Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Innuendo

Citação de: Blitzer em 21 de Novembro de 2021, 01:53
Citação de: Rikurveojmal em 21 de Novembro de 2021, 01:45
É impressão minha ou tirando o jogo do barça o Benfica é sempre miserável com ele a titular

Porque na grande maioria dos jogos não há espaço, estás em cima do adversário, e sem espaço o Darwin é uma nulidade.

É difícil teres qualidade em jogo posicional quando tens um avançado tão fraco, nos aspetos mais básicos, a receção e o passe.

Este é um jogador talhado para jogos de bombo e ele contra o mundo.

Para avançado de equipa grande, com jogo posicional ou trocas de bola estonteantes, evoluiu zerinho.

Muito porque a tática do Benfica é, infelizmente, a base do bombo. Só que como o treinador é JJ, temos que falar baixinho ou dar um nome pomposo como ataque a profundidade.

Se calhar nas mãos de outro treinador, evoluiria para jogador de equipa grande.

O rapaz não e nem o craque que o pintam, nem o cepo que as vezes faz por parecer.

Nunca devia ter custado o que custou, sendo que isso são outros quinhentos.

O sistema do mestre catedrático da tática não favorece nenhum dos nossos avançados.

Não é por dois jogos em que houve eficácia na concretização que o paradigma global se alterou.

bellini

Citação de: Innuendo em 21 de Novembro de 2021, 12:43
Citação de: Blitzer em 21 de Novembro de 2021, 01:53
Citação de: Rikurveojmal em 21 de Novembro de 2021, 01:45
É impressão minha ou tirando o jogo do barça o Benfica é sempre miserável com ele a titular

Porque na grande maioria dos jogos não há espaço, estás em cima do adversário, e sem espaço o Darwin é uma nulidade.

É difícil teres qualidade em jogo posicional quando tens um avançado tão fraco, nos aspetos mais básicos, a receção e o passe.

Este é um jogador talhado para jogos de bombo e ele contra o mundo.

Para avançado de equipa grande, com jogo posicional ou trocas de bola estonteantes, evoluiu zerinho.

Muito porque a tática do Benfica é, infelizmente, a base do bombo. Só que como o treinador é JJ, temos que falar baixinho ou dar um nome pomposo como ataque a profundidade.

Se calhar nas mãos de outro treinador, evoluiria para jogador de equipa grande.

O rapaz não e nem o craque que o pintam, nem o cepo que as vezes faz por parecer.

Nunca devia ter custado o que custou, sendo que isso são outros quinhentos.

O sistema do mestre catedrático da tática não favorece nenhum dos nossos avançados.

Não é por dois jogos em que houve eficácia na concretização que o paradigma global se alterou.
O Darwin é menino para dar nas vistas num Burnley da vida, ia fazer furor e por 30M não ficavam mal servidos, a julgar pela merda que compram na EPL. Assim que fosse para um clube melhor ia flopar forte e feio.

fpie

sei que o rapaz não é um potentoso em tecnica, mas tem marcado em jogos internacionais, coisa que muitos outros não o fazem, por isso, não é assim tão mau como dizem, acho eu,  sabe usar o corpo e em certos jogos é importante, não naqueles que as equipas se fecham muito, mas nos outros

Mr. Pizzi

Não gosto muito dele mas tem 10 G/A em 14 jogos esta época...

naix

O jogo de Camp Nou poderá ser perfeito para ele e para a transição ofensiva do JJ, vulgo bombo.
Ganhar com um golo do Darwin e logo a seguir vender ao Barça seria uma noite perfeita.

Kyoto

Citação de: Mr. Pizzi em 21 de Novembro de 2021, 14:12
os golos ja somam com as assistencias para promover stats?

Jb3011

Citação de: Kyoto em 23 de Novembro de 2021, 12:34
Citação de: Mr. Pizzi em 21 de Novembro de 2021, 14:12
os golos ja somam com as assistencias para promover stats?
Não esquecer as pré e as quase assistências e os quase golos.

Baron_Davis

dispensar o empresário e contratar o Pissi

Moikano

Tb acho q encaixa muito bem Atletico de Madrid do Simeone. Obrigado Pizzi.

Innuendo

Fazer um bom jogo, ganhar, e entregar o vídeo catálogo ao atlético Madrid.

AlexanderMostovoi

Deixem estar o miúdo pelo menos até final da época. Enquanto carburar o ganho é nosso.

TFFS

Citação de: Innuendo em 23 de Novembro de 2021, 14:54
Fazer um bom jogo, ganhar, e entregar o vídeo catálogo ao atlético Madrid.
Encaixava que nem uma luva no At. Madrid

Kyoto

Forrest Gump vai entrar na segunda parte

Diogo Brito

Sou grande critíco do Darwin e suas limitações....

Mas isto era jogo para ele... ;D

Espaço para as suas arrancadas. Jogadores adversários "pequeninos".

Enfim. Esperemos que corra bem.

G10