Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

AlexanderMostovoi

Citação de: The_Riggs em 15 de Novembro de 2021, 17:38
Citação de: AlexanderMostovoi em 15 de Novembro de 2021, 16:36
Citação de: PinaG em 15 de Novembro de 2021, 16:32
Citação de: AlexanderMostovoi em 15 de Novembro de 2021, 15:44
Citação de: Rui Nogueira em 15 de Novembro de 2021, 15:28
24 milhões é quanto custou este menino.
A nossa contratação mais cara de sempre por um jogador que tem deficiências técnicas e táticas de um juvenil ou junior.
Só joga bem com espaço para impôr a sua maior caraterística que é a sua capacidade física/explosão.
Espero que o seu empresário que anda tão preocupado em o vender escolha bem a equipa para o Darwin caso contrário quando sair vai ter muitas dificuldades para jogar em grandes ligas.
Não podemos pagar tanto dinheiro por um jogador que não sabe conceitos de jogo básicos como fazer um passe ou um domínio.

Qualquer clube inglês é um must para ele... Espaço para jogar não falta

Nem para o Championship servia.

Todas as equipas da Premier League têm pontas de lança muito melhores do que ele. E todas as equipas do championship têm pontas de lança melhores do que ele.

Dizia-se o mesmo do Jimenez... Mas cá estaremos para ver...

E o que é o Jimenez ?

É um jogador de equipa de meio da tabela e que jogue para o bombo. Qualquer futebol mais técnico não serve para o Jimenez. É um Darwin mais desenvolvido, ou não tivesse 30 anos.

Considerado um dos melhores PL por duas épocas consecutivas na melhor liga no mundo. E isto numa equipa de meio da tabela...

sazuke

deve ter  cá umas propostas doidas  :rir:

The_Riggs

Citação de: AlexanderMostovoi em 15 de Novembro de 2021, 18:48
Citação de: The_Riggs em 15 de Novembro de 2021, 17:38
Citação de: AlexanderMostovoi em 15 de Novembro de 2021, 16:36
Citação de: PinaG em 15 de Novembro de 2021, 16:32
Citação de: AlexanderMostovoi em 15 de Novembro de 2021, 15:44
A nossa contratação mais cara de sempre por um jogador que tem deficiências técnicas e táticas de um juvenil ou junior.
Só joga bem com espaço para impôr a sua maior caraterística que é a sua capacidade física/explosão.
Espero que o seu empresário que anda tão preocupado em o vender escolha bem a equipa para o Darwin caso contrário quando sair vai ter muitas dificuldades para jogar em grandes ligas.
Não podemos pagar tanto dinheiro por um jogador que não sabe conceitos de jogo básicos como fazer um passe ou um domínio.

Qualquer clube inglês é um must para ele... Espaço para jogar não falta

Nem para o Championship servia.

Todas as equipas da Premier League têm pontas de lança muito melhores do que ele. E todas as equipas do championship têm pontas de lança melhores do que ele.

Dizia-se o mesmo do Jimenez... Mas cá estaremos para ver...

E o que é o Jimenez ?

É um jogador de equipa de meio da tabela e que jogue para o bombo. Qualquer futebol mais técnico não serve para o Jimenez. É um Darwin mais desenvolvido, ou não tivesse 30 anos.

Considerado um dos melhores PL por duas épocas consecutivas na melhor liga no mundo. E isto numa equipa de meio da tabela...

Tá bem.

O NES também foi considerado dos melhores treinadores e é uma merda.

Mozerovic

Tanta coisa por um empresário! Nao tivesse a comunicação social mais merda para contar.

SousaLB

Se desse para recuperar o investimento, até o levava ao aeroporto.

SousaLB

Citação de: jnobre em 15 de Novembro de 2021, 13:37
Está com tanta pressa de saltar que, por mim, podia ir. Não vamos nós a ficar mais 2 anos a ensiná-lo como se domina uma bola de costas para a baliza.

RedHeart_95

A malta ainda não percebeu que malta vinda do Uruguai vale zero.
Onde o Benfica sempre foi feliz foi no mercado Argentino, alias, temos neste momento um antigo jogador do rival, que é argentino, e dá mais o corpo ás balas pelo clube do que os proprios capitães.

Maxis,Cristians, Darwins,até o proprio Cavani que nunca cá jogou foi a festa que foi.
Para mim é levar o Darwin ao aeroporto e nunca mais andar em brincadeiras com uruguaios.

Fejsa5

Citação de: RedHeart_95 em 15 de Novembro de 2021, 19:58
Onde o Benfica sempre foi feliz foi no mercado Argentino, alias, temos neste momento um antigo jogador do rival, que é argentino, e dá mais o corpo ás balas pelo clube do que os proprios capitães.

Maxis,Cristians, Darwins,até o proprio Cavani que nunca cá jogou foi a festa que foi.
Para mim é levar o Darwin ao aeroporto e nunca mais andar em brincadeiras com uruguaios.

eu de facto, não percebo.. essa opinião!

Android1974

E mesmo assim marca a Barcelona e Bayern. Se calhar contratávamos mais destes "que têm deficiências"  :confused: E menos daqueles que têm tudo para ser bons (no papel), inclusive da formação, e vai-se a ver...

S-Line

Semanalmente venho defendendo o jogador .
Agora não peçam para defender empresários .
Com acrescente de serem Uruguaios. Sempre um filme do caralho.
Se andarem com muitos recados:
Podem bem ir os 2 com o caralho

Baron_Davis

Que faça uma grande época, nos ajude a conquistar títulos , passe por caixa $ e vá para outro clube

RedHeart_95

Citação de: Fejsa5 em 15 de Novembro de 2021, 21:52

Aqui tambem não consigo fazer desenhos.
Todos ( ou quase todos) os Uruguaios que cá passaram ou saltaram para o rival e faziam festões quando jogavam contra nós. Ou tens estes casos do Darwin e Cavani onde os agentes é que controlam tudo e só querem saber de dinheiro, e os jogadores em questão são paus mandados.

Valem zero.

Fejsa5

Citação de: RedHeart_95 em 15 de Novembro de 2021, 23:11

Todos ( ou quase todos) os Uruguaios que cá passaram ou saltaram para o rival e faziam festões quando jogavam contra nós. Ou tens estes casos do Darwin e Cavani onde os agentes é que controlam tudo e só querem saber de dinheiro, e os jogadores em questão são paus mandados.

Valem zero.

fds.. se quisesses fazias o desenho e depois fazias upload!

falta de dedicação, na sejas uruguaio...!!

bolas10

Com a sua possível venda super inflacionada, conseguíamos contratar um avançado de melhor qualidade e juntar uns bons trocos

The_Devils_Advocate

Citação de: RedHeart_95 em 15 de Novembro de 2021, 23:11

Valem zero.
Isso vale o que vale, o capitão dos lagartos tem tido um comportamento exemplar desde que chegou ao nosso país e não me lembro de ter o empresário a mandar bitaites, aliás nem sei quem é.