluribusUnum, De todo Um em 30 de Agosto de 2020, 16:29
Darwin, está preso por pequenos detalhes. Segunda ou terça deve assinar.

gosto do pormenor da tradução.


NEW

Citação de: LipeSousa em 30 de Agosto de 2020, 16:30
Citação de: NEW em 30 de Agosto de 2020, 16:26
O Almeria ainda vai levar com um Dyego Sousa
Vais incluir um jogador que não é nosso?  :huh:

Vai acabar o resto do empréstimo para o Almeria

JokeR_87

Citação de: Nuno_SLB em 30 de Agosto de 2020, 16:34
Aprecio mais este estilo de PL que o Mariano.

São diferentes nas características..
E o mariano como já disse abocado a meu ver está a marinar.
Caso o cavani não venha mesmo..

Só opinião minha..

Lopes1986

Citação de: Nuno_SLB em 30 de Agosto de 2020, 16:34
Aprecio mais este estilo de PL que o Mariano.
Este rapaz se evoluir nas suas lacunas pode ser uma autentica BOMBA.

Para os cerca de 1.90m que tem é muito rapido, agil e forte.

É muito trabalhador em campo e nao para um segundo de correr.

Tem um petardo do crl e remata bem com ambos os pés.

Por estar inserido num conjunto que apostava muito em contra-ataque destacava-se pela velocidade, potência e movimentos nas costas da defesa.

Aqui, com menos espaço vai ter de desenvolver bastante a sua capacidade de receber apertado, combinar com colegas, reter bola e jogar com muito menos espaço.

Tosta Mistica

Citação de: NEW em 30 de Agosto de 2020, 16:26
O Almeria ainda vai levar com um Dyego Sousa

Podia levar o nosso lixo todo emprestado, talvez subisse a primeira divisão... e ficava com duas equipas novas... 😄🤪

Adrian31

apoio esta contratação dinheiro vai dinheiro vem.

O Cavani e o irmão dele são uns chulos, aposto o que quiserem que ninguém lhe vai oferecer o que o Benfica queria dar, nem valor nem anos de contrato. Só se for para uma China ou uma Arábia desta vida.