Darwin Núñez

Avançado, 27 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

SLBCARLOS

este jogo e a prova que os 2 pedreiros darwin e seferovic nos treinos sao muita bons 

Fußballgott

Citação de: SLBCARLOS em 27 de Novembro de 2021, 21:39
este jogo e a prova que os 2 pedreiros darwin e seferovic nos treinos sao muita bons 

Também a jogar contra 9 ... Depois a jogar na CL é o que se vê . São dois cepos para despachar no final da época.

boladeneve

Citação de: Fußballgott em 27 de Novembro de 2021, 22:03
Citação de: SLBCARLOS em 27 de Novembro de 2021, 21:39

Também a jogar contra 9 ... Depois a jogar na CL é o que se vê . São dois cepos para despachar no final da época.

Assim só por acaso, o Darwin e o Otamendi foram os jogadores mais importantes na nossa campanha da Champions este ano.

20Nico Gaitan20

Apesar de ser contra 9 as finalizações dele foram muito boas....especialmente o 3 golo

LuisPortugal

O terceiro golo foi muito bom. Que faça isto contra os Lagartos.

BlankFile

Esteve impecável a finalizar, mesmo num jogo... enfim, muito atípico.

Mas se repetisse isto mais vezes, era de valor.

RGouveia.SLB

Rei

O Darwin tem de jogar com outro avançado ao lado dele, já tinha escrito isto e volto a escrever. O Darwin não é um 9 puro, é um jogador mais explosivo que ataca bem a profundidade. Com um avançado mais fixo pode render bastante mais. Não o desgosto de ver com o Seferovic ou com o Ramos, falta ainda entender-se melhor com o Yaremchuk que de todos até acho que é o avançado que pode acrescer mais qualidade em zonas de finalização, apesar de não estar até agora a convencer.

zezima

REDAGUIA

Deu 10 a 0 ao melhor avançado do plantel 😅

johncleese

O "pior avançado da história do Benfica" já leva 11 golos em 16 jogos este ano? Muito me contam...

André Sousa

Citação de: johncleese em 28 de Novembro de 2021, 11:01
O "pior avançado da história do Benfica" já leva 11 golos em 16 jogos este ano? Muito me contam...
Foi pena o jogo de ontem ter acabado ao intervalo, de certeza que tinha tido hipótese de acabar com uma média de um golo por jogo.

ajnogueira

lol isto é a sério?

johncleese

Citação de: ajnogueira em 28 de Novembro de 2021, 11:47

lol isto é a sério?

Não, é a brincar...

20Nico Gaitan20

ainda perdes tempo?

Este tópico é  um shit show completo.

O rapaz podia acabar a época com 40 golos e ainda havia pessoal aqui apelidar o rapaz de cepo.