Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

Dicaprio10

Gosto muito a confirmar-se é uma grande contratação, mostra ter tudo para singrar ao mais alto nível.

Papaloukas

Citação de: JeSuisÉder em 31 de Agosto de 2020, 19:32
Darwin Nuñez no dia da apresentação "Estoy muy feliz, Benfica es un gran club e claro estoy muy contento por jugar con mi idolo Cavani"

LFV levanta-se de repente e começa a apertar o pescoço do Darwin "Fodasse, era para ser surpresa caralho!!!"
Só acredito nessa história se nessa altura o Darwin já fôr sócio do Benfica  ::)

Lost_88

Kingsize, faz aí a descrição do menino :)

Chuck

Se descontarmos os penalties, teve 1 golo a cada 237 min na Liga.

CarlosD

É um jogador interessante, sem qualquer dúvida.

Espero que seja pedido expresso do treinador e não uma aposta da direcção, porque se não o mais provável é ficarem >24M€ de molho.

É um bocado surreal o dinheiro que vamos gastar num jogador da 2a Liga Espanhola, especialmente em tempo de pandemia.

Como não gosto de ser orientado a resultados, tenho que dizer que não concordo com a compra. Acho que trás um grande risco associado.

Mas prefiro gastar esse dinheiro neste, do que 9M€ por uma época de um Mariano qualquer.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Blitzer em 31 de Agosto de 2020, 19:41
Estamos a pagar pelo potencial que o miúdo apresenta na esperança que, a médio-longo prazo, se torne um PL de eleição.

O problema é que nós não somos um Bayern, não podemos ter o puto a marinar enquanto joga o Lewa.

Terá de apresentar rendimento no imediato porque não há mais ninguém.

É um risco tremendo. Rezemos para que dê tudo certo!

Temos o Vinicius. Mas eu acredito que venha o Cavani e que o Vinicius seja vendido.

Frodo


Jamal


BenfiquismoIminente

Citação de: universoslbtwitter em 31 de Agosto de 2020, 19:40
O Fire agora já não confirma as contestações, pois não ?

Nope. Mas o Brunocosta costuma não falhar e já confirmou.

JJJJJJ


rodrigoolusa



Phanatik


UrZard_1904


universoslbtwitter

Citação de: Mikashnikov em 31 de Agosto de 2020, 19:41
Citação de: universoslbtwitter em 31 de Agosto de 2020, 19:40
O Fire agora já não confirma as contestações, pois não ?

Porque raio o Fire iria confirmar uma contestação?  ;D

Contratações*, My bad 😅