Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Godescalco

Citação de: Rikhart em 20 de Setembro de 2021, 19:53
Citação de: Gottschalk em 20 de Setembro de 2021, 19:51
Boa primeira parte do miúdo.

Está aos poucos a reganhar a confiança. Boas notícias para ele e para o Benfica.

Para alem da boa cabeçada, fez o quê de positivo?

Incursões velozes pela esquerda, bons movimentos associativos, nunca se esconde do jogo.

Vai crescendo aos poucos. A qualidade está lá.

Boxtobox

Bom golo, mas continua a ser muito inconsequente nas jogadas.

pasfomp

Citação de: Gottschalk em 20 de Setembro de 2021, 19:54
Citação de: Rikhart em 20 de Setembro de 2021, 19:53
Citação de: Gottschalk em 20 de Setembro de 2021, 19:51
Boa primeira parte do miúdo.

Está aos poucos a reganhar a confiança. Boas notícias para ele e para o Benfica.

Para alem da boa cabeçada, fez o quê de positivo?

Incursões velozes pela esquerda, bons movimentos associativos, nunca se esconde do jogo.

Vai crescendo aos poucos. A qualidade está lá.

Não passou por ninguém lol

GGG

Já aqui alguém disse e estou plenamente de acordo, é um "Marega". Limitado com os pés, mas com uma força e potencia incríveis,

Só que existe uma diferença, é que o Marega ainda andou em clubes de segunda linha, antes de fixar lá em cima, já o Benfica tem que andar com um miudo que não tem conhecimento do jogo, muitas limitações e ainda por cima a titular!

Tiaguu

Fez um golo , mas...tem alguma cláusula no contrato que estipule que o seu salário seja rebaixado se tentar o remate em vez do passe ?

Gsound

Se este gajo der alguma coisa no futebol, ou é a central ou a ponta-de-lança....driblar, caga nisso jovem.

GTtdi_SLB

assustadora aquela decisão com o pé esquerdo, clarinho como água a sua limitação, gritante num individuo com uma pricetag de 25M€...quem o trouxe devia ser preso. É um toco, um tijolo, um marega.

Smballs

Gosto do Darwin e acho que vai crescer muito ainda, mas o receio de rematar á baliza em diversas situações, tira me do sério....

RGouveia.SLB

Jmarques10

Tem vários defeitos(ainda) no seu jogo mas muitos deles ve-se num Rafa q vai fazer 29 anos. Esse é apelidado de desequilibrador; este de cepo. O adepto comum é simplesmente estúpido.

CreedBratton

É muito cru ainda. É muito 8 ou 80. Parece-me claro é que quanto menos tempo tiver a bola consigo melhor. Tem de trabalhar sem bola e depois decidir em 1 ou 2 toques para as suas características serem melhor aproveitadas. Mais que isso acho que já é pedir demais nesta fase.

Grande tolada. Desgasta também muito o adversário. Ele e Yaremchuk já agora. Não deve ser fácil levar assim com 2 gajos tão fortes fisicamente e que procuram tanto constantes movimentações.

Tellmo

Citação de: GGG em 20 de Setembro de 2021, 19:55
Já aqui alguém disse e estou plenamente de acordo, é um "Marega". Limitado com os pés, mas com uma força e potencia incríveis,

Só que existe uma diferença, é que o Marega ainda andou em clubes de segunda linha, antes de fixar lá em cima, já o Benfica tem que andar com um miudo que não tem conhecimento do jogo, muitas limitações e ainda por cima a titular!

:victory:

johncleese

"O pior avançado do Benfica no Sec XXI" marcou outra vez? Oh diabo...

TFFS

Bem! Deixar de ter medo de chutar

fact121

Confiança nele bastante grande!
Muito bem hoje.