Darwin Núñez

Avançado, 27 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

AlexanderMostovoi

Citação de: Red Bullet em 01 de Dezembro de 2021, 17:17
N gosto de tipos q se preocupam mais com a "qualidade" do penteado do q com o futebol q levam para dentro de campo.

Se tem qualidades, tem, mas tb tem defeitos brutais. Vamos ver se evolui e se dá jogador ou apenas "manequim" de cabeleireiro.

Lololol

Ja cá faltava lololol

Quando vi a foto pensei logo, o pessoal do fórum vai adorar e arranjar maneira de criticar...

Até o krl do penteado vem à baila... Pkp... LOOOOOOOOL

20Nico Gaitan20

Citação de: AlexanderMostovoi em 01 de Dezembro de 2021, 17:23
N gosto de tipos q se preocupam mais com a "qualidade" do penteado do q com o futebol q levam para dentro de campo.

Se tem qualidades, tem, mas tb tem defeitos brutais. Vamos ver se evolui e se dá jogador ou apenas "manequim" de cabeleireiro.

Lololol

Ja cá faltava lololol

Quando vi a foto pensei logo, o pessoal do fórum vai adorar e arranjar maneira de criticar...

chega  a dar pena já

Red Bullet

Citação de: AlexanderMostovoi em 01 de Dezembro de 2021, 17:23

Lololol

Ja cá faltava lololol

Se tiver bom desmpenho dentro das 4 linhas estou-me bem a cagar para o penteado do moço.

komytis

Deves ser do tipo que nao toma banho, nao faz a barba, nao se veste convenientemente, nao corta as unhas, devem gostar de ti pela tua beleza interior e pela competencia que demonstras no trabalho!
Tudo o resto acessório!

xaninhow

Estava pela net e vi este video de alguns golos do Cardozo na Liga Europa.

Digam-me sinceramente onde é que o Darwin ou o Sefe conseguiam marcar sequer metade dos golos que aparecem no video:

:https://www.facebook.com/EuropaLeague/videos/646482549716711

Tapion

The_Riggs

Quando vejo gajos destes penso que estão a testar as namoradas ao limite.

"quantos penteados absurdos é que esta gold digger vai aguentar até me dizer a verdade e dizer que pareço um conas ?"

nwpt

Além de cepo e de ter falta de humildade, também lhe falta noção  ;D

OmarLittle

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 30 de Novembro de 2021, 17:07
O cepo apelidado por muitos aqui,vai render ao Benfica uns 50M

Not Bad....para "cepo"

Vai ser vendido por 80 milhoes de euros?

k1n0

Gostava que os criticos do Darwin tivessem oportunidade de assistir a alguns treinos dele.
Toda a gente vê força, velocidade, profundidade... mas eu diria que o ponto forte dele é o jogo de cabeça. Muito forte mesmo.

O trabalho do treinador é: expor o que o jogador tem de melhor, esconder o que tem de pior e fazê-lo evoluir. JJ continua a expor o Darwin a situações que não fazem sentido nenhum

Trapattoni

Se a capacidade futebolística dele fosse proporcional à de variar penteados estaríamos safos.

Henry14

Sinceramente vejo nele algumas qualidades, mas para um avançado que joga numa equipa em ataque continuado nao acho util.

É bom nos contra ataques contra equipas que querem jogar, na maioria dos jogos temos que assumir e ele acaba por cair na faixa onde é manifestamente limitado tecnicamente.

Tambem nao consegue aquelas finalizaçoes de meia oportunidade e golo.

É triste dizer isto mas acho que vai ser mais um Raul, possivelmente ira resultar num clube que jogue em contra ataque .

Espero estar enganado, mas um plc mais de um perfil do Mitro resulta melhor

LuisPortugal

Típico tuga que ainda vive no tempo da pedra, ou que precisa de um transplante capilar é que pode ficar ofendido com um corte de cabelo em 2021.

Dasssss tanta coisa que se pode falar e vem criticar as coisas mais banais.

Por mim podia ter cabelo azul e verde. Que de tudo em campo e que marque golos. O resto tou me a cagar.

SLUG

Citação de: k1n0 em 01 de Dezembro de 2021, 22:02
Gostava que os criticos do Darwin tivessem oportunidade de assistir a alguns treinos dele.
Toda a gente vê força, velocidade, profundidade... mas eu diria que o ponto forte dele é o jogo de cabeça. Muito forte mesmo.

O trabalho do treinador é: expor o que o jogador tem de melhor, esconder o que tem de pior e fazê-lo evoluir. JJ continua a expor o Darwin a situações que não fazem sentido nenhum
Tens visto muitos treinos dele? Podes explicar de que forma se destaca nos duelos aéreos? Impulsão, colocação, ataque à bola, etc.?

PabloElMago10

As tranças devem ser para ajudar na aerodinamica, nas corridas contra os placares de publicidade.